quarta-feira, 31 de julho de 2013
Breathe Me - Cap.2
Cheguei em casa e nem tomei banho fui logo me deitando na cama pois meu voo sai às oito e quarenta.
[...]
Já estou dentro do avião indo para o Canadá.Quase morri de tanto chorar antes de embarcar,parecia que eu,Rafa e Anada íamos inundar o aeroporto haha’ somos muito dramáticas.Logo o avião pousou e eu sai.Eu,minha irmã e meu pai pegamos as malas e fomos para casa de táxi .Já era bem mais das duas da manhã.No caminho para casa eu coloquei meu fones de ouvido e dei play em “Good Time”.Chegamos na nossa nova casa,meu pai pagou o taxista,pegamos nossas malas e entramos.A casa já era toda mobiliada.
– Querem ver os quartos de vocês?
– Sim
– Ok – disse subindo e eu subi atrás dela com minhas
Fui até o quarto que meu pai falou e entrei.Ele era lindo,do jeito que eu gosto.Arrumei minhas coisas e logo fui dormir, estava com sono e amaná eu tenho aula.
No dia seguinte...
Acordei com o meu celular despertando,só não o taquei no chão pois meu pai não iria comprar outro para mim.Levantei com uma preguiça danada,fui para o meu banheiro e lá fiz minha higiene matinal.Coloquei uma calça jeans clara,uma regata verde e uma blusa de frio marrom escuro, meu fiel all star preto e desci para tomar meu café da manha.Após isso eu e Julia seguimos para a escola,ela disse que sabia o caminho pois o papai ensinou para ela.No caminho fui ouvindo musica.
Chegando lá estava cheio de gente.Alunos em grupo conversando,algumas cheerlíders e mais.Logo o sinal tocou e a porta se amontoou de gente.Meu Deus parecíamos uma colônia de formigas.Eu entrei na escola,Julia não pois ela tem 23 anos e está na faculdade.Fui para a sala da diretora e no caminho acabei esbarrando em alguém.
- Opa desculpa! – falei de cabeça baixa e segui meu caminho para a diretoria,assim que cheguei lá bati na porta e ouvi um breve “entra” e assim eu fiz – Eeer diretora – olhei em um lugar lá e estava escrito “Helena Fanning” – Fanning eu sou aluna nova e gostaria de pegar meu horário e o numero do meu armário
- Oh claro.Você é (Seu Nome inteiro), certo?
- Certo! – ela me estendeu um papel
- Ai está a numeração da sala para saber onde fica
- Ok.Obrigada! – agradeci e sai da diretoria.
O corredor estava um pouco mais vazio,eu olhava no papel,procurei um pouco e achei meu armário.Peguei o que eu precisava e segui em direção a sala de História.Logo achei a H-3 que era a sala da aula de História e bati na porta.
- Posso entrar professora?
- Claro – a mulher ruiva falou – Você é a aluna nova,certo?
- Sim,sou – ela parecia simpática
- Procure um lugar para se sentar – ela falou e eu dei um meio sorriso.Olhei pela sala,as mesas eram em duplas e tinha um menino sozinho lá no fundo caminhei até lá e perguntei baixo para não atrapalhar a aula da professora
-Posso me sentar aqui? – O menino que estava sentado de mal jeito – digamos que jogado - só olhou para mim com cara de tédio e tirou sua mochila da cadeira ao seu lado – Obrigada! – sorri simpática e ele me ignorou e ele continuou a desenhar em seu caderno,era um desenho que parecia que estava começando,parecia um formato de um rosto.
Ele parou de desenhar e olhou para mim,me encarou com aqueles olhos castanhos cor de mel.
- Desculpe! – abaixei a cabeça depois a ergui para prestar atenção na aula que a professora dava
[...]
- Como foi a escola hoje? – perguntou meu pai no jantar
- Normal,nada de diferente – falei dando ombros e colocando o garfo na boca
- Fez algum amigo? – perguntou meu pai de novo
- Não
- Hum
[...]
Eu já estava em casa,agora eu estou deitada na cama tentando dormir pois já passa das onze da noite mas aqueles olhos cor de mel não saiam da minha cabeça,toda vez que eu fechava meus olhos eu via aquele par de olhos hipnotizantes e penetrantes.Eu só posso estar louca.Depois de um tempo lutando contra esses pensamentos eu dormi.
[...]
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII’
Fazia o despertador em cima do criado mudo.Mais um dia de aula hoje,mal posso esperar para que o fim de semana chegue logo.Tomei meu café da manhã dei tchau para o meu pai e fui sozinha para a escola já que aprendi o caminho ontem.Eu aprendo as coisas rápido.Cheguei lá e vi o mesmo de ontem,só uma coisa diferente.Vi aquele mesmo menino lá da aula de História,ele estava entrando na escola.Hoje ele usava um gorro vermelho com um pouco do cabelo aparecendo na frente,uma camiseta social marrom claro aberta e uma camisa branca gola V por baixo,um colar,brincos parecido com alargador mas não era,usava um Supra preto e uma calça jeans escura caída.Esse menino se veste muito bem.
Eu caminhei até a entrada da escola até que uma menina me para.
- Oi,meu nome é Mandie.Você deve ser a(Seu nome inteiro),certo? – ela nem deixou eu responder e falou – Prazer – estende a mão e eu apertei – Você não é de falar muito,né?
- Você que não deixa a menina falar Mandie – chega um menino de belos olhos azuis por trás da Mandie
- Cala a boca Jackie! – diz Mandie irritada
- Aff – rola os olhos – prazer eu sou o Jackie,Jackie McLodian - estende a mão para mim
- (Seu nome)– falei e apertei sua mão – e o prazer é todo meu
- Bem vamos entrar ou vamos chegar atrasados – falou Jackie
Finalmente entramos na escola e eu cheguei no meu armário,por sorte os armários de Jackie e Mandie eram pertos do meu.Após tirar meu livro de Sociologia lá de dentro senti alguém passar rápido por mim e o doce cheiro de seu perfume foi inalado pelas minhas narinas,era o menino de olhos castanhos.Eu fiquei o olhando até ele sumir da minha vista.
- O nome dele Justin Drew Bieber– falou Mandie me fazendo levar um susto
- Hã?Nome de quem?
