terça-feira, 17 de julho de 2012

We Found Love - Cap.52


Cara não acredito.
 A Fla estava beijando outro menino,como assim?Eu tinha certeza que ela amava o Pedro...Olhei para o Pedro e os olhos dele parecia cachoeira ele ia voltando para dentro da loja:
 Vc – aonde você vai?
PH – devolver as alianças
 Vc – não,você não vai fazer isso
PH – ah e vou ficar com essas porras a toa
 Vc – espere um tempo.Quem sabe o menino agarrou ela ou sei lá
PH -  ahãm tá,finjo que acredito
 Vc – Pedro ela ama você.Quando eu falo de você para ela,quando falo o seu nome,os olhos dela brilham,ela fala que não mas eu sei que sim
 PH – ha-ha *risada irônica*
 Vc – é verdade,eu vou até lá...Me espera aqui okay?
 PH – tá
 Fui até onde a Fla estava abraçada com o menino...Quando ela me viu ela se soltou dele:
 Fla – oi (seu nome) esse aqui é o... (você interrompe)
 Vc – Jack?
 Jack – oi (seu nome)
 Fla – hã vocês se conhecem?
 Vc –sim.Vem cá?Quantos você apostou nela?
 Fla – que?
 Jack – nada!
 Vc – fala a verdade
 Jack – 40 pratas
 Vc – sabia,vem Fla
 Fla – o que está acontecendo?
 Vc – você é uma aposta para ele..Para ele você custou 40 dólares,ele ganhou a aposta com os amiginhos dele.Eu já quase caí nisso,mas descobri antes dele ficar comigo,né Jack?
 Jack – isso é verdade
 Vc – agora vamos
 Eu e a Fla saímos de perto do Jack e eu fui em direção aonde o Pedro estava quando cheguei lá ele não estava mais:
 Vc – merda!
 Fla – que foi?
 Vc – nada,vamos embora
 Fla – tá
 Chegamos em casa e Pedro estava no sofá jogando vídeo game com o Justin:
 JB – e aí o quê que deu a... – Fiz um sinal para o Justin não falar e ele calou – a quer dizer... nada não
 Vc – Pedro preciso falar com você
 PH – fala!
 Vc – lá no meu quarto
 JB – não to gostando disso
Vc – cala a boca Justin,é serio
PH – tá,to indo.Coloca o jogo em pause ai Biebs
JB – tá
Fomos para o meu quarto chegando lá,fechei a porta e comecei a falar para ele:
 PH – que é?
Vc – a Fla estava ficando com aquele menino...Ele tinha apostado que ia ficar com ela e ela inocente nem sabia que era aposta
PH – e o que eu tenho haver com isso
Vc – provavelmente eles não sentem nada um pelo outro
PH – eeee
Vc – E O QUE IDIOTA PEDE ELA EM NAMORO LOGO...*ri* deu mediiiinho.E aí vai pedir?
PH –
                                             Continua...
 Espero que gostem...Como sempre eu mato vocês de curiosidade kkk’.Será que Pedro vai pedir?Descubra no próximo capítulo.Cara esse Jack é uma porra,né?
Eu não postei ontem porque não tinha o numero de comentários que eu pedi.Obrigada pelos 12 comentários amoras e obrigada também pelos 81 seguidores,AMO VOCÊS TODAS.Ah e tem um nova página no blog lá em cima que é para vocês votarem qual a próxima #IB que irá substituir “We Found Love” entrem lá e votem na que mais gostarem.10 comentários.
   Respostas dos comentários.                   

8 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR ~~~~ dançando loucamente ~~~~ perfeito continua logo sera que o pedro vai pedir a fla em namoro ?

    By: Leticia R.

    ResponderExcluir
  2. Ele vai pedir???'o' eu sabia T.T tadinha T.T
    Continua???
    Ta perfeito!Continua e eu vou ver ta??Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa por favorr,sua IB eh mt legal!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa, ta muito bom, perfeita!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*