sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.13

                               
Lis - Do...do que você está falando ?

JH - Ah,do que eu estou falando? – ele disse irônico – EU ESTOU FALANDO DE VOCÊ E O JUSTIN – ele gritou

Lis - Como você nos viu?

JH - Justin é famoso e tem vários paparazzi atrás dele,eu vi fotos de vocês dois juntos

Lis - Nós só estávamos conversando,nada demais

JH - NADA DEMAIS? – gritou

Lis - Pare de gritar,vai assustas Katie

JH - FODA-SE

Lis - AH QUER MESMO SABER – gritei também – ACABOU TUDO.SAIA DA MINHA CASA  - tirei a aliança de namoro que ele me deu e joguei nele

JH - Não,não Lis. Eu te amo,não faça isso comigo

Lis - Eu já fiz e não vou voltar atrás

JH - Ah,então é isso?

Lis - É

JH - Ok – ele lançou um olhar em mim que parecia que ele me matava em seus pensamentos. Mas

AGORA EU ESTOU LIVRE PARA O JUSTIN UHUUU – o Justin Bieber,ok. É estranho os dois chamarem Justin

Katie – Mamãe,o que aconteceu? – Katie entrou no quarto,me sentei na cama e a coloquei em meu colo

Lis – Uma pequena briga entre Justin e eu. Agora Justin não vai mais vir aqui

Katie – Não? – perguntou confusa

Lis – Não, você vai conhecer um cara bem mais legal que o Hilerbrad. O nome dele também é Justin,mas é o Bieber

Katie – Ah,é aquele que você vê na TV e às vezes grita? – eu ri

Lis – É sim. Vou falar para ele vir aqui hoje jantar com a gente, o que você acha?

Katie – Ebaaa,vai ter macarrão?

Lis – Sim

Katie – Com almôndega?

Lis – Ahãm,do jeito que você gosta

Liguei para Justin vir jantar aqui, eu ainda não contei a novidade para ele, aaah ele vai ficar super feliz e finalmente vamos viver juntos e em paz e ele vai saber que Katie é filha dele – não sem quando,não vai ser hoje.

Comecei a fazer a comida, fiz macarrão com almôndegas, e de sobremesa tinha brigadeiro. Justin ama brigadeiro.

Dei banho em Katie,vesti nela uma batinha clara com listras finas rosa,roxo e azul claro e uma bermudinha branca,arrumei o cabelo dela e amarrei em um rabo de cavalo,ela estava muito fofa. Depois dela foi a fez de me arrumar,pedi para ela ficar quietinha em meu quarto, tomei banho,me arrumei, não demorei muito por causa da comida, ela ainda estava no fogo. Quando fiquei pronta desci com Katie no colo – ela estava super pesada – quando eu ia pegar o rumo da cozinha ouvi a campainha tocar. Coloquei Katie no chão e abri a porta,me deparo com Justin – Bieber – segurando um buquê de rosas vermelhas, o buquê era lindo e Justin estava com um lindo e largo sorriso no rosto. Amo ver esse sorriso dele.

JB – São para você

Lis – Obrigada – peguei as rosas com os olhos brilhando – entre – Justin colocou as mãos no bolso e entrou, Katie chegou perto dele e olhou para cima

Katie – Você é bonito, bem que mamãe falou que você é bonito – Justin sorriu e se abaixou   

JB – Ela disse que sou bonito é? – ele olhou para mim e depois para ela

Katie – Ahãm

JB – Qual é o seu nome?

Katie – Katie

JB – Belo nome Katie. E você,me acha bonito?

Katie – Ahãm,você é bonito igual ao meu pai – ela tinha que falar daquele desgraçado? Tá ela é só uma criança

JB – Engraçado,você se parece comigo  - Ai meu Deus, agora é a hora de parar com esse papo

Lis – Ela só se parece mesmo – fui um pouco grossa  - Eeer...Vou colocar as rosas em um vaso com água, o jantar está quase pronto

Katie – Mamãe está fazendo macarrão com almôndegas, eu amo macarrão com almôndegas – ela disse pegando na mão de Justin e o conduzindo até a cozinha logo atrás de mim

JB – Eu também amo macarrão com almôndegas

Eles ficaram conversando sentados na mesa, coloquei as rosas em um vaso com água e logo tirei o macarrão do fogo, já estava pronto e cheirava muito bem. Eu cozinho bem, não quero me gabar, mas cozinho. Coloquei o macarrão na mesa e os servi e me servi também. Coloquei vinho tinto para mim e Justin e um suco de uva para Katie.


Após comemos o macarrão, Justin me encheu de elogios falando que cozinho bem e tal e Katie também, eles comeram duas vezes. Gulosos !  

                                                         Continua...

Espero que gostem...FINALMENTE ELA TERMINOU COM O CHATO DO HILERBRAD. Agora só falta o Justin saber que Katie é filha dele *-*

Obrigada pelos comentários. 

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*