- Do menino que você estava olhando.Ele é estranho,não conversa com ninguém daqui da escola à não ser se for muito importante – explicou Mandie
- E fiquei longe dele – falou Jackie ao chegar perto de nós
- Por que? – não deu tempo deles responderem pois o sinal bateu e cada um foi para sua sala.Na aula de Sociologia eu não conseguia prestar atenção na aula.Por que diabos eu não posso ficar perto desse tal Justin?
As três primeiras aulas passaram até rápido e eu consegui tirar aquele menino da minha cabeça – eu acho.Depois de pegarmos nossos lanches,eu,Mandie e Jackie nos sentamos em uma mesa.Estávamos comendo de boa até que vejo aquele tal Justin sentando afastados de todos em uma mesa sozinho em um canto.
- O que ele tem?
- Ele quem?
- Aquele menino.O tal Justin que vocês me falaram
- Ninguém sabe
- Dizem que ele é um vampiro – eu ri
- Vampiros não existem.É um mito criado há muito tempo atrás
- Ah vai me dizer que você não gosta de Crepúsculo? – disse Mandie rolando os olhos
- Sim.Eu não gosto de Crepúsculo,até gosto das partes de ação mas o resto não
- Você é anormal
- Ela tem celebro.Só idiotas assistem aquilo – disse Jackie zoando
- Vai tomar no... – Jackie interrompe
- Olha a boca.Seja educada!
- Ah ,então vai tomar onde os patos não tem pena – disse sínica e eu ri
- Pelo menos foi educada de não falar um palavrão – Jackie disse zombeteiro e dando ombros
O horário do intervalo acabou e cada um foi para sua devida sala.Cheguei na sala onde seria a minha aula de Álgebra,entrei na sala e vi Justin sentando rabiscando um caderno.Abaixei meu olhar quando ele olhou para mim e segui até uma mesa que ficava do outro lado de onde ele ficava.Não queria ficar perto dele.
Logo a sala foi se enchendo e o professor chegou.
- Hoje será um trabalho que vocês começaram aqui e terminarão em casa e é para me entregar depois de amanhã já que amanhã vocês não têm aula comigo.O trabalho será em dupla...Fala Diego – ele disse após um dos meninos do fundo levantar a mão
- Pode ser dupla de três senhor Croming?
- Não existe dupla de três senhor Hill.Então como eu estava falando:O trabalho irá ser em dupla e não pode ficar nenhum aluno sozinho.Podem fazer a duplas de vocês e depois eu entrego a folha – logo depois que terminou de explicar.Eu olhava para o lados e não achava ninguém que eu pudesse fazer dupla.
Patricinha estava com patricinha.Jogados de basquete com jogador de basquete.Nerd com nerd e etc...Só uma pessoa estava sozinha e era Justin.
- (Seu sobrenome) – disse o professor
- Sim
- Sente-se com o Bieber – Justin olha para o professor e eu olhava para Justin
- É...Tá bom então – hesitando um pouco peguei minhas coisas e minha mesa e a levei com dificuldade até o lugar de Justin mas levei
O professor passou entregando as folhas após eu pegar eu disse.
- Eu não sei fazer nada disso.Não sou boa em álgebra – Justin pegou o trabalho da minha mão e riu
- É fácil, é só pensar - a voz dele é linda
- Oh ele sabe falar – falei baixo olhando para o outro lado da sala
- Hã? – inclinou a cabeça me olhando
- Nada – sorri e voltei a olhar para a folha
- Ahm – passou a língua entre os lábios avermelhados – Eu irei te ensinar
Continua....
Espero que gostem...Nossa,esse capítulo ficou enorme -para mim sim u.u
Eu tinha começado a escrever essa fic mas não era IB.O nome que eu coloquei na menina era Brooke e o do menino eu tinha colocado Justin mesmo mas não era Bieber,mas ai a transformei em IB.Às vezes quando não estou muito ocupada eu escrevo uma espécie de livro mas não posto.Velho,depois que eu comecei a escrever IB eu me amarrei em ser escritora.
Novo visu do blog, quem gostou??
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH o blog chegou a 100000 visualizações,SOCORRO
terça-feira, 30 de julho de 2013
Breathe Me - Cap.1
Meu nome é (Seu nome) tenho 17 anos,sou brasileira e moro no Brasil mas depois de amanhã vou me mudar para uma cidade do Canadá chamada Ottawa.Vou ser novata na escola u.u.Eu moro sozinha com o meu pai e minha irmã mais velha Julia.Meu pai recebeu uma proposta foi transferido para lá,o ruim é que tenho que deixar minhas amigas aqui,Rafaela e Ananda.Hoje vamos ir a uma boate...Vai ser tipo minha festa de despedida.
Eu estava mexendo no pc e vi que já era 19:20:
– Merda!Estou atrasada
Corri para o banheiro,tomei um banho rápido,fiz uma make bem bonita e vesti uma roupa e quando sai do banheiro vi a Ananda e a Rafaela sentadas na minha cama:
– Eae – disse Rafa me cumprimentando
– Eae
– Tu que demorou tomar banho ooou ficou no Tumblr reblogando sem parar? – Ananda perguntou
– Fiquei reblogando no Tumblr sem parar
– Eu sabia.Rafa você me deve uma grana
– Então vamos ou vocês querem ficar aqui?
– Vamos
Fomos para a boate que Ananda indicou...Ela é a mais festeira de nós três kk’.Chegamos lá e logo vi alguns olhares de meninos sobre mim...Eu odeio isso,sou muito tímida.Entramos na boate que estava tocando “Beautiful People - Chris Brown”.Eu estava dançando demais e tinha bebido, mas eu não estava bêbada.
O tempo foi se passando,já era mais de duas horas da manhã e essa boate só fechava às quatro.
P.O.V Você Off
P.O.V Zac On
Eu estava em uma boate que eu sempre frequentava,eu estava de boa bebendo sentado em uma mesa de repente vejo a (seu nome) linda dançando.eu sempre gostei dela...Mas nunca tive coragem de admitir e falar com ela.No colégio eu sempre a vigiava de longe.Ouvi o Caio me chamar e me tirando de meus pensamentos:
– Que foi?
