segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.11


                                                    
Será que eu vou reencontra-lo...

Tem poucas chances disso acontecer maaas NEVER SAY NEVER AND BELIEVE haha’.Chegamos no aeroporto,pegamos as minhas malas e entramos:

Lis – mãe tem certeza disso?

Marie – sim.Quem sabe lá você se comporta – aff

De longe eu vi Isaac e Lucy com seus pais e irmãos,estavam se despedindo.Cheguei perto deles:

Lis – oi

Eles – oi

Marie – vão fazer o check –in que logo vocês já vão embarcar

Fizemos o check-in e embarcamos.Nossa minha mãe falou como se quisesse se livrar de mim.Que mãe boa que eu tenho em,demais.ESTADOS UNIDOS ME AGUARDE.Procurei o meu acento,achei e me sentei.Coloquei meus fones de ouvido e dei play em “Live My Life” e logo dormi.
[...]
Acordei com a aeromoça me chamando,o avião já havia pousado.Peguei minha bolsa e sai do avião junto com Isaac e Lucy.No portão de desembarque olhei procurando meu pai e o achei.Que saudade dele:

Wagner – oi crianças – disse sorrindo

Lis – oi pai e não somos mais crianças,ok – falei o abraçando

Wagner – ok

Isaac – e ae Sr.Bittercourt

Wagner – não precisa me chamar de senhor,não sou velho – ri

Lucy – oiii

Wagner – vamos pegar as malas e irmos para casa.Quero apresentar uma pessoa para vocês

Lis – ok.O que é?

Wagner – hoje no jantar eu conto

Pegamos nossas malas e saímos,fomos seguindo o meu pai que parou de frente do porta malas de um carro perfeito :

Lis – esse carro é seu?

Wagner – ahãm.Comprei ele há pouco tempo – destravou o carro e colocou as malas no porta malas

Depois de ajudar meu pai guardar as malas entramos no carro e meu pai deu partida...Depois de pegar um pouco de transito chegamos na casa do meu pai e que casa em.Descemos do carro e eu perguntei:

Lis – pai?Você assaltou o banco?

Wagner – ri – não.Comecei a ganhar mais no trabalho.Mas e ai.Como vocês estão?

Lucy – bem

Isaac – de boa – Entramos na casa

Wagner – meninos esse aqui é o Lucio o motorista e essa é a Catarina a empregada

Lis,Lucy e Isaac – oi – não em coro

Lucio – oi

Catarina – oi

Wagner – Lis,você ainda é belieber?

Lis – sim, por que não seria?OMG não me diga que ele está aqui?

Wagner – não – aah acabou com a minha graça – vai lá no seu quarto a segunda porta a esquerda

Subi as escadas correndo sem nem olhar para trás.Entrei no quarto que meu pai falou e ai meu Deus.As paredes estavam cheias de posters do Justin,grandes e pequenos.Dele novinho e dele agora.É o quarto dos sonhos de qualquer belieber:

Wagner – gostou?

Lis – ahãm demais

Wagner – que bom.Vou ali mostrar os quartos da Lucy e o do Isaac

Lis – ok

Lucio chegou com as minhas malas e logo saiu.Me joguei na cama e fiquei pensando,que estranho meu pai ter tanto dinheiro desse.Tem treta nessa coisa,só pode.

[...]

Eu havia tomado um banho e vesti uma roupa.Era a hora do jantar e meu pai falou para nós descermos porque ia me apresentar a pessoa que ele disse.

Cheguei na sala de jantar e me sentei,todos nós estávamos lá.A campainha toca e meu pai foi atender,falou com a pessoa e voltou para a sala de jantar,com a pessoa...

                                                           Continua...

Espero que gostem...Quem será essa pessoa?Descubra no próximo capítulo.
Minha net está muito lenta e eu não achei a foto do quarto da Lis,amanhã eu posto a fotos dos cômodos da casa.Esse capítulo ficou uma bosta.
Amoras eu não vou postar "Lighters" hoje, não deu tempo de eu escrever o capítulo 15 e eu estou sem ideia e também não vou postar qualquer bosta para vocês.Sorry =(

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*