domingo, 2 de junho de 2013

Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.10

                              
Me sentei e ele também,cheguei mais perto dele.

Lis - Eu já sou sua e eu te amo...Muito - não esperei ele falar nada e lasquei um beijo naquela boca gostosa haha'. Coloquei minhas mãos em seus rosto e sentei em seu colo sem romper o beijo, ele passou seus braços fortes envolta da minha cintura já eu arranhava de leve seu pescoço -   Eu te amo demais - disse logo depois que partimos o beijos em busca de ar

JB - Eu te amo mais minha princesa - sorri

Lis - Tenho que ir embora

JB - Ok,te levo até lá 

Lis - Tá - sai do colo dele e fiquei de pé logo Justin se levantou também e fomos até o carro,não demorou muito e já estávamos na minha casa

JB - Te vejo amanhã?

Lis - Não sei,te ligo - ele me puxou pela cintura colando nossos corpos eu ri 

JB - Tudo bem,vou amar namorar você escondido 

Lis - eu ri -  Eu também vou,meu boyfriend - selei nossos lábios e logo depois entrei em casa,encostei na porta e suspirei,como é bom te-lo por perto e poder beijar e abraçar ele 

Sorri boba e subi as escadas indo para o meu quarto,infelizmente amanhã tenho que trabalhar naquele inferno de hipermercado mas fazer o que,né.

[...]

Acordei com a merda do despertador berrando em meus ouvidos,o desliguei e espreguicei mas um corpo ao meu lado me atrapalhou e eu tateei ele.

JH - Para com isso Lis

Lis - O que? Quer dizer,o que você está fazendo aqui homem?

JH - Vim trazer a Katie e decidi deitar aqui depois de deixa-la no quarto

Lis - Por que você já não a levou para a creche? - perguntei um pouco irritada

JH - Calma aê senhora irritadinha,eu vou leva-la para a creche.Não precisa ficar com esse mal humor todo

Lis - Desculpa

JH - Tudo bem - ele sorriu e selou nossos lábios - Onde você estava ontem? - meus olhos arregalaram e meu coração começou a bater mais rápido.Céus,como ele sabe que eu sai ontem?

Lis - O que? Como assim? Que pergunta é essa? - Jesus,acho que vou ter um infarto.Tá,eu sou muito dramática

JH - Nada não,só que a sua vizinha a dona Lindy disse que viu você saindo ontem

Lis - Ah tá

JH - Onde você foi?

Lis - Sai com a Kourtney ontem - disse a primeira coisa que veio na minha cabeça

JH - Koutney? - perguntou franzindo o cenho

Lis - A Kourtney trabalha lá no hipermercado,ela é a vice-gerente 

JH - Ah tá,ok.Acho melhor você ir se arrumar logo ou se não vai atrasar 

Lis - Beleza então - por impulso dei um beijo nele e sai para o banheiro,fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa e sai do quarto indo em direção a cozinha,quando eu estava perto pude ouvi as risadas de Katie e Justin H. - Oi minha linda

Katie - Oi mamãe

JH - Conte para a sua mãe o que fizemos ontem,conte - disse JH todo bobo

Katie - Mamãe,ontem eu e o papai fomos no Mc donald's e o papai comprou um Mc lanche feliz e sabe o que tinha dentro?

Lis - Não, e o que tinha dentro? - a peguei no colo e cruzes essa menina  está ficando muito pesada

Katie - Um unicórnio

Lis - Serio?

Katie - Ahãm,unicórnios são tão fofos - a coloquei no chão - Mamãe hoje quando eu voltar da creche quero assistir "O Meu Malvado Favorito".... - ela começou a tagarelar,a falar um monte de coisas e quase não comeu nada

JH - Você vai sair hoje de novo?

Lis - Não sei,por que?

JH - Hoje vai ter um jantar na casa da minha mãe - rolei os olhos - eu sei que você não se dá muito bem com a minha mãe mas...Vamos por favor?

Lis - Tá bom eu vou mas se sua mãe começar a encher o meu saco eu enfio uma taça de champagne no cú frouxo dela

JH - Nossa,tem criança no recinto - dei ombros e coloquei o último pedaço da minha torrada na boca

Lis - Tenho que ir,leva Katie na creche para mim

JH - Nem precisa pedir

Lis - Te gosto muito,tchau - dei um selinho rápido e sai dali.

Sei que foi estranho eu dizer "Te gosto muito" mas é que o "Eu te amo" não saiu.Peguei as chaves do meu carro de dirigi até o hipermercado.

                                                  Continua....

Espero que gostem...Amoras me desculpem pela demora para postar,a preguiça e a criatividade estão andando juntas e de mãos dadas cantando "Ciranda,cirandinha" tá parei u.u
Obrigada pelos comentários fofos.
Divulgando >> fanfics do bieber e Fanfic - Panic In The House
Repostas dos comentários

Um comentário:

  1. nossa quando que ela vai terminar com JH esse cara é muito chato CONTINUAAAAAA =)

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*