– Eu sei que você gosta dela – O Caio disse me olhando
– Dela quem? - me fazendo de desentendido
– Da (seu nome)...Vai lá,fala com ela.Seja rápido porque depois de amanhã ela vai se mudar
– Para onde?
– Ottawa
– Onde fica isso?
– Em Ontário no Canadá
– Otário? - perguntei
– Não,é ONtários – deu ênfase no On
– Ah tá
– Cara você nunca prestou atenção nas aulas de geografia?
– Cala a boca Caio e eu não estou falando disso,tá?
– ri - Vai lá nela - Zac fica parado - Vai logo menino
– To indo,to indo
Fui indo em direção a (seu nome).
– Oi (seu nome) - Ela parou de dançar
– Ah oi Zac - sorri
– Tudo bem?
– Sim e com você?
– To bem também.Éeer...Vamos para um lugar menos barulhento?
– Tá, vamos
Saímos da boate e fomos caminhando até um parque que tinha lá perto.Na verdade em frente.
– E aí o que você queria me falar?
– É que...tipo...Eu que...
– (Seu nome) temos que ir embora – A Ananda grita do outro lado da rua
– Ok.Tchau Zac – beijo na bochecha - até algum dia – Eu suspirei e quando ela já estava longe de mim eu disse
– Tchau
Essa foi a última chance d’eu dizer que a amo.Amanhã ou melhor hoje mais tarde ela vai ir para Ottawa e eu provavelmente não vou ver ela antes de ir já que eu não sei a hora do voo dela.
P.O.V Zac Off
P.O.V (Seu Nome) On
Cheguei em casa e nem tomei banho fui logo me deitando na cama pois meu voo sai às oito e quarenta.
Continua...
Espero que gostem do primeiro capítulo...Comente ai amoras.
Os capítulo 2,3,4 para frente estão enormes.O capítulo dois deu 1,572 de palavras.Acho que nunca fiz um capítulo tão grande.Empolguei hehe’. Vou começar a postar essa fic no anime amanhã, no anime a personagem "(seu nome)" tem nome.É Brooke. Esse é meu perfil no anime (aqui)
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Eu Sempre Te Amei - Cap.20 - The End
(A tradução da musica não tem nada haver mas,play - Stay - Miley Cyrus )
Anos depois...
Subi as escadas a procura de Justin e o encontrei no quarto. Sua feição estava serena, ele dormia calmamente se não fosse pelo seu peito subindo e descendo podia falar que ele estava morto. Eu sorri ao o ver virar o rosto e abrir os olhos me olhando.
JB – Faz muito tempo que você está ai?
Lis – Não – sorri – Como se sente? – fui até ele me sentei na beira da cama
JB – Lesado
Lis – Larga de ser besta, você vai sair dessa
JB – Não, sinto que eu não vou
Lis – Cale essa boca
JB – Me dá um beijo – me inclinei e meus lábios tocaram os dele, um beijo calmo surgiu e logo depois nos separamos – Tenho muito medo de ir e sei que está perto
Lis – Você não vai morrer Justin, pare com isso
JB – Eu sinto
Lis – Eu vou te bater – ele riu
JB – Tá bom, vou para.Onde está Katie e o Bruce?
Lis – Katie saiu com as amigas e o Bruce está na casa do Daniel
JB – Hum. Eles crescem rápido,né
Lis – Muito – Katie agora está com 17 anos e Bruce está com 13
Há um tempo com alguns exames Justin descobriu que ele estava com um câncer em nos dois pulmões, o câncer era maligno e já estava em estado avançado. Nenhuma quimioterapia funcionou, procuramos os melhores médicos do mundo e nada. O câncer só foi ficando cada vez mais forte e nos últimos exames mostraram que não tinha mais jeito era só ficar quieto e esperar a morte chegar. Justin fez mais exames depois e todos eles deram o mesmo resultado. Justin simplesmente aceitou isso de boa, mas eu... Eu não queria aquilo, eu não queria vê-lo partir. Se eu pudesse, eu arrancaria meus pulmões e colocava nele, mas não tem jeito. Era o fim de um beco sem saída e agora sem volta. O mundo inteiro já sabia que o canto Justin Bieber estava morrendo, fãs choravam e não queriam que isso acontecesse – claro. Justin já conversou com eles por uma twitcam, ele vazia várias twitcam’s. Nos 8 primeiros meses depois que descobrimos a doença ele continuou trabalhando,fazia shows,musicas,clipes...Isso durou exatamente 1 anos e 2 meses até que a doença foi ficando mais grave e ele teve que parar. Lançou seu último álbum faz um pouco mais de 12 meses.
JB – Eu te amo
Lis – Eu também te amo,muito – ele sorriu
[...]
Acordei assustada no meio da noite, Justin respirava alto, não respirava na verdade tentava sugar o ar, mas não conseguia. Me levantei e peguei o celular ligando para ambulância.
Lis – Calma Justin a ambulância está vindo
JB – Eu não consigo – ele disse ofegante pela falta de ar em seus pulmões
Lis – Aguenta mais um pouco, por favor, não desista
Não demorou muito e a ambulância chegou – aleluia – eles o levaram para o hospital, não pude ir por causa dos meus filhos, eles não estavam entendendo. Me vesti e fui para a sala onde Katie e Bruce se encontravam sem entender.
Katie – Mãe, o que aconteceu com o papai?
Lis – Não vou mentir para você. Ele teve uma piora,mas tenho certeza que vai sair dessa.
Bruce – Meu pai vai morrer?
Lis – Não Bruce. Ele não vai morrer, ele é forte e persistente. Ele não desiste fácil. Eu vou para o hospital
Katie – Eu vou com você
Lis – Não Katie
Katie – Mãe ele é o meu pai
Lis – Tá,vamos logo
Por sorte eles estavam arrumados já. Peguei as chaves do meu carro e dirigi até o hospital, o transito estava com, pois eram nem mais de meia noite. Chegamos no hospital e eu fui logo para a recepção e perguntei para uma balconista onde estava Justin e ela me disse que estava em quarto de UTI.
Duas horas depois...
Meu coração batia cada vez mais forte quando eu caminhava em direção ao quarto onde Justin estava eu estava com uma sensação ruim, um desespero de não pode vê-lo nunca mais depois daquela noite. Abri a porta e lá estava ele deitado em uma cama de hospital com vários tubos nele, um aparelho ajudava em sua respiração e outro media sua frequência cardíaca,cheguei perto dele e ele abriu os olhos.
