sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.16

                                    


Ouvi alguém me chamando para almoçar,fechei meu diário com a chave que eu tinha em um correntinha no  meu pescoço e sai

Fui almoçar,não disse nenhum “a”.Depois de comer,subi para o meu quarto e me joguei na cama,a Lucy entrou no meu quarto com o Isaac e disse alto:

Lucy – manola vamos sair- disse sentando, ou melhor se jogando na cama

Lis – não estou com vontade não

Lucy – vaaamos,ai a gente chama a Melody para ir com a gente.Vamos please?

Lis – como?Não sabemos onde é a casa da Melody e muito menos o numero do celular dela

Isaac – eu tenho

Lis – você é rápido em

Isaac – pois é – disse discando o números da Melody

Lucy – vai colocar uma roupa bem legal menina

Lis – tá

Me levantei da cama com uma puta preguiça.Fui até o banheiro,tomei banho,vesti uma roupa meio que fofa e sai:

Lucy – você está toda fofa hoje

Lis – não enche u.u

Lucy – ok

Isaac – eu conversei com a Melody e ela vai vir aqui

Lis – como ela sabe que moramos aqui?

Isaac – sei lá

Lucy – tá né

Descemos e ficamos lá para sala:

- onde vocês vão – a Vivian falou

Lis – não te interessa Vivian

Isaac – é Glória

Lucy – não é Fernanda

Mariah – é Mariah

Isaac e Lucy – aaaah tá

Mariah – eu preciso saber onde vocês pois eu sou responsável por vocês quando o meu amor não está – MEU 
AMOR?HÃ?

A Catarina chegou na sala e perguntou:

Catarina – onde vocês vão? – limpando a mão molhada no pano de prato

Lis – vamos sair,conhecer a cidade

Catarina – ah tá.Bom passeio

Lis – obrigada – ela sai e a Glória me olha incrédula – que foi?

Mariah – eu acabei de perguntar aonde vocês vão e você não me responde e depois a Catarina faz a mesma pergunta e você responde para ela

Lis – desculpa eu não falo putanês.Pode traduzir?

A Barbara sai batendo o salto,isso é só o começo amorzinho.A campainha toda:

Lis – pode deixar que eu atendo – fui até lá e vi que era a Mel – oii Mel

Melody – oii amor – nos abraçamos

Isaac – oi –sorriso

Melody – oi – sorriso tímido

Lucy – olá - sorri

Melody – olá – fala no mesmo tom que a Lucy

Lis – e aí Lucy está preparada para ser vela?

Lucy – sim e você?

Lis – sempre – rimos.Melody ficou corada e Isaac também – Catarina já estamos indo – fechei a porta

Lucy – vamos para onde?

Melody – primeiro vamos para um dos shoppings daqui e depois vamos dar uma passadinha na praia

Lis – legaal

Para vocês que não sabe a cidade que eu estou morando,estamos em Calabasas na Califórnia LOOOOOOOOOOOOOOL.

Pegamos um táxi,o mesmo que a Melody usou para vir aqui,minutos depois chegamos ao shopping,fizemos uma vaquinha para pagar o taxista e entramos no shopping.

Lissy – Off

Justin – On

Alfredo – tenho uma boa noticia para você cara.O Scooter me contou – disse batendo no meu ombro

JB – o que é?

Alfredo – você vai ganhar uma folga de três semanas – sorri

JB –é bom demais uai,estou muito cansado,tenho que descansar

Alfredo – isso mesmo.Hoje a noite você já está

JB – huum legal.Compra uma passagem para Calabasas pra mim por favor?Vou ficar esses dias em casa mesmo

Alfredo – tá bom.Se arruma ai que você tem uma entrevista

JB – ok

Alfredo – te espero lá em baixo

JB – tá

Alfredo saiu e eu fui me arrumar.
AAAAAAAAAAAAAAAAH folga que bom velho.Não que eu não goste de cantar para as minhas beliebers mas é que eu estou cansado.Vou chamar o Chaz,o Ryan,o Christian,e a Caitlin.Perfeito ó.
                                 
                                               Continua...

Espero que gostem...

Divuldando >> Imagine Belieber Strong ,Believe In Your Dreams , Naughty Belieber (Amoras eu vou seguir o blog de vocês mas é que está dando um problema aqui e fica mostrando para eu tentar seguir mais tarde e blá,blá,blá assim de der eu sigo,tá)

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*