terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.8

                                    
Uma dia depois...

Não sei como mas Justin descobriu o numero do meu celular e acabou de me ligar me chamando para sair e eu fraca...Aceitei. Não sei para onde nós íamos,mas eu estava ansiosa e com frio na barriga,eu sempre fico assim,quase não aguento.Me arrumei com uma roupa simples já que ele falou que não era  nenhum lugar com muita gente.Quando terminei de me arrumar e me olhei no espelho passando um gloss simples. Katie não estava em casa,ela estava com o "pai".Vai ser difícil esconder do Justin que Katie é filha dele,soltei o ar de meus pulmões e desci até a sala.Mal me sentei no sofá e JB abriu a porta.

JB - Oi - sorriu

Lis - Oi - sorri também

JB - Vamos lá - me levantei e fui com ele até o carro e logo já estávamos dentro do mesmo.Ele foi dirigindo até que aos poucos a cidade foi ficando para trás e não demorou mais de 6 minutos para chegarmos onde ele queria. - Aqui é lindo,você vai gostar  

Ele tirou o sinto de segurança dele e saiu do carro abrindo a porta para mim,subimos um pequeno barranco com grama fofa e pequena e chegamos ao topo.O barranco ficava de frente ao mar que estava calma e tinha uma brisa agradável,a lua era crescente e estava bonita,o céu estava cheio de estrelas.

Lis - Gostei Bieber

JB - Eu sabia que ia gostar - sorriu e se deitou no chão colocando as mãos atrás da cabeça e eu me deitei também - Uma vez me disse que você estava de olhar para as estrelas

Lis - É,eu gosto muito.Elas são fascinantes,bolas de gás explodindo e brilhando a milhões e milhões de quilômetros.

JB - É.

Ficamos minutos sem nos falar,só ouvíamos o barulho das ondas se quebrando na areia da praia que fica do lado e abaixo do barranco.O silêncio entre nós foi quebrando por Justin me fazendo uma pergunta.

JB - Posso te fazer uma pergunta?

Lis - Você já está fazendo - ri pelo nariz e olhei para ele breve e depois voltei meu olhar para o céu

JB - Você...Sente algo por mim?Tipo...Largaria do Hilerbrad para ficar comigo? - ele perguntou ainda olhando para o céu

Lis - Eu...Não sei.Ainda estou confusa,não sei o que eu faço.


JB - Ok então.Vamos deixar esse papo para lá

Lis - sorri - É,vamos.Me fale sobre você agora,como anda?

JB - Com as pernas, é obvio - rimos

Lis - Você entendeu

JB - Acho que...Bem ou aaah não sei

Lis - Estou assim também,não sei o que eu quero para a minha vida

JB - Eu sei o que eu quero para minha mas está difícil de conseguir o que quero

Lis - Na vida muitas vezes passamos por barreiras

JB -É pois é....Você realmente sente algo por ele,pelo Justin Hilerbrad? - Agora você me pegou Bieber. Essa é uma ótima pergunta.

O que eu sinto pelo Justin Hilerbrad?

                                                               Continua...

Espero que gostem...Achei esse momento dos dois conversando tão fofo *-*.Quaaase que esse capítulo não sai véi....Maas está ai,me desculpem se caso ele saiu pequeno,eu postei ele porque eu tinha que postar já que faz um tempo que eu não posto. Até expliquei os motivos no outro blog. Ah lembram daquele blog que eu fiz em parceria com uma amiga minha...Então comecei a postar uma IB lá. Aqui o link >>  http://dreamsofgirl-ib-jb.blogspot.com.br/2013/05/inexplicavel-sinopse.html Leiam e comentem para mim,please?Já fiz o primeiro capítulo.

Respostas dos comentários.

Amanhã eu tenho duas provas #mimimi# me desejem sorte.

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*