quinta-feira, 1 de março de 2012

Was only a friend - Cap.94


Um tempo depois a (nome da sua mãe) apareceu lá fomos até ela...

(NDSM) – o que vocês desejam?

Joyce – queremos te contar uma coisa

(NDSM) – sim

Chaz – conta Justin

JB – eu?

DB – é você

JB – eeerrr....A (seu nome) vai me matar quando ela descobrir que foi eu que contaei isso maaass tenho que contar.Bom,a (seu nome) cortou o pulso dela e o corte foi um pouco fundo e se ela continuar fazendo isso ela irá morrer

(NSNM)- ai meu Deus.Vocês não estão brincando não?

Léo – eu sei que nós somos brincalhões,criançonas,retardados

Fran – o Léo não precisa ofender agente não,tá?

Léo – okay kkk’...retomando brincalhões,criançonas,retardados mas nós nos preocupamos e não brincamos com coisas serias

(NDSM) – bom,eu vou ver se dou para ir para casa agora

Ela foi até as recepcionistas e conversou com elas...Nós fomos para a casa dela e ela entrou:

(NDSM) – (seu nome)?

Vc – mãe,o que tu tá fazendo aqui a uma horas dessas?

(NDSM) – vim te perguntar uma coisa

Vc – que é?

(NDSM) – você anda se cortando?

(Seu nome) deu um olhar mortal para mim ela me fuzilava com os olhos:

Vc – seu x9 você contou para ela,né? - avança no meu pescoço e começa e me enforcar –

JB – eu contei porque foi preciso.Agora dá para soltar o meu pescoço

Vc – eu vou te matar

(NDSM) – solta ele (seu nome) – ela me solta -  Por quê você fez isso?

Vc – dor no coração,e eu não quero falar sobre isso

(NDSM) – você vai ficar sem computador por dois meses

Vc – que isso gordinha,que isso?

(NDSM) – para de gracinha (seu nome)

Vc – eu vou morrer.Eu foi ter que ficar sem Tumblr?

(NDSM) – vai

Vc – sem Twitter?

(NDSM) – vai

Vc – sem MSN?

(NDSM) vai

Vc – Justin,considere-se um garoto morto

Ela subiu as escadas:

(NDSM) – obrigada

JB – de nada

Nós fomos embora.

                                *Justin Off*

                                 *Você On*

Subi para o meu quarto super irritada e um tempo depois que minha mãe volto ao trabalho eu entrei no meu Facebook e logo a Joyce veio falar comigo:

Joyce – ué menina,você num tava de castigo

Vc – a coroa falou que eu não podia mexer no Tumblr,Twitter e no MSN ela não falou nada sobre o Facebook

Joyce – tu é malandra em

Vc – eu sei que sou demais ~~ joga cabelo~~

Joyce – eu e a galera vamos ai na sua casa,tá?

Vc – uuhuu LOL,espero vocês

Joyce – ok.Daqui a pouco estamos ai

                                          Continua....

Espero que gostem....Amores me desculpem por não postar ontem é que eu fui para a casa do meu amigo com minha Best e acabei ficando o dia inteiro lá e quanto  naveguei só um pouco na internet e ela caiu.
Happy Birthday Justin Bieber !.18 years =´) aaah meu bebê está crescendo.~~  inundando minha casa de lágrimas ~~. 
                                          

Um comentário:

  1. eu quero um cap big *-*, ta perfeito amor, continua logo :DD

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*