quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.4

                                        

Acordei com uma dor de cabeça terrível,deve ser porque eu bebi demais ontem.Levantei da cama com dificuldade e fui até o banheiro e tomei um banho gelado para eu melhorar minha situação.Não podia aparecer desse jeito para a Katie,sai do banheiro e vesti meu uniforme,eu teria que trabalhar hoje e eu estava com uma cara de lesada.Quando fui para o quarto da Katie e  ela já estava acordada e abraçada com um pano rosinha e uma chupeta na boca,seus olhos estavam vidrados na TV que estava passando "Padrinhos Mágicos" ela ama esse desenho.

Lis - Oi minha flor - fui até ela e dei um beijo na bochecha

Katie - Oi mamãe

Lis - Dormiu bem? - ela assentiu

Katie - Eu e a vovó brincamos demais ontem...Foi legal - ela falou algumas palavras erradas  como sempre fazia e ficou pior por causa daquela chupeta - Hoje eu vou ir pra creche? 

Lis - Não,sua avó vai vir aqui para cuidar de você,tá?

Katie - Tá...Vovó - gritou indo em direção a porta e abraçando minha mãe

Lis - Oi mãe

Marie - Oi Lis,se divertiu ontem?

Lis - Ahãm - sorri - Agora eu vou ir comer alguma coisa correndo e ir trabalhar...Ah e a Katie ainda não comeu nada - avisei minha mãe - Tchau princesa - dei um beijo na testa da Katie e ela disse tchau - Tchau mãe - beijei a bochecha da minha mãe e desci correndo para a cozinha,peguei uma maça e sai comendo para o trabalho.

Cheguei ao meu trabalho e eu já tinha coisa para fazer,colocar produtos nas prateleiras,isso não é muito legal mas é a vida,né

[...]

Coloquei o último pacote de bolachas na prateleira e respirei fundo,me levantei e olhei para o lado e vi um homem no fim do corredor de costas para mim.Senti como se meu coração quissesse pular para fora do meu peito.

Ai meu Deus é ele.

Sentia borboletas voando no meu estomago,molhei meus lábios e sai dali de pressa.Fui para outro corredor e apoiei minhas mãos em uma prateleira e fechei os olhos e soltei o ar que eu prendia em meus pulmões.

- Ah que bom que encontrei alguém que trabalhe aqui - ouvi uma voz rouca falar perto de mim e essa voz era dele,a do Justin.Céus me ajude,ele não pode me reconhecer e eu nem posso dar um sorriso bobo.

Ainda bem que eu estava de boné

Lis - Po-posso ajudar? - PORRA eu gaguejei 

JB - Sim,eu estou procurando onde fica as cervejas,eu sou uma besta e devo não ter prestado atenção - eu não olhava para ele,mantinha meu olhar no chão

Lis - Ah...Fica ali - apontei para o lado

JB - Obrigado

Soltei o ar que estava em meus pulmões e sai dali,gente ele está um gostoso.Não olhei muito para ele.Ele não me reconheceu,eu mudei um pouco depois que ele desapareceu da minha vida.Meu corpo tem mais curcas,meus peitos estão maiores,minhas cochas estão grossas.

Lissy Off
Justin B. On

Eu entrei em um hipermercado para comprar cerveja pois o caras estavam lá em casa,o hipermercado era novo eu nunca tinha ido lá e eu estava perdido.Me virei e vi uma mulher com o uniforme daquele lugar virar e eu segui ela e ela estava para com as mãos apoiadas em uma das prateleiras.Caminhei devagar até ela.

JB - Ah que bom que encontrei alguém que trabalhe aqui - falei e ela não levantou o olhar para mim,achei aquilo estranho mas tudo bem

Lis - Po-posso ajudar? - gaguejou

JB -  Sim,eu estou procurando onde fica as cervejas,eu sou uma besta e devo não ter prestado atenção - eu vivo fazendo isso,estou procurando uma coisa e não presto atenção e muitas vezes ela está debaixo do meu nariz e não a vejo

Lis - Ah...Fica ali - apontou para um lado e lá estava as cervejas ao lado dos refrigerantes

JB - Obrigado - coloquei minhas mãe nos bolsos e fui até lá,olhei para trás e aquela mulher não estava mais lá

Tive uma leve impressão que eu conhecia aqueles lábios de algum lugar mas não me lembro.Acho que tenho amnésia. Balancei minha cabeça me livrando daqueles pensamentos e peguei uma caixa de cerveja e fui até o caixa pagar.

                                                          Continua...

Espero que gostem...ELES SE REENCONTRARAM EEEEEEEEEEEEEEEEH \o/ mesmo ele não sabendo que é a Lis mas EEEEEEEEEEEEEEEEEEH \o/

Esse aqui é o  Justin H - gostoso não.Mas toma outro mais gostoso
                      


 




Repostas dos comentários
Me add no face?? http://www.facebook.com/geovanna.moreiraa?ref=tn_tnmn Tchau e beijos.

6 comentários:

  1. Oii ! Pqp meu corassum , eles se encontraram , caralhooooooou gRITEI aqui EEEEEEEEEEEEEE \o/ ² shauhsauhs'. O JH é meio feinho kkkkkkkkkkkk e meeeol Deeeools , quer me matar com esse gif Vadeeah ? shuashuahsuhs morri . Faz logo eles se encontrarem de novo , mas pra valer agora ! E como sempre capítulo perfeito , posta logo pf ! Beijoooooooooooos ;* AAAAAAAAAHH 1° ! CHUPS BITCHS '-'-' hsuhsuahs' Vô te adc no face . bjin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,sim.KKkk,eu não achei u.u kkkk.Ahãm,essa era a intensão haha'.No próximo capítulo.Obrigada.
      Postei e beijoooos
      kkk *-* beijim

      Excluir
  2. ai esta maravilhoso continua por favor !!

    ResponderExcluir
  3. O Bieber é muuito mais gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lis, se toca e larga esse feio u.u e minha filha, pq tu se escondeu? kkkk continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais man'.kkk Ele não é feio,eu não achei kkk'.
      Continuaa

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*