terça-feira, 22 de maio de 2012

We Found Love - Cap30



Eu tinha certeza que ele estava com uma caixinha na mão...Que caixinha era aquela?Hahaa eu vou descobrir...

[...]

Dr – a (seu nome) já recebeu alta

Mãe – ai que bom,eu já liguei para um psicólogo para cuidar da saúde dela

Dr – ok

Minha mãe trouxe essa roupa para mim:
                                             

Eu a vesti e sai do quarto...Justin também estava aqui logo que eu o vi eu lembrei da caixinha:

Vc – Justin

JB – o que?

Vc – depois eu quero conversar com você,tá?

JB – tá

Vc – hoje de tarde vamos naquela sorveteria perto da praça às duas

JB – okay

Fomos todos para casa...Já era umas uma e meia e minutos depois Justin chega para nós irmos a sorveteria...No caminho fomos conversando,chegando na sorveteria eu pedi sorvete de chocolate meio amargo e o Justin de creme e  saímos da sorveteria e sentamos em um banco na praça em frente:

Vc – Bieber

JB – o que?

Vc – posso te perguntar uma coisa?

JB – pode

Vc – que caixinha era aquela na sua mão?Fala a verdade

JB – é...eu...ia pedir a mão de uma menina em namoro...mas aconteceu um imprevisto...(você interrompe)

Vc – o imprevisto foi eu,né?

JB – não,não foi você...na verdade...você é a menina que eu queria pedir a mão...no dia que encontrei você desmaiada era o dia que eu ia pedir a sua mão...só que não deu né? *ri pelo nariz* é...*tira a mesma caixinha do bolso e a abre* (seu nome) aceita namorar comigo? 

Eu fiquei sem reação,eu não sabia se recusava ou se aceitava fiquei olhando para aqueles olhos cor de mel lindos brilhando na minha frente e disse:

                                                                   Continua....

Espero que gostem...OMG será que “você” vai aceitar?Descubra no próximo capítulo.Eu fiz esse cap. pequeno só para deixar vocês curiosas muahaha kkk’.Obrigada pelos comentários carinhosos,não vou poder responder mas li todos.Sejam bem-vindas leitoras novas.

4 comentários:

  1. Ai Gzuis que perfeito *-* ahh 'eu' nao seria tao idiota ao ponto de recusar um pedido desse ne? haha' continua antes que meu tum tum pare de bater.

    Se puder visita?? mas é uma fic de vampiro, ok?
    http://prophecy-of-a-vampire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo amore^^
    como está?Tudo bem?
    Continuaaa^^

    ResponderExcluir
  3. Como sempre vc me deicha na curiosidade né kkkkk
    Amore se vc puder dar uma olhadinha no meu blog e me ajudar a divulgar ele tambem bjs
    http://imaginebelieberszhln.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*