quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.63

                                    *Ligação Off*
Um tempo depois eu cheguei em casa....Fui para o meu quarto comi o BIG MAC bebi a coca e depois peguei alguns dólares e fui comprar  bebidas alcoólicas eu queria esquecer um pouco da minha vida ....Fiquei a tarde inteira bebendo muito em um barzinho....Era umas 8:00 PM (20:00) quando decidi ir para casa eu estava completamente bêbado...Eu quase não me agüentava em pé fui até meu carro liguei e fui dirigindo...eu ficava brincando com o carro...O jogava para um lado e o outro....Eu ficava brincando com ele....Ia na contra mão e o outros carros buzinavam e desviavam do carro....Eu liguei o som do carro muito alto fazendo com que eu não escutasse nada do lado de fora...nenhuma buzina nada...Eu coloquei Sexy & I Know It - LMFAO....E fiquei cantando.....Quando fui virar a esquina da minha casa eu perdi o controle do carro e bate em um poste de depois não vi mais nada....

                                           *Justin Off*

                                           *Você On*

Eu estava dormindo de boa até que sinto uma dor no perto...Tipo um aperto no coração....Eu não sabia o porque...Será que aconteceu alguma coisa com a minha mãe ou com alguém.....Me levantei mais ou menos uma hora depois meu celular toca:

                                           *Ligação On*

Vc – oi Cait

Caitlin – (seu nome) *com voz de choro*

Vc – o que aconteceu?

Caitlin – o Justin....

Vc – o tem o Justin? *preocupada*

Caitlin – sofreu um acidente de carro

Vc – o que?como? *com lágrimas nos olhos*

Caitlin -  ele estava bêbado,pelo o que apontou o exame de sangue ele  dirigia o carro em alta velocidade e ele estava sem sinto de segurança com o impacto  ele bateu a cabeça no vidro... e o que indica  ele perdeu o controle do carro ao virar a esquina perto da rua que ele mora e bateu em um poste o poste ficou todo destruído e o carro a frente estava irreconhecível o Justin foi arremessado para fora do carro...O Justin estava com a testa sangrando muito...Ele perdeu muito sangue...O acidente foi grave mesmo porque ele estava em alta velocidade se não tivesse não tinha acontecido isso...ele estaria cociente.

Vc – ai meu Deus....Eu não vou para aí mais qualquer notícia me liga,ok? *chorando*

Caitlin – você ainda se preocupa com ele,né?

Vc – muito

Caitlin – (seu apelido) termina com o Christian mesmo ele sendo o meu irmão e volta para o Justin

Vc – não dá

Caitlin – larga de ser orgulhosa (seu nome)

Vc – tá,tá,tá mais notícias do Justin você me liga,ok?

Cailtin –tá vou desligar

                                        *Ligação Off*


                                         *Você Off*

                                         *Pattie On*

O Justin não apareceu até agora,onde esse menino está...Eu liguei para a Selena e ela disse que não estava com ela e que ele falou para ela que ele estava aqui mas eu não o vi...Era umas 8:30 PM(20:30) quando eu ouvi um barulho alto e forte ...parecendo uma coisa que bateu saí para fora com o Derek olhamos para os dois lados...quando nos olhamos para a direita vimos um carro batido em um poste e alguém jogado no chão eu reconheci o carro e a pessoa....Ai meu Deus meu filho:

Pattie – AI MEU DEUS,JUSTIN!

Eu e Derek saímos correndo....Os vizinhos saíram também e o Derek ligou para Ambulância...Um tempo depois ela chegou....Eu chorava muito,eu fui com o Justin na ambulância o Derek foi no carro dele...Chegamos no hospital...Ele foi levado as pressas para estancar o sangue e fazer um curativo no corte que estava profundo....Fizeram o curativo e Justin está internado em estado grave....Nunca mais eu deixo o Justin dirigir um carro.
                                           
                                          *Pattie Off*

                                          *Derek On*

Eu estava preocupado com o estado do Justin....Um tempo depois que ele deu entrada no hospital....Recebi uma ligação da Joyce:
             
                                       *Ligação On*

Joyce – Uai Derek,você não vai vir aqui em casa não?A galera está toda aqui só falta você e o Justin

DB – não vai rolar *voz de quem estava chorando*

Joyce – o que aconteceu? *preocupada*

DB – o Justin sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave *chorando*

Joyce – caralho tamo indo para ai...Qual o hospital?

DB - *fala o nome do hospital*

Joyce – ok
          
                                      *Ligação Off*

Depois que desliguei o celular entrei dentro do hospital pois é proibido atender celular dentro do hospital....

                                        
                                                       Continua....

Espero que gostem(ninguém vai gostar porque JB sofreu um acidente)....Será o que vai acontecer com o Justin?Só no próximo capítulo.
Gii Zemella: haha’ eu amei escrever ela...Seja bem-vida linda...Obg.Tudo tem o seu tempo

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh posta mais antes que eu tenha um troço por causa da minha curiosidade ;'( pfpfpfpfpf amo mt essa IB- @JehhPurpleNinja <<< sigam! eu sigo de volta! <<<

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*