Lis – Oi
JB – Oi
Lis – Acredite vai ficar tudo bem
JB – Não,não vai.Piorou muito Lis,eu sinto que não vou aguentar mais – as lágrimas já se formavam eu meus olhos
Lis – Pare de falar isso Justin, por favor.
JB – Mas é a verdade
Lis – Deus não vai te tirar de mim
JB – Eu não queria mas ele vai ... Eu te amo Lis. Eu te amo muito, passei os melhores momentos da minha vida com você – sua voz começou a falhar – Minhas felicidades foram com você, o melhor dia da minha vida foi o dia em que eu te conheci naquele restaurante, lembra? – ele riu fraco – Você era uma fã doida que iria ir à um show meu. Tive filhos com você e isso foi uma benção de Deus. Eu agradeço à ele por ter te colocado na minha vida – a voz dele saia em um sussurro – Eu agradeço a ele por ser o que eu sou hoje, por ter fãs maravilhosos, por ter amigos, por ter filhos, por ter você...Aqui...Comigo. - o coração dele começou a palpitar mais devagar – Diga aos meus fãs que eu agradeço por tudo que eles fizeram por mim,diga para eles que eu os amos...Muito. Diga para minha mãe,para todos...Para nossos filhos que eu os amo e vou ficar os olhando de longe e cuidando deles. Para você...Eu digo que te amo, eu te amo muito e tenho muita felicidade de falar que passei as melhores parte e felizes partes da minha vida ao seu lado. Vou te amar para...Sempre
Seus olhos ficaram vidrados e meu desespero aumentou, eu já estava em pratos e soluçava demais. Comecei a chamar os médicos desesperadamente e o “pi” que aquela maquina fazia era infernal. Os médicos chegaram e tentaram reanimar Justin.
Médico – Mais uma vez – deram choque no Justin mas o barulho continuava,o médico repetiu – Última vez,vamos – e mais uma vez deram choque nele e ele não adiantou. Ele se foi,meu kidrauhl se foi...Para sempre
Eu já até imaginava todos chorando com isso,os noticiários só aumentando a minha dor falando sobre a morte dele e relembrando o passado. Boas lembranças e também as más. Tiraram todos os aparelhos dele mas ainda restava um...O do cardiograma que ainda estava ligado,eles disseram que depois tiravam porque estavam com outro paciente e blá,blá,blá.Não prestei atenção.
Caminhei até Justin e dei um beijo em seus lábios sem vida. Eu sai daquela sala com os olhos cheios de lágrimas, eu ainda não estava acreditando no que aconteceu. Uma parte de mim foi arrancada dolorosamente.
...
Acordei assustada e com a respiração pesada. Foi um sonho, foi só um sonho,ou melhor, um pesadelo que não quero que aconteça.
Olhei para o lado e Justin dormia calmamente, seu tórax subia e descia. Ele abriu os olhos e me encarou.
JB - Por que está acordada?
Lis - Tive um sonho, na verdade pesadelo
JB - Ah tá, vem cá - ele falou sorrindo com a maior cara de sono e me abraçou me prensou contra o seu corpo, ele fechou os olhos e voltou a dormir.
Sim, Katie já está com 17 anos e Bruce com 13. E Justin não tem porra de doença nenhuma. Nosso relacionamento foi de idas e vindas mas tudo sempre terminou com nós juntos, até agora não nos separamos como sempre acontecia, já tivemos brigas sim mas depois tudo se resolvia, um ia pedir desculpas para o outro.
Justin é um perfeito pai e marido. Eu o amo de mais. Seus olhos me hipnotizam, seu sorriso me encanta. Eu fico mais apaixonada por ele a cada dia que passa. Ele é tão perfeito, tão companheiro...tão meu.
The End
Anos depois...
Subi as escadas a procura de Justin e o encontrei no quarto. Sua feição estava serena, ele dormia calmamente se não fosse pelo seu peito subindo e descendo podia falar que ele estava morto. Eu sorri ao o ver virar o rosto e abrir os olhos me olhando.
JB – Faz muito tempo que você está ai?
Lis – Não – sorri – Como se sente? – fui até ele me sentei na beira da cama
JB – Lesado
Lis – Larga de ser besta, você vai sair dessa
JB – Não, sinto que eu não vou
Lis – Cale essa boca
JB – Me dá um beijo – me inclinei e meus lábios tocaram os dele, um beijo calmo surgiu e logo depois nos separamos – Tenho muito medo de ir e sei que está perto
Lis – Você não vai morrer Justin, pare com isso
JB – Eu sinto
Lis – Eu vou te bater – ele riu
JB – Tá bom, vou para.Onde está Katie e o Bruce?
Lis – Katie saiu com as amigas e o Bruce está na casa do Daniel
JB – Hum. Eles crescem rápido,né
Lis – Muito – Katie agora está com 17 anos e Bruce está com 13
Há um tempo com alguns exames Justin descobriu que ele estava com um câncer em nos dois pulmões, o câncer era maligno e já estava em estado avançado. Nenhuma quimioterapia funcionou, procuramos os melhores médicos do mundo e nada. O câncer só foi ficando cada vez mais forte e nos últimos exames mostraram que não tinha mais jeito era só ficar quieto e esperar a morte chegar. Justin fez mais exames depois e todos eles deram o mesmo resultado. Justin simplesmente aceitou isso de boa, mas eu... Eu não queria aquilo, eu não queria vê-lo partir. Se eu pudesse, eu arrancaria meus pulmões e colocava nele, mas não tem jeito. Era o fim de um beco sem saída e agora sem volta. O mundo inteiro já sabia que o canto Justin Bieber estava morrendo, fãs choravam e não queriam que isso acontecesse – claro. Justin já conversou com eles por uma twitcam, ele vazia várias twitcam’s. Nos 8 primeiros meses depois que descobrimos a doença ele continuou trabalhando,fazia shows,musicas,clipes...Isso durou exatamente 1 anos e 2 meses até que a doença foi ficando mais grave e ele teve que parar. Lançou seu último álbum faz um pouco mais de 12 meses.
