quinta-feira, 12 de abril de 2012

We Found Love - Cap.20


Xxx – nossa que apelidos fofos *ri*

Vc – o que você está fazendo ai?E sabia que tem uma porta lá em baixo?

Xxx –  é eu sei !

Vc – então porque você não entrou por lá  E SIM PELA JANELA DO MEU QUARTO BIEBER

JB – nossa O.O

Sabrina – calma (seu nome).

Vc – eu to calma

Sabrina – você está gritando com o seu namorado *faz isso de propósito para te deixar mais irritada*

Vc – SUA VACA ELE NÃO É MEU NAMORANDO

JB – ainda

Vc – CALA A BOCA E VAI EMBORA MULEQUE ARANHA

JB – muleque aranha?

Vc – é porque você entra no meu quarto pela janela

JB – eu não escalo.Eu só coloco uma escada

Vc – acabou com a minha graça

JB - *ri* I’m fabulous

Sabrina - *ri* lol

Vc – sai daqui “I’m fabulous” antes que eu dê um soco em você

Sabrina – vou embora.Vou deixar vocês namorado aqui *rindo* e hoje a gente se vê (seu nome) *fala rápido e sai correndo para você não bater nela*

Vc – VEM CÁ SUA GAZELA SALTITANTE *vai em direção a porta mas Justin segura o seu braço*

JB – por que você fica tão nervosa quando alguém fala que você gosta de mim? *ainda te segurando*

Vc – porque eu te odeio

JB – você não me odeia tanto assim! *chega mais perto*

Vc  - te odeio sim *tentando se afastar mas Justin te segurava pelos dois braços*

JB – teem naada *chegando perto*

Vc – tenho sim

JB – não

Vc – sim – Ele já estava muito perto nossas bocas estavam a milímetros nossas bocas iam se encostar e a porta se abre e eu e Justin nos separamos rápidão:

Sabrina – opa desculpa atrapalhar o casal mas é que eu esqueci minha bolsa *indo em direção a bolsa dela *sorri*

Vc – ainda bem que você apareceu

JB – aaah você não queria ganhar um beijo meu?!

Vc – não

Sabrina – okay vou indo e pode continuar o que tinham começado

Vc – cala a boca e vai embora e você também Bieber

JB – deixa eu ficar mais um pouquinho? *faz biquinho*

Sabrina – é.Deixa ele ficar mais um pouquinho

Vc – nem um pouquinho e em poucão,vaza daqui

Sabrina – quem vaza é água u.u

Vc – u.u SAI VOCÊS DOIS AGORAAA

Ele saíram Justin pela janela e a Sabrina pela porta mesmo...Me joguei na cama e passei as mãos nos meus cabelos:

Vc – eu queria o beijo do Justin? *pensando alto*

Hellen – hã?Você queria beijar o Justin? *entrando no quarto*

Vc – se você não percebeu.Eu estava fazendo uma pergunta *me sentando*

Hellen – o que aconteceu?

Vc – nadaaa

Hellen – ahãm sei

Vc – é serio

A Hellen sai do quarto.

[....]

Já era umas oito horas então eu decidi ir me arrumar...Tomei um banho vesti uma roupa legal,passei uma make escura como eu sempre uso, arrumei meu cabelo e esperei a Sa chegar...Uns minutos depois ela chega super linda:

Vc – eae tá lindonaa

Sabrina – e você está gatonaa *ri*

Vc – então vamos?

Sabrina – vamos

Avisei para os meus pais e fui...A Sabrina tinha um carro muito lindo...Ela tinha carteira e tudo,um dia vou dar um jeito de tirar a minha né kkk...Entramos no carro e fomos até uma boate,a Sabrina falou que lá é muito bom...Vamos ver,né?

                                          Continua....

Espero que gostem....Será o que vai acontecer nessa boate?Descubra no próximo capítulo.Não está dando para responder os comentários mas eu leio todos.

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*