terça-feira, 12 de março de 2013

Eu Sempre Te Amei - Cap. 34

                                            

Sai do carro e entrei em casa.

Marie – Aonde você estava menina?

Lis – Eu avisei à vocês.Eu fui almoçar com uma amiga

Marie – Que amiga? – Virou interrogatório agora é?

Lis – Você não a conhece não, o nome dela é Annie – Minha mãe ficou paralisada ao ouvir “Annie” – Você está bem mãe?

Marie – Sim, eu estou. Que jeito que é essa Annie?

Lis – Tem um corpo bonito, é alta, cabelo preto liso e pele bronzeada...Ah e ela parece ser bem nova...Parece ter entre 28 há 30 e alguma coisa

Marie  – Ah tá

Lis – Agora vou tomar um banho tá mãe – eu disse subindo as escadas deixando a dona Marie lá em baixo olhando para um ponto fixo da sala

Quando entrei no meu quarto meu celular vibrou dentro do bolso da minha calça, olhei no visor e vi que era uma mensagem do Justin e sorri instantaneamente.

“Semana que vem eu vou poder te ver.Estou com saudades de você minha pequena.”

Justin estava em turnê e nós conversávamos sempre que dava pelo skype ou telefone.Meu sorriso se alargou mais e respondi.

“Também estou com saudades de você.Quero que chega semana que vem logo.”

Joguei minha mochila e meu celular em cima da cama e fui tomar banho, estava fazendo um calor desgraçado. Após meu banho super rápido, vesti uma roupa e me deitei na cama, peguei meu celular e tinha mais uma mensagem do Justin:

“Queria você aqui, to carente =( “

“Haha’ ownt quero te dar um abraço”

“Um beijo é melhor”

“Tá, então vou te dar um beijo.Mas vai ser semana que vem”

“Quero que chega semana que vem logo.Estou contando os segundos para te ver.”

Tem como ficar mais fofo? *-*

Ficamos conversando por algum tempo.

Lissy – Off

Jennifer – On

Mariah – Está quase tudo pronto para o casamento – disse minha bebendo um pouco do suco de laranja dela. Estávamos tomando sol perto da piscina

Jennifer – Você está animada?

Mariah – Claro que estou – sorri – Por que não estaria? Estou noiva de um cara podre de rico

Jennifer – Eu pensei que você tinha tirado essa ideia da cabeça

Mariah – Como eu sai tirar? Bom que agora estou com a Lis na mão. Não vai dar nada errado – Por um momento pensei que minha mãe estava realmente apaixonada pelo Wagner mas me enganei.Ela só quer mesmo é dar um golpe nele e na família dele

Jennifer – Você parece ou parecia apaixonada por ele

Mariah – Sei ser uma ótima atriz. Já fiz muito isso minha filha

Jennifer – É eu sei.Até com o meu pai

Mariah – Ele é passado Jenny – Tenho pena do Wagner

Jennifer – Você tem que mudar

Mariah – Me deixa Jennifer. Esqueceu que vai ganhar a grana também. Ainda tenho que tirar Lis totalmente de meu caminho

Percebi que tinha alguém perto de nós mas não dei muita atenção e bebi um pequeno gole do meu suco de frutas vermelhas
                                               
                                                                      Continua...

Espero que gostem...A preguiça está me atingindo completamente sem contar que tenho 5 trabalho para entregar ainda nessa semana e um monte de tarefa para casa u.u

Desculpem por desaparecer aqui do blog amoras.

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*