JB – Eu te amo
Lis – Eu também te amo,muito – ele sorriu
[...]
Acordei assustada no meio da noite, Justin respirava alto, não respirava na verdade tentava sugar o ar, mas não conseguia. Me levantei e peguei o celular ligando para ambulância.
Lis – Calma Justin a ambulância está vindo
JB – Eu não consigo – ele disse ofegante pela falta de ar em seus pulmões
Lis – Aguenta mais um pouco, por favor, não desista
Não demorou muito e a ambulância chegou – aleluia – eles o levaram para o hospital, não pude ir por causa dos meus filhos, eles não estavam entendendo. Me vesti e fui para a sala onde Katie e Bruce se encontravam sem entender.
Katie – Mãe, o que aconteceu com o papai?
Lis – Não vou mentir para você. Ele teve uma piora,mas tenho certeza que vai sair dessa.
Bruce – Meu pai vai morrer?
Lis – Não Bruce. Ele não vai morrer, ele é forte e persistente. Ele não desiste fácil. Eu vou para o hospital
Katie – Eu vou com você
Lis – Não Katie
Katie – Mãe ele é o meu pai
Lis – Tá,vamos logo
Por sorte eles estavam arrumados já. Peguei as chaves do meu carro e dirigi até o hospital, o transito estava com, pois eram nem mais de meia noite. Chegamos no hospital e eu fui logo para a recepção e perguntei para uma balconista onde estava Justin e ela me disse que estava em quarto de UTI.
Duas horas depois...
Meu coração batia cada vez mais forte quando eu caminhava em direção ao quarto onde Justin estava eu estava com uma sensação ruim, um desespero de não pode vê-lo nunca mais depois daquela noite. Abri a porta e lá estava ele deitado em uma cama de hospital com vários tubos nele, um aparelho ajudava em sua respiração e outro media sua frequência cardíaca,cheguei perto dele e ele abriu os olhos.
Lis – Oi
JB – Oi
Lis – Acredite vai ficar tudo bem
JB – Não,não vai.Piorou muito Lis,eu sinto que não vou aguentar mais – as lágrimas já se formavam eu meus olhos
Lis – Pare de falar isso Justin, por favor.
JB – Mas é a verdade
Lis – Deus não vai te tirar de mim
JB – Eu não queria mas ele vai ... Eu te amo Lis. Eu te amo muito, passei os melhores momentos da minha vida com você – sua voz começou a falhar – Minhas felicidades foram com você, o melhor dia da minha vida foi o dia em que eu te conheci naquele restaurante, lembra? – ele riu fraco – Você era uma fã doida que iria ir à um show meu. Tive filhos com você e isso foi uma benção de Deus. Eu agradeço à ele por ter te colocado na minha vida – a voz dele saia em um sussurro – Eu agradeço a ele por ser o que eu sou hoje, por ter fãs maravilhosos, por ter amigos, por ter filhos, por ter você...Aqui...Comigo. - o coração dele começou a palpitar mais devagar – Diga aos meus fãs que eu agradeço por tudo que eles fizeram por mim,diga para eles que eu os amos...Muito. Diga para minha mãe,para todos...Para nossos filhos que eu os amo e vou ficar os olhando de longe e cuidando deles. Para você...Eu digo que te amo, eu te amo muito e tenho muita felicidade de falar que passei as melhores parte e felizes partes da minha vida ao seu lado. Vou te amar para...Sempre
Seus olhos ficaram vidrados e meu desespero aumentou, eu já estava em pratos e soluçava demais. Comecei a chamar os médicos desesperadamente e o “pi” que aquela maquina fazia era infernal. Os médicos chegaram e tentaram reanimar Justin.
Médico – Mais uma vez – deram choque no Justin mas o barulho continuava,o médico repetiu – Última vez,vamos – e mais uma vez deram choque nele e ele não adiantou. Ele se foi,meu kidrauhl se foi...Para sempre
Eu já até imaginava todos chorando com isso,os noticiários só aumentando a minha dor falando sobre a morte dele e relembrando o passado. Boas lembranças e também as más. Tiraram todos os aparelhos dele mas ainda restava um...O do cardiograma que ainda estava ligado,eles disseram que depois tiravam porque estavam com outro paciente e blá,blá,blá.Não prestei atenção.
Caminhei até Justin e dei um beijo em seus lábios sem vida. Eu sai daquela sala com os olhos cheios de lágrimas, eu ainda não estava acreditando no que aconteceu. Uma parte de mim foi arrancada dolorosamente.
...
Acordei assustada e com a respiração pesada. Foi um sonho, foi só um sonho,ou melhor, um pesadelo que não quero que aconteça.
Olhei para o lado e Justin dormia calmamente, seu tórax subia e descia. Ele abriu os olhos e me encarou.
JB - Por que está acordada?
Lis - Tive um sonho, na verdade pesadelo
JB - Ah tá, vem cá - ele falou sorrindo com a maior cara de sono e me abraçou me prensou contra o seu corpo, ele fechou os olhos e voltou a dormir.
Sim, Katie já está com 17 anos e Bruce com 13. E Justin não tem porra de doença nenhuma. Nosso relacionamento foi de idas e vindas mas tudo sempre terminou com nós juntos, até agora não nos separamos como sempre acontecia, já tivemos brigas sim mas depois tudo se resolvia, um ia pedir desculpas para o outro.
Justin é um perfeito pai e marido. Eu o amo de mais. Seus olhos me hipnotizam, seu sorriso me encanta. Eu fico mais apaixonada por ele a cada dia que passa. Ele é tão perfeito, tão companheiro...tão meu.
The End
............................
Acabooou - finalmente - amanhã começo a postar a nova e ib e obrigada por lerem "Eu Sempre Te Amei 2" até o final e por comentarem também *-* me desculpe pelas demoras para postar. Até amanhã. Quando comentarem deixem seus twitters pls?
domingo, 28 de julho de 2013
Breathe Me - Sinopse
(Seu Nome): Uma menina comum que se muda para Ottawa junto com o pai e a irmã. Ela é órfã de mãe,sua mão morreu no parto. Na nova cidade conhece Mandie e Jackie e eles se tornam amigo. (SN) também conhece Justin,um garoto considerado estranho para todo o colégio...Ele não conversa com ninguém se não for necessário e ninguém gosta de conversar com ele. Tem um pai com problemas de alcoolismo e drogas e sua mãe o abandonou aos 7 anos.
Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.19
Hoje,era hoje o dia mais feliz da minha vida até agora...O dia do meu casamento, o casamento vai ser na praia,vai ser uma coisa simples,só para os mais chegados.
O maquiador fazia minha maquiagem,a manicure pintava minhas unhas. Meu cabelo já estava arrumado,eu não iria usar uma coisa muito chamativa e chique. Tipo aqueles vestido de princesas de filmes,meu vestido era simples sem muito frufu haha'.
Após as unhas ficarem prontas e belas e a maquiagem também eu fui vestir o meus vestido. Fiquei o namorando por dias,serio. Vesti meu vestido com o maio cuidado e ajuda da minha mãe e de mais uma mulher,calcei o salto. A cabeleireira já havia colocado o véu. Me olhei no espelho a minha frente e eu estava linda. Nem acredito que eu vou me casar com o homem da minha vida.
Sai da sala e vi meu pai que me esperava em pé, logo que ele me viu ele sorriu com um pouco de lágrimas nos olhos. O durão do Wagner chorando haha'.
Wagner - Você está linda minha filha
Lis - Eu sei,eu brilho demais - eu ri - Obrigada pai!
Marie - Eu vou indo e andem logo pois você já está muito atrasada e Justin deve que está dando um treco lá no altar. - eu ri ao imaginar a cena do Justin nervoso no altar.
Fomos em direção a um Cruiser branco,meu pai me ajudou a entrar. Eu estava muito nervosa, eu sentia borboletas voando no meu estomago.
(local do casamento)
Lissy Off
Justin B. On
Eu iria dar um treco a qualquer momento, ela estava demorando demais. Estava mais atrasada do que o normal.
JB - Será que ela desistiu? - perguntei para Ryan
Ryan - Claro que não
Vinicius - E você acha que ela vai desistir de se casar com você? Só se ela bater a cabeça bem forte contra alguma coisa
Chaz - Calma dude,ela vai chegar. Mantenha a calma
JB - Eu estou calmo - sorri nervoso
Caitlin - Não parece - ela olhou para trás e viu o carro - Ela chegou
Eu sorri e olhei para frente e vi ela saindo do carro, ela estava linda e sorridente. Como eu amo esse sorriso. A macha oficial começou a tocar e ela com o seu pai começaram a caminhar lentamente até mim. Ela chegou até mim, o pai dela a passou para mim e disse "Cuide bem dela" claro que vou cuidar bem do meu anjo.
Padre - Estamos aqui para celebrar a união entre Lissy Bittercourt Gomes e Justin Drew Bieber...
[...]
Padre - Justin Drew Bieber você aceita Lissy Bittercourt Gomes como a sua legitima esposa,na saúde e na doença,até que a morte os separe?
JB - Sim
Padre - Lissy Bittercourt Gomes você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo,na saúde e na doença,até que a morte os separe?
Lis - Claro cara, quer dizer, sim - Assinamos o livro lá
Padre - Se alguém é contra esse casamento,que fale agora ou cale-se para sempre - Ninguém falou nada,beleza. - Conforme o Senhor,benignamente,o consentimento que manifestastes perante a sua igreja,e se digne enriquecer - vos com sua benção.Não separe o homem aquilo que Deus uniu. Eu vos declaro,marido e mulher. Pode beijar a noiva
Sorri e cheguei mais pero dela e nos beijamos.
Vinicius - Uhuu,legal. Agora vamos para a festa que eu estou com fome. - saiu e a Lis riu
Alguns meses depois...
Lis - Eu já disse que o nome vai ser Derek
JB - Não, o nome vai ser Bruce
Lis - Mas eu quero Derek
JB - E eu quero Bruce
Estávamos brigando há mais ou menos 30 minutos desde que chegamos do médico e descobrimos que eu estou grávida e vai ser um menino.
Lis - Tá,vamos colocar o nome de Bruce Derek
JB - Tá bom mrs. Bieber - sorri
Continua...
Espero que gostem...Penúltimo capitulo para vocês, até o próximo.
sábado, 27 de julho de 2013
Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.18
Minha vida havia se normalizado, as outras beliebers já sabem que e o Justin é pai e que está namorando comigo. Metade queria me matar, outra metade estava a favor e outra metade não se importava. Eu pensei que iria ser pior.
Estou fazendo faculdade de gastronomia, eu gosto de cozinhar - eu não sabia disse há alguns anos atrás haha' -. Eu finalmente estou feliz e de bem com a vida. Na minha vida quando tudo começa a ficar bem alguma coisa vem e atrapalha,mas até agora está tudo bem E QUE FIQUE ASSIM.
JB - Lis - ele apareceu na porta do meu quarto enquanto eu o arrumava
Lis - Sim - parei de fazer o que eu estava fazendo e olhei para ele
JB - Tenho uma surpresa para você - ele sorriu maroto e reparei que as suas duas mãos estava para trás
Lis - O que é? - cheguei perto dele mas ele recuou
JB - Você não vai ver até eu te falar o que é?
Lis - Então fale logo
JB - Tá bom - ele veio até eu se ajoelhou na minha frente.SOCORRO.
Ele colocou suas mãos para frente e em suas mãos tinha uma caixinha de veludo preto em suas mãos, ele a abriu e dentro dela...Um anel de noivado. Lágrimas já se formavam em meus olhos e eu elevei as mãos até a boca.
JB - Você quer se casar comigo?
Lis - Cara,você ainda me pergunta. Claro que sim - me ajoelhei na sua frente e ele colocou o anel no meu dedo anelar
SOCORRO, ESTOU NOIVA.
Após ele colocar o anel no meu dedo eu o beijei, eu o beijei com muito amor. Cara eu amo demais esse homem. Já sofri demais por ele.
Continua...
Espero que vocês gostem...Capítulos pequeno mas eu tive que fazê-lo pequeno e sem graça ou então a ib iria ter só 19 capítulos. Estou louca para postar o último capítulo pq ficou fofo *-*. Eu ia postar ontem mas aconteceu aquela bagunça no twitter e fiquei on lá.
Obrigada pelos 4 comentários.
