domingo, 1 de julho de 2012

We Found Love - Cap.40


Quando eu li eu quase caí pra trás,nela estava escrito que...

“Eu sei do seu segredinho Justin.Cedo ou tarde ela vai saber que ela era uma apostae ela não vai gostar muito disso.”

Que?Quem é essa pessoa e como sabe da aposta?Ele ou ela, sei lá,não pode contar para a (seu nome)....Agora estou curioso,como essa pessoa sabe sobre isso,Deus está mandando mensagens do além,tá não se brinca com isso.

                                        *Justin Off*

                                        *Você On*

Hoje eu acordei feliz não sei porque,acordei coloquei essa roupa:                                                                          

Fui até a cozinha dei um beijo em todos que estavam lá:

Vc  - oiiiiii amores e amoras,divos e divas

PH – o que aconteceu para você ficar assim?

Fla – bebeu?

Vc – não,eu não posso mais ficar feliz do nada?

Hellen – é que é estranho ver você assim

Vc – olha presta atentão,meu amigos vieram do Brasil para cá só para me ver,eu revi a Sabrina que fazia muito tempo que eu não a via,eu tenho um namorado incrivél e o que eu mais posso querer ,em?

Mãe – não sei

Pai – você não é de ficar assim

Vc – é mais agora eu estou hihi

Me sentei na mesa e começei a comer,comi muito parecia até que eu não comia fazia dois dias kkk’ e olha que eu sei como é ficar dias sem comer.

[...]

Eu estava sozinha em casa,hoje começa as férias da Hellen u.u,a Fla e o Pedro sairam eu acho que eles se amam e não admite...Resolvi ligar para o Justin:

                                             *Ligação On*

Vc – Juuustin? *voz manhosa*

JB – o que foi amor?

Vc – vem aqui em casa agora por favor?

JB – tá vou ir,sgorinha eu apareço na sua janela *ri*

Vc - *ri* tá, te espero,a janela está aberta *ri mais um pouco*

JB – tchau

Vc – tchau

                                     *Ligação Off*

Eu estava rindo sozinha lembrando do primeiro dia em que ele entrou pela janela do meu quarto,eu estava “chingando” a Sabrina e ela também kkkk’ bem,as lembraças boas tem que ser guardadas e as ruins jogadas fora:

JB – oi *entrando dentro do quarto pela janela*

Vc – oii

JB – é impressão minha ou você está muito feliz hoje?

Vc – não,não é impressão sua,vem cá 

Me levantei da cama e o puxei pra um beijo,Justin passava as mãos pelas minhas costas e eu bagunçava seu cabelo com as minhas,as coisas estavam esquentando,o beijo começou a ficar mais intenso,paramos de nos beijar por falta de ar mas voltamos de novo...Fomos caminhando lentamente para a cama,Justin me deitou lentamente na cama e ficou por cima de mim,começou a me beijar loucamente,ele começou a levantar minha blusa e logo a tirou a jogando em algum lugar do quarto,eu fiz o mesmo com a camisa dele,um tempo depois já estavamos de peças íntimas.Justin começou a chupar e lember meus seios,me deixando louca.Ele tirou meu sutiã e ficou fitando meu seus por alguns segundos,beijou minha boca,depois meus seios,minha barriga até chegar na minha calçinha e a tirou,ele subiu de novo,giramos na cama e eu fiquei por cima,arranhei seu abdômem,e fui descendo minhas mão até chegar em sua cueca boxer azul marinho,a tirei e me deparei com o seu membro enorme,olhei com malicia para Justin,peguei seu membro na boca lentamente quando ele estava completamente dentro de minha bica,começei a chupa-lo,Justin colocou as mãos em minha cabeça dando mais intensidade.Quando percebi que ele ia gozar tirei o membro da minha boca e subi até encontrar sua boca carnuda e vermelha e a beijei e mordi o seu lábio inferior,giramos na cama e ele parou por cima de mim de novo.Ele beijou meu pescoço e perguntou no pé do meu ouvido:

JB – você quer mesmo?

Vc – é o que meu mais quero agora

Justin foi rápido,colocou a camisinha e logo penetrou,senti dor no começo mas essa dor virou prazer,puro prazer.Ele fazia movimentos de vai e vem e cada vez aumentando a velocidade:

Vc – vai,mais rápido Justin

Ele aumentou a velocidade,ele segurava em minha perna com força,suas entocadas eram fortes e gostosas,chegamos a orgamo juntos e cada um deitou de um lado da cama ofegantes e suados:

JB – nossa

Vc – nossa mesmo

Ouvi a porta lá de baixo sendo fechada e a Fla me chamando:

Fla – (SEU NOOOOMEEEE)

Ai meu Deus...a porta esta destrancada,eu e o Justin estamos suados e nus em cima da cama....FUDEU

                                                  Continua...

Espero que gostem....OMG 1ª vez de "você" com o Justin =O.Será que Fla vai ver vocês?Descubra no próximo capítulo.Eu não sei se a parte hot ficou muito boa =/
Desculpa por não ter postado ontem...É que meu primo estava aqui e o capítulo ainda não estava pronto ai ia ficar estranho eu escrevendo parte hot com ele aqui do meu lado e de noite eu fui para a casa dele e voltei era mais de 10 horas da noite.

6 comentários:

  1. Muuuuito bom, continuaaa! Obrigada por divulgar a minha!

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que d+ continuaaaaaaa ta perfeito kkkkkkkkk'....nossa o jus ta ferrado na minha mão >:| ele vai ver!
    eu vou chorar tanto :'( to até vendo aquele chato perfeito me consolando :'( e tentando falar comigo :'( ,as eu vou bater nele pode ter certeza !!!!!!!! kkkkkkkkk' continua??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continuei lol, obrigada *-*
      tá mesmo =/

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*