domingo, 15 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.55



Mãe – tá bom

Vc – vou para o meu quarto mexer no pc e depois eu desço para jantar

Mãe – ok

Fui para o meu quarto peguei meu notbook e entrei no meu TT entrei nas minhas mentions e várias mentions do Justin:

@justinbieber – onde você está?
@justinbieber – porquê você não foi para a pista de skate?
@justinbieber – estou preocupado com você minha linda

Ahãm preocupado...Eu não respondi nenhuma só segui meus seguidores e sai não queria que ele falasse comigo pois ele estava on....Entrei no MSN e logo vejo um monte de pergunta do Juss...quer dizer Justin querendo falar comigo...eu fiquei lendo às mensagens que ele me mandou quando eu estava offline e era quase às mesmas coisas que ele me mandou no TT...Um tempo depois a janelinha dizendo que El tinha entrado subiu eu coloquei eu como invisível na hora....

                              *Você Off*

                              *Justin On*

Eu estava achando estranho desde que voltamos do Havaí a (seu nome) não me liga,não conversa comigo anti ontem eu vi tirando os moveis da casa dela e não a vi e ontem  mudou outra família para lá um homem alto,uma mulher e uma menininha de 3 anos aproximadamente.....Eu fiquei sem entender nada a (seu nome) não me falou que ia se mudar eu liguei no celular dela e dava “esse numero está desligado ou fora da área de cobertura” taquei meu celular da parede fui mexer no pc eu enviei várias replys para ela e nada dela me responder enviei também DM’s mais sem sucesso nenhuma respondida entrei no MSN ontem enviei várias mensagens para ela, hoje eu entrei e OMG ela está on segundos depois dela ficou invisível...Que porcaria eu tenho sorte em vou mudar outra mensagem para ela mesmo assim pois desistir é para os fracos e desistir não está no meu dicionário...eu enviei uma assim:

“Amor,porquê você não fala mais comigo?Você está me evitando?Porquê?Onde você está?O que aconteceu?
Nossa são tantas perguntas que estão na minha cabeça agora....Eu te amo minha flor...Não consigo viver sem você...Estou com saudade do seu beijo do seu calor.
Eu estou com saudade do seu sorriso...Por favor me diz onde você está que eu vou agora para ai.”

Um tempo depois estava escrito “(Seu nome) está digitando” OMG ela vai responder aaaaaaaaaaaaa morri...Justin você não morreu se você morrer não vai saber onde ela está.

                             Continua....

Espero que gostem...Wow será que “você” irá responder o Justin?No próximo capítulo.
4 cometários.Amo vocês lindas.Me desculpem por não ter postado ontem eu acabei enrolando =/.
Fc Ninjas Roxas:haha'Que bom que vc está amando.
Geovanna:ownt você não vai me abandonar *-*obg por gostar.
Juuliaa:amo vocês é serio kk' pronto continuei

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*