Respostas dos comentários
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.17
Justin H On
JH - Pare de chorar Katie - pedi já impaciente,sua voz de criança me irritava às vezes
Katie - Quero minha mãe
JH - Eu disse que você não vai mais voltar vê-la novamente
Katie - Eu quero a minha mãe,eu quero o Justin
JH - Mas eu estou aqui
Katie - É o outro Justin
JH - O Bieber?
Katie - É...O 'Biber' - senti meu corpo em combustão.
Eu odeio esse Bieber.
JH - Vá dormir vai,já está muito tarde
Katie - Eu não quero,eu quero a minha mãe
JH - PORRA,EU JÁ DISSE QUE NÃO VAI VER ELA.AGORA DORMI LOGO - ela começou a chorar,não alto mas silenciosamente.
Fui para o meu quarto a deixando no quarto de hospedes, tirei minha camisa e me deitei na cama. Se a Lissy não me quer,eu vou ficar com a minha filha. Minha filha.
Lissy On
Meus olhos estavam pesados mas eu não iria dormir. Suspirei silenciosamente e deixei uma lágrima solitária deslizar pelo meu rosto. O dia já tinha amanhecido e o relógio marcava 6:35 da manhã e nada do telefone tocar. Ouvi o telefone tocar,arrumei minha posição no sofá rapidamente e o atendi.Mas não era a policia e sim minha mãe:
Mãe - Oi minha filha,como você está?
Lis - Mal mãe,estou muito mal
Mãe - Não fique assim minha filha,a policia vai achar a sua bebezinha
Lis - Mãe,tenho certeza que foi o Hillerbrad. Aquele idiota,por que fui ter um relacionamento com ele?
Mãe - Não tire conclusões precipitadas,talvez não foi ele.
Lis - Foi ele mãe - comecei a chorar - Mãe vou desligar,tá?
Mãe - Ok, beijos e seja sorte
Lis - Obrigada,beijo para a senhora também. Tchau
Me levantei no sofá em um pulo, vou ir na casa do Justin e falar umas boas e poucas para ele, foi ele tenho certeza. Subi para o meu quarto e peguei a chave do meu carro e uma blusa de frio de lã preta com uma listra branca. Desci as escadas calcei minha sapatinha que estava perto do sofá e sai. Chegando no condomínio do JH eu entrei facilmente pois já era conhecida por ali.
Segui até a casa dele, chegando nela estacionei o carro de qualquer jeito e toquei a campainha, não entrei direto porque a porta estava trancada. Toquei a campainha novamente e ele atendeu com uma cara de sono e irritação ao mesmo tempo.
JH - Que foi?
Lis - Cadê minha filha?
Justin B On
Acordei com o barulho de passos descendo as escadas rapidamente.
Acharam a Katie?
Me levantei da cama em um pulo e corri abrindo a porta, ouvi o barulho de um carro cantado pneu. Ai que eu corri mesmo,sai e vi que era o carro da Lis,gritei para ela parar mas ela não me ouviu. Entrei na casa de novo peguei as chaves do meu carro que estava na mesinha do telefone,sai e fechei a porta. Corri até meu carro e coloquei a chave na ignição,logo dei a partida. Eu estava andando em alta velocidade pelas ruas para tentar encontrar o carro da Lis e graças a Deus consegui. ela dirigia rápido também e não estava seguindo em direção a nenhuma delegacia da cidade e sim um condomínio de luxo. Desacelerei o carro e por sorte consegui entrar um tempo depois que era entrou.
Segui o carro dela de longe e ela parou de frente a uma casa, de quem é essa casa? Lis foi até a porta e tocou a campainha,ela a tocou mais uma vez e um cara abriu a porta. Era o Hillerbrad, o que ela queria ali? Meu sangue subiu e sai do carro batendo a porta com força,caminhei rapidamente até ele.
JH - Que foi?
Lis - Cadê a minha filha?
JH - A nossa filha - Lis riu sacastica
Lis - Nem sua ela é. Você é um perdedor Hillerbrad
JH - O que? Como assim?
Lis - Ela não é a sua filha - Lis riu - Otário. Ela é filha do Bieber
JH e JB - O que?
Lis - Isso mesmo que vocês ouviram. O que você está fazendo aqui? - ela arregalou os olhos olhando para mim
JB - Ouvi você saindo de casa e te segui. A Katie é minha filha?
Lis - ....Sim - ela abaixou a cabeça
Lissy On
Porra,ele ouviu. Mas já havia passado da hora dele saber que ele era papai.
JB - Por que você nunca me contou isso?
JH - VOCÊ ME FEZ DE IDIOTA O TEMPO INTEIRO SUA VADIA?
JB - ABAIXA O SEU TOM DE VOZ COM ELA IDIOTA - Justin gritou ficando perto de Hillerbrad o encarando
Katie - Mamãe - a Katie gritou e veio correndo até mim e eu a peguei no colo,custei pegar ela pois ela estava pesada para mim já - Justin olhou para ela e sorriu
JB - Vamos ir embora daqui, mas antes. Vou ligar para a policia. - Ele pegou o celular e ligou para a policia e explicou tudo.
[...]
Justin H foi preso por sequestro, o que era bom para mim. Era bom ele ficar bem longe de mim e da minha filha...
Continua...
Espero que gostem...Bom está acabando,quero acabar essa ib logo e postar a nova que se chama "Breathe Me" jpa tenho 8 capítulos enormes dela pronta e também vou posta-la no anime. Vou postar Breathe Me com mais frequência do que eu postava essa daqui
OMG 9 comentários *0* nem mereço eles pelo tempo que passei sem postar.
Respostas dos comentários
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.16
Minhas lágrimas começaram a deslizar pelo meus rosto, eu não estava acreditando naquilo. Katie havia sumido. Meu mundo tinha desabado...Minha bebêzinha tinha sumido...Como? Como alguém entrou aqui e a pegou.
JB - Calma Lis,eu vou ligar para polícia - ele me deixou sentada no sofá e pegou o celular e ligou para a policia. Ele estava na cozinha e eu fiquei parada na sala, como se eu estivesse em estado de choque.
Ela não gritou e nem nada,tá ela gritou mas parecia que foi um grito de alegria.
