segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lighters - Cap.19

                              
(Esse capítulo contem partes de sexo se você é de menor ou não gosta pule.Eu não me responsabilizo por nada)


Dei um sorriso e a beijei novamente...

Coloquei minhas mãos por dentro da blusa dela e subi e tirei a blusa dela a jogando em qualquer canto do quarto.Fiquei encarando aquele pelo par de seios fartos ainda cobertos pelo sutiã e ela riu.Sorri e comecei outro beijo,o Jerry já tinha dado sinal de vida,eu apertava os seios dela e ela soltava gemidos.

Justin – Off

(Seu nome) – On

Eu já estava doida.Justin apertava meus seios e eu gemia,senti que o membro dele tinha dado sinal de vida,eu me arrepiei toda.Ele tirou a sandália que eu usava e foi até os botões e o zíper da minha calça,ele tirou minha calça e a jogou pelo quarto,ele fez uma trilha de beijos do meu umbigo até meus seios,ele tirou meu sutiã e deu chupões em meios seios,eu arfei e soltei um gemido.Ele apertava as minhas coxas e dava chupões em meu pescoço,giramos na cama e eu fiquei por cima dele,tirei os supra dele e a meia,fui até o botão e o zíper da calça e a tirei rápido,eu estava necessitada dele dentro de mim o mais rápido possível.O membro dele estava visivelmente visível,estava quase rasgando a box.Fui até os lábios dele e o beijei,beijei com vontade.

Giramos na cama de novo,ele ficou por cima de mim,ele tirou minha calsinha,eu tirei a cueca dele bem rápido.Ele colocou a camisinha e me beijou mais uma vez,depois eu beijou meu pescoço:

JB – posso?

(SN) – vai fundo – rimos

Justin abriu as minhas pernas e penetrou,eu gemi.Ele começou a fazer movimentos de vai e vem lentos que foram ficando cada vez mais rápidos:

(SN) – mais rápido Bieber

Eu arranhava as costas dele,a cama balançava.Aquilo estava muito bom,eu puxei e o beijei em tentativa de abafar os gemidos que estavam saindo quase em gritos,estávamos suados e ofegantes:

(SN) – vai Justin

Ele abriu mais as minhas pernas fazendo os movimentos ficarem melhores.Chegamos a orgasmo juntos.

(Seu nome) – Off

Justin – On

Ela é simplesmente perfeita:

- JUSTIN – AI DMEU DEUS MINHA MÃE

(SN) – o que a gente faz? – diz ofegante

JB – sei lá – me levantei vestido minha roupa e a (seu nome) fez o mesmo – vamos fingir que estávamos estudando.Sei lá véi

(SN) – estudando suados

JB – sexologia na pratica uai - rimos

Pattie – JUSTIN,AONDE VOCÊ ESTÁ?
(seu nome) já tinha vestido a roupa e tentou arrumar o cabelo,eu vesti a calça.Tentei dar uma arrumada na cama.Abrimos nossos cadernos e nos sentamos na cama e minha mãe abre a porta:

JB – é assim que se faz uma equação – eu disse olhando para o caderno e fingindo que eu estava ensinando ela...Falei qualquer merda que veio na minha cabeça na hora

Pattie – Justin você não ouviu eu te chamar?

JB – eeer desculpa,não

Pattie – oi (seu apelido) - sorri

(SN) – oi Pattie – sorri também

Pattie – depois eu te falo o que eu queria falar – disse saindo

(SN) – eu tenho que ir embora – disse se levantando – minha mãe deve estar preocupada

JB – só vou tomar uma banho ai eu te levo.Quer tomar comigo? – sorri malicioso

(SN) – ahãm – ela também sorri

                                       
                                                      Continua...
Espero que gostem....Esse capítulo ficou uma merda maaaaaaaaas vai ter hot no banheiro para recompensar.

Odiei esse hot,ficou muito ruim,eu fiz esse capítulo rápido pois eu tinha que postar hoje porque tinhas uns dias que eu não postava aqui e hoje eu tenho que fazer um trabalho de matemática para entregar amanhã.Se eu terminar o trabalho rápido eu posto “Strange Girl” e “Eu Sempre Te Amei”.
Kisses girls.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMB esse capitulo está MUITO incrivel haha amei demais. Parte hot no baheiro hein haha continua logo amore tá perfect Beijos com Swag

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*