domingo, 29 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.66


Eu fui apreendo e depois paguei fiança...A lei brasileira é muito mal aplicada um vai preso e um tempo depois é solto....Como eu já estou em liberdade de novo eu vou dar um jeito de ter a (seu nome) e eu não me esqueci do idiota do Christian....



Vou fazer de tudo para ter a (seu nome).Me aguardem Christian e (seu nome).

                                              *Andrew Off*

                                                *Gabi On*

Bom hoje eu vou criar coragem para contar que eu estou grávida para o Ryan....Eu estou com medo de qual vai ser a reação dele...Deus me dê forças.Quando deu umas 2:30 PM (14:30) eu resolvi ir na casa do Ryan...Cheguei lá toquei a campainha e foi ele mesmo que atendeu:

Ryan – oi amor *selinho*

Gabi – oi

Ryan – você está tensa.O que aconteceu?

Gabi – eu preciso conversar com você urgente

Ryan – tá,entra *Gabi entra*

Gabi – nós estamos sozinhos ou tem mais alguém?

Ryan – não,nós estamos sozinhos

Gabi – ok,vamos lá para o seu quarto

Ryan – hhmm safadinha *fazendo uma cara de safado*

Gabi  - Ryan é serio

Ryan – tá parei *chega no quarto do Ryan*

Gabi – Ryan,eu vou te contar uma coisa seria

Ryan – pode falar

Gabi – eu....você...você

Ryan – eu....? *pedindo continuação*

Gabi – vai ser papai – falei bem rápido – pronto falei

Ryan – pera ai eu não entendi

Gabi – VOCÊ VAI SER PAI PORRA

Ryan – o que? O.O *espantado*
    
                                                      *Gabi Off*

                                                     *Você On*

Depois de umas três/duas horas o Christian foi embora e eu fiquei lá em casa sozinha e com medo do Andrew aparecer pois ele já deveria estar solto porque a lei brasileira é frocha....Eu dormi o resto da tarde toda e acordei era umas 19:00 (7:00PM) eu tomei um banho vesti o meu pijama:
                                         

E fiz uma batata recheada  para mim comer minutos depois minha mãe chega toma um banho e come uma batata também e vai dormir pois ela estava muito cansada do trabalho.....Eu lavei a louça assisti um pouco de TV e fui dormir.

[.....]

Acordei fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa:
                                       

                          

Tomei meu café da manhã e fui para a escola e hoje é sexta uhules....Eu fui para a escola junto com Christian e de mãos dadas eu senti que tinha alguém nos vigiando olhei para trás e não vi ninguém,o Christian notou que eu estava tensa e com medo e me perguntou:

Chris – amor que foi?

Vc – nada só estou com uma sensação ruim

Chris – calma,não vai acontecer nada

Vc – eu espero

Eu senti uma sensação ruim como se algo ruim estava para acontecer....Eu senti uma pancada nas minhas costas e apaguei....

                                                    Continua....

Espero que gostem.....Será qual vai ser a reação de Ryan?Será que ele vai aceitar o bebê?E o que vai acontecer com “você”?Só no próximo capítulo.
Ownt amores muito obrigada pelos cometários,tá?Eu amo muito vocês
Lorena:haha’ obrigada =)
JehhLuz:shaushau’ eu sou mal muahaha...continuei.
WeKidrauhl:obg por ler e gostar da minha #IB shawty.Continuei beijos =).

4 comentários:

  1. Continua logo! Está muito bom! OMG and OMB! Será que o Ryan vai aceitar o filho? Tô em dúvida! Deve ser o Andrew que deve tá atrás de mim e do Chris, nos vigiando! Vc pode, por favor, ler, comentar, seguir e divulgar o meu blog é: belieberswishbieber.blogspot.com ! Beijos! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  2. eu acho q o Ryan vai aceitaa o filho sim.. Ele não é assim, pelomenos eu acho née! kk'
    Eu acho q foi o Andrew q fez isso..
    Continua amr! Te Amo Baby..

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii e a Geovanna ainda lembra de mim?eu to vendo sempre sem blog mas to na casa da minha vo e aqui não tem pc nem nada aí tenho que ir na pracinha pegar o wifi de uma pessoa e ler seu blog pelo IPhone, mas só queiro que saiba que mesmo sem eu comentar eu sempre leio seu blog então não demore a postar

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhh mal mt mal eu quero mais to curiosa :@ :'(

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*