domingo, 28 de julho de 2013

Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.19

                                

Hoje,era hoje o dia mais feliz da minha vida até agora...O dia do meu casamento, o casamento vai ser na praia,vai ser uma coisa simples,só para os mais chegados. 

O maquiador fazia minha maquiagem,a manicure pintava minhas unhas. Meu cabelo já estava arrumado,eu não iria usar uma coisa muito chamativa e chique. Tipo aqueles vestido de princesas de filmes,meu vestido era simples sem muito frufu haha'.

Após as unhas ficarem prontas e belas e a maquiagem também eu fui vestir o meus vestido. Fiquei o namorando por dias,serio. Vesti meu vestido com o maio cuidado e ajuda da minha mãe e de mais uma mulher,calcei o salto. A cabeleireira já havia colocado o véu. Me olhei no espelho a minha frente e eu estava linda. Nem acredito que eu vou me casar com o homem da minha vida.

Sai da sala e vi meu pai que me esperava em pé, logo que ele me viu ele sorriu com um pouco de lágrimas nos olhos. O durão do Wagner  chorando haha'. 

Wagner - Você está linda minha filha

Lis - Eu sei,eu brilho demais - eu ri - Obrigada pai!

Marie - Eu vou indo e andem logo pois você já está muito atrasada e Justin deve que está dando um treco lá no altar. - eu ri ao imaginar a cena do Justin nervoso no altar.

Fomos em direção a um Cruiser  branco,meu pai me ajudou a entrar. Eu estava muito nervosa, eu sentia borboletas voando no meu estomago.

(local do casamento)

Lissy Off

Justin B. On

Eu iria dar um treco a qualquer momento, ela estava demorando demais. Estava mais atrasada do que o normal.

JB - Será que ela desistiu? - perguntei para Ryan

Ryan - Claro que não

Vinicius - E você acha que ela vai desistir de se casar com você? Só se ela bater a cabeça bem forte contra alguma coisa

Chaz - Calma dude,ela vai chegar. Mantenha a calma

JB - Eu estou calmo - sorri nervoso

Caitlin - Não parece - ela olhou para trás e viu o carro - Ela chegou

Eu sorri e olhei para frente e vi ela saindo do carro, ela estava linda e sorridente. Como eu amo esse sorriso. A macha oficial começou a tocar e ela com o seu pai começaram a caminhar lentamente até mim. Ela chegou até mim, o pai dela a passou para mim e disse "Cuide bem dela" claro que vou cuidar bem do meu anjo.

Padre - Estamos aqui para celebrar a união entre Lissy Bittercourt Gomes e Justin Drew Bieber...

[...]

Padre - Justin Drew Bieber você aceita Lissy Bittercourt Gomes como a sua legitima esposa,na saúde e na doença,até que a morte os separe?

JB - Sim

Padre - Lissy Bittercourt Gomes você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo,na saúde e na doença,até que a morte os separe?

Lis - Claro cara, quer dizer, sim - Assinamos o livro lá


Padre - Se alguém é contra esse casamento,que fale agora ou cale-se para sempre - Ninguém falou nada,beleza. - Conforme o Senhor,benignamente,o consentimento que manifestastes perante a sua igreja,e se digne enriquecer - vos com sua benção.Não separe o homem aquilo que Deus uniu. Eu vos declaro,marido e mulher. Pode beijar a noiva

Sorri e cheguei mais pero dela e nos beijamos.

Vinicius - Uhuu,legal. Agora vamos para a festa que eu estou com fome. - saiu e a Lis riu

Alguns meses depois...

Lis - Eu já disse que o nome vai ser Derek

JB - Não, o nome vai ser Bruce 

Lis - Mas eu quero Derek

JB - E eu quero Bruce

Estávamos brigando há mais ou menos 30 minutos desde que chegamos do médico e descobrimos que eu estou grávida e vai ser um menino.

Lis - Tá,vamos colocar o nome de Bruce Derek

JB - Tá bom mrs. Bieber - sorri

                                                   Continua...

Espero que gostem...Penúltimo capitulo para vocês, até o próximo.

12 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*