segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.60


Tranquei a casa e fomos para o restaurante de táxi pois nenhum de nós podíamos dirigir....Chegamos lá....

O restaurante era muito lindo:

                                Por Fora:
                       

                              Por Dentro:
                        

                            
Christian me levou até a mesa que ele reservou....Ele puxou a cadeira para eu me sentar e eu me sentei eu fiquei maravilhada com o lugar wu olhei para ele e disse:

Vc – nossa aqui é lindo *sorrindo*

Chris – eu achei que ia gostar desse lugar e te trouxe aqui *sorri*

Vc – você é demais

Chris – haha’ eu sei que sou

Vc – convencido

Chris – eu não sou convencido rum

Vc - *ri* eu amo o seu jeito

Chris – eu amo o seu sorriso

Vc - *sorri*

Garçon -  aqui estão os cardápios *entregano-os e saindo*

Chris – bom o que você vai escolher?

Vc – eu não sei ainda *olhando no cardápio*

Chris – é nem eu *também olhando no cardápio*

Ficamos uns minutos olhando o cardápio e escolhemos *escolha um prato*  e comemos e conversamos muito depois que acabamos os garçons tiraram os pratos de cima da mesa e trouxeram a sobremesa eu tinha pedido Muse de Maracujá e o Chris pediu Pudim Branco....Estava uma delicia depois que terminamos Christian se levantou me virou fazendo com que eu fiquei de frente para ele e ele começou a falar:

Chris – (seu nome) Eu tenho uma coisa para te dizer que está entalado na minha garganta desde do dia que eu te conheci...Bom,pode ser cedo mas eu tenho certeza,eu tenho certeza que eu te amo muito no dia que eu te vi você me chamou a atenção pois você estava chorando e vê uma menina chorando é de doer o coração...Nesses últimos meses você se tornou a minha melhor amiga,nós já ficamos algumas vezes mais não passava disso,então hoje eu criei coragem para te falar isso: *se ajoelha e pega uma caixa de veludo branca* Você aceita namorar comigo? 
                                    
Nooosssa eu estava sem palavras todos do restaurante estava nos olhando eu olhei para o Christian e me lembrei do dia que o Justin me levou para jantar e depois ele me levou em um jardim lindo e me pediu em namoro...Eu olhei para o Christian e disse:

Vc:...

                                        *Você Off*

                                       *Gabi On*

Nesse último mês eu estava sentindo muito enjoo e desejos doidos tipo ontem me deu vontade te comer sorvete de limão com calda de banana cara eu odeio limão...As meninas falaram que eu posso estar grávida...Eu não estou não....Pera ai lá no Havaí eu transei sem camisinha aaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG eu não posso estar grávida meu irmão e minha mãe vai me matar e meu pai também mesmo ele estando viajando para a Suíça a negócios....Sabe o que eu vou fazer?Eu vou na farmácia comprar um teste de gravidez...Tem uma farmácia aqui perto de casa que é 24 horas então eu vou lá....Já era umas 12:15AM (00:15) vesti uma roupa e fui até lá...Poucos minutos depois eu já estava em casa entrei no meu quarto tranquei a porta depois fui para o meu banheiro e tranquei a porta também e fiz o teste esperei um pouco para ver o resultado um tempo depois olhei o resultado e deu.....

                                      Continua.....

Espero que gostem....Será que você irá aceitar namorar com o Christian?Será que Gabi está grávida?Só no próximo capítulo.Eu sei que esse ficou pequeno é que eu quis deixar você curiosas muahaha.Me desculpem por não ter postado ontem é que minha internet estava MUITO lenta,pega uma internet lenta e multiplica por milhões pois é, é a minha.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~~ respira~~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 5 comentários (é quando as outras estão comemorando 100 eu comemoro 5 haha u.u) amore eu amo vocês aaaa.
JehhLuz:tá ai...que bom que está gostando da #IB linda =)
Juuliaa:aaaa você não vai me abandonar que linds *-* tá ai
milenapeggau:Oie luv Wow leu ela toda *-* haha' tá ai espero que goste linda.
marina:postei....Aaaaaaaa serio *-* você acha a minha #IB a melhor de todas aaaa #morri || calma lá para frente você vai voltar.

4 comentários:

  1. amoooor , eu to amando seu IB , por favor continua ta perfeito *--------------*

    ResponderExcluir
  2. QUERO O JUS DE VOLTAAAAAAA! E o q táa acontecendo com o Jus e aquela coisa chamada Selena? Não gosto dela nem na história nem na realidade! kkk'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta mt perfeito =D tu q é linda =D sério eu amo mtmt essa IB, posta mais pfpfpf asuhauhsu ~le eu e minha curiosidade extrema~ @JehhPurpleNinja

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOIIIIIIIIIIIII é a Geovanna de novo eu to viajando vou tentar entrar sempre ok?

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*