terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.9

JB – Você sente realmente algo por ele? – Fiquei em silêncio, eu não sabia o que responder – Diz – ele se virou para mim e me encarou,eu me virei para ele e o encarei continuando em silêncio mas depois resolvi falar

Lis – Eu...estou confusa. Não sei o que sinto por ele

JB – Amor, amor de amizade, gratidão talvez? – me assustei com esse “gratidão” dele,será que ele sabe da Katie?

Lis – Gratidão?

JB – É...Porque – deu ombros – sei lá

Lis – Ah,não sei – Justin se virou e voltou a encarar o céu e eu fiz o mesmo, ficamos em silêncio por mais uns minutos e Justin abriu a boca varias vezes e nenhum som saia da sua boca...Até que ele finalmente resolveu falar

JB – E por mim?Sente algo por mim? – Essa pergunta fez meu coração bater mais rápido. Eu não sabia o que falar. Sim ou não?
Sim, eu o amo mas estou com o JH, ele não vai gostar nadinha que eu estou aqui com ele e muito mais se eu começar a ter um romance com o JB. Haha’ iria ser legal ter um romance escondido, sempre quis saber como é.

Lis – Eu posso dizer sim, mas também posso dizer não. Mas se eu dizer não eu estarei mentindo porque tenho medo. Tenho medo de tudo que possa acontecer. Tenho medo de que eu diga sim e você ir embora e me deixar.

JB – Eu nunca irei te deixar – disse me olhando mas eu não desviei meu olhos do céu,eu não queria encara-lo

Lis – Mas tenho medo de que isso um dia aconteça

JB – Você ainda não respondeu minha pergunta

Lis – Ah é...Acho que...Sim,eu sinto uma coisa por você

JB – Amor de amizade, amor mesmo ou gratidão?

Lis – Os três – sorri e olhei para ele – Eu sinto os três

JB – Os três?

Lis – É,amor de amizade,amor mesmo e gratidão

JB – Só não entendi o de gratidão – fez um cara engraçada e eu ri

Lis – Esqueceu que eu sou belieber,se não fosse você eu não acreditaria em meus sonhos,não os perseguiria.E também por outra coisa – me calei,não podia falar da Katie assim

JB – Que coisa?

Lis – Nada,quem sabe daqui há um tempo você mesmo descubra sozinho

JB – Tá bom,né.Mas fiquei curioso – eu ri

Lis – Agora é minha vez de pergunta. Sentiu algo por aquelas mulheres que você pegou pelo mundo?

JB – Senti prazer – riu – Realmente elas eram boas na cama

Lis – Cala a boca não quero ouvir mais nada. Vou te dizer uma coisa.É estranho ouvir você falando desse jeito

JB – De que jeito?

Lis – Jeito de homem que sai pegando todas

JB – Eu só cresci

Lis – Eu sei mas é que....Droga,deixa para lá – percebi que minha bieber fever estava me afetando

JB – Tá

Lis – Continuando as perguntas. Agora de verdade mesmo. Sente algo por alguém? – Justin me olhou e se virou ficando de frente para mim e eu fiz o mesmo,ele ficou um tempo calado só me olhando,parecia estar procurando as palavras certas

(Deem  play – Nothing Like Us)

JB – Eu sinto amor... Sinto amor por uma menina agora mulher faz muito tempo. Quando eu a vi pela primeira vez eu já senti uma atração por ela. Não era amor, era paixão, mas com o tempo quando fui a conhecendo se transformou em amor e o melhor de tudo,ela me amava também. Nos separamos por um tempo mas depois... Depois de tantos sonhos que tive com ela, de tantas tentativas de encontra-la aonde quer que eu fosse eu a encontrei novamente, o amor estava meio apagado dentro do meu peito, mas só foi a vê-la de novo que ele voltou a tona. Às vezes eu me pagava pensando que ela era boa demais para mim, mas ela me mostrou que era feita para mim e eu para ela. Tinha outro cara que também gostava dela e eu não gostava da aproximação dos dois mas eu não podia fazer nada. Eu não era nada dela ainda e ele a conseguiu primeiro. Um dia ela tipo que quebrou meu coração dizendo que estava grávida, o bebê podia ser meu... Mas... Mas era do outro – nessa altura eu já estava chorando com as suas palavras, as lágrimas desciam de nossos rostos silenciosamente – Eu queria muito que aquele ser que ela estava esperando fosse meu, mas não era simplesmente não era. Foi ai que eu resolvi me separar dela, foi ai que pensei que eu pudesse afasta-la de meus pensamentos, mas foi em vão. Eu não consegui muita das vezes eu saia com outras mulheres e imaginava ela ali na minha frente. Muitas vezes eu me deitava na cama e ao invés de dormir eu ficava pensando nela, eu ficava pensando o tanto que eu fui burro e idiota por ter a deixado ir, por ter a deixado ser feliz com outro. Dizem que quando se ama a gente deixa a pessoa amada ser feliz com outra, mas para mim isso é só um jeito de tentarem amenizar a dor que sentimos. Eu fui lento, muito lendo e ele a conseguiu primeiro. De noite eu ficava pensando que uma hora daquela eu podia estar conversando com ela pelo telefone, pelo computador, ouvir a voz dela. Eu ficava pensando que poderia sentir o amor dela, mas isso ficava só em sonhos e pensamentos. Não tem como, não tem jeito. Eu te amo Lissy,eu te amo muito.

Lis – Justin... – essa foi a única coisa que conseguir falar

JB – Eu te amo,seja minha?Por favor

                                                   Continua...

Espero que gostem...Ai meu corassaum,que coisa linda que ele disse,Jesus.Beautiful,gostei.Vocês gostaram?
Será que ela vai voltar para ele ou vai ficar com aquele besta do Hilerbrad u.u

Deem seus palpites.Depois eu respondo os comentários,estou com pressa hoje.Sorry.

12 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa porfavor etá otima

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa e plmdds fala pra ele que ele é o pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei,ele vai saber não sei em que capítulo pq eu ainda não escrevi,mas ele vai saber

      Excluir
  3. OOOi lindoya do meu ''curassum'' ,desculpa não ter comentado, eu tava de castigo (again) , porque eu cai na porrada com uma garota da minha sala ¬¬' mas enfim , ta muito perfeito,vomitei arco-íris quando o Justin ''disse'' aquilo,foi tão fofo sabe?awwwn , mas então, eu acho que o Jus tem que saber logo que a Katie é filha dele e a Lis da um pé na bunda do Hilerbrad ú.u (e mudar de emprego pqné senhô hsuahsuhsuash) Mas enfim , faça como você achar melhor,porque de qualquer jeito vai ficar perfeito mesmo,então...hahaha Continua,Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Oiiii lindonaaa de mu heart,hakuna matata,kkkk menina má.Obrigada amora,foi fofo,né? *-* So cute.Ele vai saber,claro que vai. Estou pensando em mudar ela de emprego mas não sei qual u.u. Owwwnt,continuei e beijos.

      Excluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu necesito saber oque vai acontecer no proximo cap !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. continua
    leitora nova
    amando
    -Laís

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*