terça-feira, 3 de julho de 2012

We Found Love - Cap.42


Mãe – (nome do seu pai)...

Pai – o que?

Mãe – tenho que te falar um coisa

Vc – nããããoo,tem não

Mãe – tenho sim

Vc – tem não

Pai – tem ou não tem?

Vc –não

Mãe – tem,a sua menininha é um mulher agora

Vc – cala a boca *falando entre dentes*

Pai – como assim

Fla – ai meu Deus você...

Vc – sim

PH – hihiii

Pai – é o que eu estou pensando que é

Vc – não

Mãe – é

Pai – (SEU NOME)

Vc – eu usei camisinha

Pai – pelo menos tiveram cabeça e usaram,com que foi?

Vc – com o Peter Pan

Pai – to falando sério

Vc – com o Justin

Pai – eu mato esse moleque

Vc – se você fizer isso você vai preso

Pai – u.u

Vc – eu...vou para o meu quarto

Fla – menina você vai me contar tudo

Vc – ãh?

Fla – anda logo *te puxando pela mão*

Entramos o meu quarto:

Fla – como é?

Vc – como é o que?

Fla – ele é bom

Vc – ééééé *sorriso malicioso*

Fla – omb,vou morrer

Vc – não morre não,se você morrer você não vai ver se o Pedro é bom também *Fla te fuzila com os olhos*

Fla – eu não gosto dele,só foi um beijo,só

Vc –ahãm só,da para ver em seus olhos que você gosta dele e vise-versa,e você estava bem animadinha quando veio me contar que ele te beijou

Fla – caca a boca *sai do quarto*

Vc – VOCÊ AMA ELE SIM VÁDIA *grita*

Haha ela saiu com muita raiva do quarto,eu sei que ela gosta dele e ele dela,eles são muito orgulhosos para admitir mas que gostam,gostam.Fui para o banheiro tomei um banho e vesti o meu pijama e fiquei assistindo tv no meu quarto até o sono chegar.

[...]

Hoje era domingo.Acordei,fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa:

                                      Roupa
Logo que sai do meu closet percebi meu celular vibrar em cima do criado mudo,era uma mensagem do Justin:

“Quem sair comigo hoje?”

Eu sorri e logo respondi:

“Sim,que horas?”

Logo ele respondeu:

“As oito pode ser?”

“Claro,te espero” – respondi

“Beijos,te amo muito”

“ tambémte amo,beijos amor”

Enviei a mensagem e desci para tomar meu café da manhã,quem dizer almoçar porque já era 11:45 AM:

Vc – oiiii

Fla – oiiiii

PH – e ae *disse de boca cheia*

Vc – cadê minha mãe e meu pai

Fla – foram na casa de uns amigos deles

Vc – ahh

Fla – senta e come ai,eu que fiz a comida

PH – e tá boa,já pode casar em Fla

Vc – com você - Eu murmurei e a Fla acabou ouvindo e me matou pelos olhos -.

Eu tinha acabado de por a comida no prato quando a campainha toca...Coloquei meu prato na mesa e fui até a porta...Não tinha ninguém,olhei para o chão e mais um carta e a abri...

                                           Continua...

Espero que gostem amoras...Será o que vai ter escrito nessa carta?E o que vai rolar nesse encontro seu com o Justin?Descubra no proximo capítulo.

2 comentários:

  1. 'O' não acreditoooooooooooooooo! meu deussssss kkk' continuaaaaaaaaaaaaaaa ta muito bom 'O'

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaa to amaaaaaaaaandooooooo!!!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*