JB - Vai ficar tudo bem
Lis - Não,não vai Justin. E se fizerem algo de ruim com ela? E se machucarem ela? Eu não vou me perdoar - me levantei passando as mãos nos cabelos - EU SOU UMA PÉSSIMA MÃE,EU SOU UMA PÉSSIMA MÃE - me sentei no chão me desabando em lágrimas
JB - Não,você não é uma péssima mãe. - Ele veio até mim se sentou no chão e me abraçou - Não fiquei mundo tempo com você desde que eu te reencontrei mas sei que você cuida da Katie muito bem. Você nunca deixa nada faltar para ela.Sempre dá amor e carinho...Tudo que um filho precisa. Fique forte...A policia vai acha-la,tenho certeza
Lis - Tomara que a achem o mais rápido possível. Não vou conseguir ficar longe daquela mini pessoa - ri entre lágrimas
JB - Eles vão achar a sua mini pessoa - ele riu e beijou minha testa
Mais ou menos uns 10 minutos a policia chegou na minha casa, respondi todas as perguntas com ajuda de Justin e também dei todas as informações necessárias para acha-la. Pessoas que a visitou na creche,pessoas que frequentam o bairro e blá,blá.
Policial Jefferson - Qualquer informação nós ligamos para os senhores
JB - Ok,obrigado - o policial se retirou e Justin fechou a porta - Vai ficar tudo bem - ele se sentou ao meu lado e ali no sofá ficamos, a noite toda e eu...Não grudei os olhos um segundo sequer. Eu fiquei sentada ao lado do telefone com esperanças dele tocar.
Justin dormiu de um jeito desajeitado no sofá,ri dele e me levantei tentando arruma-lo mas ele acabou acordando.
JB - Alguma notícia da Katie? - perguntou com os olhos pequenos de sono, ele tem uma carinha tão fofa quando está com sono
Lis - Não,eu sou estava tentando arrumar sua posição do sofá que não parece nem um pouco confortável
JB - riu - E não é
Lis - Vai dormir na cama
JB - Não,quero ficar aqui com você
Lis - Não precisa, vá dormir na cama
JB - Não... - eu o interrompi
Lis - Vá dormir na cama antes que você apanhe moleque - esbravejei
JB - Ta,to indo....Mamãe - ri dele e ele me beijou e depois subiu as escadas e eu voltei a sentar perto do telefone e esperei ele tocar.Passei a noite toda olhando para ele e eu não sentia sono.
Quero minha filha de volta logo.
Continua...
Espero quer gostem... Me desculpe pela demora...Vou tentar postar mais diariamente, tenho que terminar com essa ib logo porque estou doida para começar a postar a que vai ficar no lugar dessa.Vou viajar amanhã, não sei se vai dar para postar pelo celular,já tentei uma vez e não gostei,mas vou tentar.
MUUUUITO obrigada pelos 5 comentários,serio.
Respostas dos comentários
Divulgando : Diário de Beliebers2
domingo, 14 de julho de 2013
Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.15
As coisas estavam indo normal. O
Justin H foi visitar Katie algumas vezes na creche, estava ficando difícil
esconder o relacionamento do Justin comigo, era paparazzi para todo lado, mas
sempre conseguimos despista-los. Não quero ficar conhecida no mundo inteiro por
ser namorada de Justin Bieber...Pelo menos por enquanto não.
Katie – MAMÃE – gritou Katie do
quarto
Lis – Que foi Katie?
Katie – VOCÊ VIU O KEN?
Lis - Não, Katie não vi – me levantei
do sofá e subi as escadas indo em direção ao quarto de Katie e lá estava
ela...Revirando o quarto atrás do boneco.
Lis – Olha, por que você não
brinca com o boneco do Justin, ele é bem mais bonitinho que o Ken.
Katie – Mas eu quero o Ken mãe
Lis – Você está fazendo uma
enorme bagunça no seu quarto e depois quem vai ter que arrumar tudo isso sou eu
Katie – Eu te ajudo mamãe –
sorri para ela
Lis – Ok então. Vou te ajudar a
procura-lo. Mas eu continuo preferindo o boneco do Justin
Katie – Mas eu quero o Ken
Lis – Já entendi, só disse minha
opinião mini pessoa – ela riu e a ajudei a procurar o tal boneco e não o
achamos
JB – O que estão fazendo?
Katie – Procurando o Ken
JB – É esse aqui? – ele perguntou
erguendo sua mão onde tinha o boneco
Katie – É ESSE SIM – gritou eufórica
e pegou ele da mão do pai, que se abaixou e deu um beijo na bochecha de Katie e
Katie retribuiu com um beijo na bochecha também
Lis – Que isso Justin? Está
brincando de boneca?
JB – Haha engraçadinha – ela disse
fazendo careta e me deu um selinho e depois um beijo – Eu tropecei nele quando
cheguei, ele estava perto da porta
Lis – Viu, não olha por onde
anda. Justin, hoje eu tenho que te contar uma coisa – Sim, eu iria falar sobre
Katie. Sobre dela ser filha dele
JB – Pode falar
Lis – Vamos para o meu quarto
JB – Mas a Katie vai ficar aqui
sozinha?
Lis – Ela fica ai de boa, ela
nem vai notar se nós saímos pois está entretida com a casa de bonecas que você
deu para ela – o puxei para o meu quarto
JB – Você quer falar algo ou
fazer algo – ele me olhou malicioso
Lis – Justin, para de gracinha,
é serio
JB – Tá bom – entramos no quarto
e eu fechei a porta – O que quer me falar?
Lis – Sobre a Katie – eu disse nervosa,
muito nervosa – Eu não sei por onde começar...Tipo, é difícil. A Katie... –
ouvi um grito de Katie,ela parecia feliz. Eu e Justin rimos, não demos moral.
Mas achei estranho pois ouvi passos na escada. – O que foi isso?
JB – Passos na escada – sai do
quarto em desespero e fui para o quarto de Katie e ela não estava lá
Lis – Ai meu Deus – corri por
toda a casa a chamando mas nada
Continua...
Espero
que gostem... Demorei postar,né? Eu sei, não ando com muita vontade para postar
essa ib. Será o que aconteceu com Katie? Ela foi sequestrada?
Obrigada
pelos comentários =)
Assinar:
Postagens (Atom)