segunda-feira, 16 de abril de 2012

We Found Love - Cap.22


JB – atá *ri*

Fomos até o carro ele abriu a porta para mim e me ajudou e entrar depois deu a volta no carro entrou no mesmo e deu a partida...Meus olhos foram ficando pesados,pesados  e apaguei dentro do carro do Justin.

                                                 *Você Off*

                                                *Justin On*

Eu estava prestando atenção na pista quando olhei para o lado para ver como (seu nome) estava e ela estava dormindo,deve ser efeito do  álcool que ela consumiu eu também tinha bebido mais não quanto ela bebeu.Ela parecia um anjo dormindo, a pele dela perfeita igual porcelana,os lábios carnudos...Justin para de olhar para ela e presta atenção na rua...Uns minutinhos depois chegamos na casa dela:

JB – (seu nome) *cutucando-a*

Ela só resmungou:

JB – (seu nome) acorda,já chegamos na sua casa

Vc – não mãe, não quero ir para escola hoje não

Eu ri um pouco:

JB – eu não sou sua mãe *ri* acorda – Vamos Bieber pense em algo que a faça acordar...Ela me disse que ela tinha dois amigos mas eu não lembro o nome dele...Ta...Ta...ah Taiada e qual eu o nome da outra mesmo?......FLA

JB – (SEU NOME) ACORDA A FLA E O TAIADA ESTÃO AI

Vc – ONDE?CADÊ? *levanta acorda rápido e olha para um lado e para o outro* seu sem graça

JB - *ri* já chegamos

Vc – atá valeu *abre a porta*

JB – deixa que eu abro para você

Vc – não precisa,eu não sou deficiente físico

JB – nossa.Mais uma patata para a minha lista

Vc – legal,né? *ri*  - ela saiu do carro cambaleando eu sai do carro e a ajudei a entrar na casa dela – será que eu vou conseguir subir as escadas

JB – o mínimo que pode acontecer é você descer rolando escada a baixo

Vc - *ri* imagina a cena *ri de novo* ia ser engraçada,né?

JB – é *ri* vou te levar até o seu quarto *a ajudei a tirar o salto*

Vc – pirulito que bate-bate,pirulito que já bateu,quem gosta de mim é ela,quem gosta dela sou eu – ela ficou cantarolando essa musica até chegarmos no quarto dela e eu só rindo

JB – bom entregue

Vc – obrigada.Quando você descer você tranca a porta para mim *me entrega a chave*

JB – tá,depois eu coloco ela por debaixo da porta, tá?

Vc – tá,obrigada de novo

JB - *ri* boa noite *beijo na bochecha*

Vc – boa noite para você também *entra no quarto*

Desci a escada...Bem na verdade eu escorreguei pelo corrimão,mais tá,sai tranquei a porta e passei a chave por debaixo da porta como eu disse e fui embora...

                                                 *Justin Off*

                                           *Você On*

[....]

Acordei com uma dor de cabeça enorme,não lembro de quase nada que aconteceu ontem a noite...Tomei um banho para tirar o cheio de bebida que estava em mim,coloquei essa roupa:
                                        
Escovei meu dentes arrumei o meu cabelo e passei uma make escura...Desci:

Vc – oi Hellen

Hellen – oi flor

Vc – onde tem remédio para dor de cabeça

Hellen – pera ai vou pegar para você *sai*

Uns segundos depois ela chega:

Hellen – aqui * entrega uma cartela de comprimidos*

Peguei um copo com água coloquei um comprimido na boca e logo bebi a água:

Vc – uai cadê o café da manhã

Hellen – café da manhã?Tá mais para café da tarde

Vc – por que?

Hellen – já são duas e vinte

Vc – meu Deus eu dormi tanto assim?! *com os olhos arregalados*

Hellen - *ri* é né.Quer almoçar

Vc – não,não,não muito de comer depois que acordo

Hellen – tá, mas quando você sentir fome é só me avisar que eu faço algo para você comer

Vc – deixa comigo *pisca um olho e sai*

Fui para o meu quarto quando sentei na cadeira para mexer no pc meu celular toca:

                                      *Ligação On*

Vc – oi

Sabrina – oi?(seu nome)?

Vc- sim é ela

Sabrina – eu te liguei um monte de vezes e você não atendeu

Vc - *ri* é que eu estava dormindo

Sabrina – menina dorminhoca *ri*eu tenho que falar uma coisa muitíssimo importante para você *tom de voz seria*

Vc – pode falar

Sabrina – não pode ser por telefone,eu vou na sua casa,tá?

Vc – tá bom te espero

Sabrina – tchau,beijos

Vc – beijos

                                              *Ligação Off*

                                               Continua...

Espero que gostem....Será o que Sabrina vai falar?Será que é muito serio?Descubra no próximo capítulo.Mil descupas estou de castigo e não sei quanto vou voltar,sempre que der eu posto.
4 comentários.

4 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*