sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Breathe Me - Cap.3

                                       
O sinal tocou:

- Quem vai ficar com o trabalho? – ele perguntou arrumando suas coisas

- Eu fico

- Ok,até mais tarde – ele pegou a mochila e saiu me deixando sozinha ali...Mas espera ai, ele não sabe onde é a minha casa. Sai da sala em disparada o procurando pelo aquele corredor,sai da escola olhei para os lados mas não o encontrei naquele mar de alunos.

- Nossa,você demorou – disse Mandie chegando perto de mim

- Eu fiquei na sala um tempo.Vocês viram o Justin?

- O Bieber?

- Um hum – assenti

- Não vi ele não

- Nem eu, por que?

- Ele vai fazer um trabalho de matemática lá em casa e ele não sabe onde é a minha casa

- Relaxa – disse Mandie – Esse garoto sabe onde todo mundo mora

- E por que você está fazendo trabalho com ele? – Jackie perguntou com o cenho franzido

- Não foi eu que quis,o professor que me colocou com ele. Tenho que ir,tchau

- Tchau – Jackie e Mandie disseram em coro

Coloquei meus fones de ouvido e fui para casa.

P.O.V Justin On

Sai daquele inferno e fui em direção ao ponto de onibus,uns 10 minutos de espera  o onibus chega lotado . Bufei e entrei mais 20 minutos depois desci e fui caminhando para casa. O onibus para à 4 quarteirões da minha casa.

Eu morava no fim do mundo, minha casa ficava na última rua da cidade, em um lugar com moradias caindo aos pedaço,minha casa era velha e feia mas dava para o gasto. Construções pela metade ou acabadas com o tempo. Perto de casa eu já ouvia o barulho de “The Memory Remains” do Metallica, abri a porta e vi meu pai deitado no sofá com uma garrafa de whisky na mãe e um cigarro na outra.

Um dia esse drogado ainda vai colocar fogo nessa casa,isso já quase aconteceu.

- Já chegou moleque? – perguntou meu pai abaixando o som

- Não estou lá ainda, isso que você está vendo é um fantasma do Justin – eu disse indo em direção as escadas

- ME RESPEITE MOLEQUE,EU SOU O SEU PAI – ele gritou se levantando do sofá e vindo até mim

- COMO RESPEITAR UM DROGADO E INÚTIL COMO VOCÊ?

- BAIXE O TOM DE VOZ COMIGO,GRAÇAS AO MEU ESPERMA VOCÊ NASCEU – gritou autoritário

- E EU PEDI PARA NASCER?

Subi as escadas indo para o meu quarto e meu pai subiu atrás de mim.

- VOLTE AQUI SEU DEMÔNIO ADOLESCENTE,EU VOU TE MATAR DA PIOR FORMA POSSÍVEL – bati a porta do meu quarto na cara dele e tranquei. Ninguém merece ter um pai como esse

Meu pai era alcoolotra e drogado desde que minha mãe conheceu ele,um tempo depois que eu nasci ele parou com isso mas depois ele voltou a beber e usar drogas e minha mãe nos abandonou. Ela me abandonou com ele, desde os meus 7 anos eu vivo sozinho com esse cara, eu fazia a comida, eu trabalhava para comprar coisas para mim porque “meu pai” não dava nada para mim. O dinheiro que ele ganha no trabalho dele ele gasta tudo com drogas e bebidas.

Esse cara não chega nem perto de ser pai.

Joguei minha mochila em um canto do meu quarto que estava bagunçado pra caralho. Roupas jogadas,meias,tenis,folhas,mais roupas. Me despi e fui para o banheiro tomar banho, pelo incrível que pareça meu banheiro era bem organizado. Tomei um banho na água morna e me enxuguei e sai com uma toalha enrolada na cintura,fui até o meu closet que estava em uma situação péssima.Acho que dá para achar Nárnia aqui dentro,mas eu nunca achei.
Achei uma camisa gola V branca que não estava amarrotada, uma calça, e uma cueca. As peguei e vesti, peguei uma meia que estava jogada pelo quarto coloquei no pé e depois calcei um supra. Peguei um dinheiro para o onibus e sai do meu quarto trancando  porta.

Ao descer as escadas me deparei com o meu pai roncando no sofá.Esse cara merece morrer, nem sei como eu ainda tem o trabalho dele. Fui até a cozinha e esquentei uma lasanha,comi e depois sai de casa trancando a porta. Nem sei porque eu ainda tranco essa maldita porta, só de dar um chute nela – nem muito forte – ela já abre, a fechadura não presta muito. Coloquei meus fones de ouvido e dei play em “Not Afraid” Eminem. Fui em direção ao ponto de onibus para eu poder ir na casa da (seu nome) o terminar aquele trabalho de matemática.

