quarta-feira, 27 de junho de 2012

We Found Love - Cap.38


Vc – isso eu tenho que concordar com o Taiada

JB – é

Fla – tá bom,né?

Vc – o que vamos fazer?

PH – sei lá você que é a dona da casa

JB – vamos todo mundo para o Mc Donald’s

Fla – é

Vc – eu gosto mais do Burger King

PH – quero ir para o Subway

Fla – eu e o Justin queremos ir para o Mc,dois contra um

Vc – não vale,dois ou um e depois impas ou par o que ganhar vai no que ele quer

PH – é

JB – tá bom então

Vc,PH,Fla,JB – dois ou um *Fla sai*

Vc,PH,JB – dois ou um *PH sai*

Vc – impar

JB – par

Vc,JB – um dolace e já *JB põe três e você também põe três*

JB – ahaaaaaaaaa ganhei,ganhei lol

Vc – não vale,três é impar

JB – mais seis é par

Vc – para de cortar meu barato

Fla – então tá,eu vou tomar banho e me arrumar

Vc – também vou

JB – vou lá em casa e agorinha eu volto *selinho*

Vc – até agorinha

JB – até *abrindo a porta e saindo*

PH – vou ir para o quarto de hospedes e tomar banho,tchaaau *subindo as escadas*

Eu subi as escadas e fui para o meu quarto...Tomei banho,fiz uma make não muito escura e vesti essa roupa:

 *escolha*


E desci,Pedro já estava pronto e logo depois a Fla  desceu:

JB – chegueeei,eu sei que vocês sentiram minha falta,vamos?

Vc – vamos convencido

Fla – é

PH – let’s go

Fla – é

PH – menina você só sabe falar “é”?

Fla – é *ri*

Fomos para uma das lanchonetes do Mc com o carro do avô do Justin...Chegando lá sentamos na mesa perto da janela:

Garçonete – o que desejam?

JB – duas porçoes de batata frita,quatro copo de coca tamanho grande e esfirras

Garçonete – o que mais?

Vc – acho que só isso,né?

PH - é

Garçonete – okay,coliçensa *saindo*

[...]

Garçonete – aqui está,bom apetite *colocando as coisas na mesa*

PH – obrigada

Comemos tudo conversando e rindo de mais,é tão bom quanto se tá com pessoas que você gosta,só faltou a Sa aqui...

1 dia depois....

Eu estava de boa jogada no sofá,Fla estava mexendo no pc,Pedro estava jogando futebol com o Justin,Chaz e o Ryan no campo de futebol que tinha ali perto...A campainha tocou e eu fui atenter,só que quando abri a porta não tinha ninguém,achei estranho,sai para ver se era algum engraçadinho que toca a campainha e sai correndo e acabei pisando em um papel o abri e lá tinha escrito...

                                                       Continua...

Espero que gostem...Será o que tem escrito nessa carta?Descubra no próximo capítulo.

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Brincadeira que você parou agora??????Deusssss posta,posta,posta !!!!!!!!O que tava escrito????GOOOOOOOOOD!Te amo divaaaaaaaa^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei ser muito mal kkkk'Postei
      Também te amo e você que é diva ^.^

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah se ta de briks* para não PELO AMOR DE DEUS !!! kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah kkkk' continuei amora uhuu

      Excluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de DEUS continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to muito curiosa com essa parada do papel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei kkk' mato sua curiosidade só que ai nasceu outra kkk' =/
      Te amo amora

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*