O ônibus por sorte não chegou lotado e eu pude ir sentado, o ônibus parou perto da escola e eu desci ali mesmo. Sei que (seu nome) não mora muito longe daqui, caminhei por aquela vizinhança de casas bonitas e bem cuidadas até chegar no número 525 que era onde ela morava.

P.O.V  (Seu Nome) On

Após almoçar juntos com meu pai e Julie,subi para o meu quarto e lá liguei o rádio e estava tocando “I Need Your Love” eu cantarolava a musica enquanto me despia para tomar banho, após meu banho vesti uma roupa leve pois fazia um pouco de calor e abri minha mochila pegando o trabalho e minha bolsinha, olhei para aquela folha e eu não entendia aqueles cálculos que Justin tinha feito e me explicado. Eu ficava voando enquanto ele me explicava, aquelas coisas ali eram muito complicadas.

Desliguei o som e fiquei mexendo no meu computador, entrei no face,tumblr e twitter, conversei um pouco com as minhas amigas virtuais, rebloguei e conversei com Anada e Rafaela pelo face. De repente ouvi um barulho no andar de baixo que me assustou me deixando de coração acelerado, eu estava sozinha em casa e morria de medo de alguém entrar aqui. Peguei um bastão de baseball que ganhei de uma tio e sai do meu quarto andando devagar pelo corredor.

Chegando no andar de baixo olhei para o lado e vi alguém tentando pegar um vaso de flores que caiu no chão.

- Quem é você? – eu disse nervosa e gaguejando

- Calma sou eu – o cara olhou para mim e ai percebi que era Justin – Pode abaixar esse bastão

- Ah sim – abaixei o bastão – Você quase me matou de susto. E como você sabe onde é a minha casa?

- Simplesmente sei – deu ombros – Podemos ir fazer o trabalho?

- Ahãm,vamos lá no meu quarto – subimos as escadas e entramos no meu quarto – Pegue aquela cadeira para você se sentar – eu disse me referindo a cadeira que estava com minha mochila em cima – pode colocar minha mochila no chão

Ele pegou a cadeira e a colocou do meu lado, eu organizei as coisas em cima da minha escrivaninha e começamos a fazer o trabalho, na verdade ele começou a fazer o trabalho e me explicava tudo.

- Como você sabe isso tudo? Serio,é difícil demais

- Na verdade não é,é só prestar atenção que você aprende a fazer

Não sei porque mas de repente passou a frase que a Mandie me disse hoje mais cedo: “Dizem que ele é um vampiro” e sem pensar eu falei:

- É verdade que você é um vampiro? – Que vergonha!

-Vampiro é um mito criado a anos atrás,eles não existem– ele respondeu olhando para mim – Já devem ter enchido a sua cabeça de coisas contra mim,né?

- Desculpa e sim já falaram coisas sobre você

- Já estou acostumado com isso – ele disse dando ombros

- Você não liga para o que eles falam? Não se sente estranho ou algo assim

-  Eu não ligo para o que eles falam, sei que é mentira e como eu disse, já estou acostumado

- Deve ser chato

- É chato às vezes.

- Por que eles falam que você é um vampiro?

- É porque eles têm imaginação fértil – riu sem animo – E pelo fato d’eu não me enturmar com ou alunos daquele colégio. Eu gostaria de ser uma demônio – ele riu novamente

- Nossa,credo menino – deu um tapa no braço dele

- Estou brincando.Mas demônios existem vampiros não

- É

- Você parece ser o tipo de menina que gosta daquela saga ridicula que chama Crepúsculo –ele disse fazendo as contas naquele trabalho

- Só pareço mesmo – ri – Eu não gosto dessa saga, só não falo mal porque minha irmã gosta ela é capaz de me matar se eu dizer que não gosto

[...]

- Pronto,terminamos o trabalho – ele disse erguendo a folha e olhando para ela

- Você que terminou né,eu só fiquei olhando e enchendo seu saco com perguntas idiotas

- É – ele se levantou – te vejo amanhã na escola

- Também,vou te acompanhar até a porta – descemos as escadas em silêncio e fomos até a porta – Tchau

- Tchau – ele disse e saiu, o observei até ele sair do meu campo de vista
Cara,esse menino é muito lindo.

                                                    Continua...

Espero que gostem...Não sei se esse capítulo ficou igual ao que eu tinha escrevi,estou tentando me lembrar ao máximo dos capítulos. Acho que a parte da briga dele com o Jeremy não ficou igual ao que eu tinha escrito antes.
E me desculpem pelos erros ortográficos.Eu escrevi só até metade do capítulo 5.Amanhã vou arrumar as coias para postar no anime.

Beijos e até o próximo capítulo.E me desculpem pelos erros ortográficos.Eu escrevi só até metade do capítulo 5.
Comentem por favor.

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*