sábado, 24 de março de 2012

We Found Love - Cap.16


Vc – o que tu tá fazendo aqui?E como você subiu até o meu quarto?

JB – eu vim para levar você

Vc – mas eu falei que eu não posso ir.Meu pai não deixou,ele vai brigar comigo

JB – se ele não saber,ele não irá brigar com você

Vc – a que quem me garanti que ele não vai me matar

JB – eu

Vc – ahãm sei

JB – é serio.Vamos?

Vc – como você subiu aqui

JB – com uma escada

Vc – hã?

JB – eu coloquei uma escada  daquelas que se dobra e fica pequena dentro do meu carro e quando eu cheguei aqui abri ela e coloquei na janela do teu quarto

Vc – aaatá

JB – então, agora vamos?

Vc – vamos

Ele desceu as escadas e depois eu desci com cuidado para mim não cair mas acabei escorregando em um degrau e cai:

JB – opaa *me pegando no colo para não cair no chão* cuidado

Vc – obrigada

JB – de nada

Vc – hãm Justin

JB – que foi

Vc – pode me colocar no chão agora

JB – desculpa *me coloca no chão*

Vc – tem nada não.Agora vamos logo

JB – ahãm

Fomos até o carro,Justin abriu a porta para mim e eu entrei –hmm ele é um cavalheiro -  ele deu a volta no carro e entrou e logo deu a partida:

Vc – é longe

JB – é um pouco

Vc – ah

[...]

Vc – já chegou

JB – não

Um tempo depois:

JB – chegamos

Ele abriu a porta para mim e eu fiquei encantada com o lugar,era realmente lindo:
                                      

Vc – meu Deus...Aqui é...Perfeito *levando a mão na boca*

JB – eu falei que era perfeito

Vc - *me virei para o Justin* como você sabia da existência desse lugar?

JB – um dia eu fugi da escola *ri* e fiquei andando até que achei esse lugar aqui.Mas estava de dia e não dava para ver a beleza que o lugar era de noite e às vezes eu fugia de casa a noite e vinha para cá

Vc – hmm.Aqui é muito lindo cara.Mas alguém sabe da existência dele lugar?E você já trouxe alguém aqui?

JB – provavelmente não e eu só trago pessoas especiais

Vc – eu sou especial para você? *sorri*

JB - *cora* é né

Vc - *ri* você está vermelho *ri*

JB – e né

Vc – quem você já trouxe aqui

JB – você é a primeira pessoa *sorri*

Vc - *sorri envergonhada*

JB – vem *ele pegou na minha mão e me puxou nós nos sentamos no chão olhando para as estrelas* você fica linda a luz do luar *ele desfia o olhar das estrelas e olha para mim*

Vc – *cora* obrigada *olha para o Jus*

JB – não precisa ficar envergonhada

Vc – é mas eu fico *sorriso tímido*

JB – você ainda não me deu patada

Vc – às vezes eu sou legal com as pessoas

JB - *sorri* você ainda me odeia?

Vc – eu sei lá *ri*

Justin foi chegando perto de mim bem de vagar nossos corpos estavam próximos um do outro,nossas respirações se confundiam,eu sentia o seu hálito fresco de menta,nossas bocas estavam a centímetros de distância,estávamos prestes a nos beijar,fechamos os nossos olhos e....

                                     Continua....

Espero que gostem...Wow será que vocês irão se beijar?Dêem os seus palpites.Vocês Saberão nos próximo capítulo.Amores amanhã não poderei postar porque minhas provas vão começar segunda-feira e eu vou ter que estudar #cry mas se der para dar uma escapadinha da minha mãe eu posto,tá?

6 comentários:

  1. desculpa não estar comentando mas eu to amannnndo

    ResponderExcluir
  2. AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  3. continua logo! tá maravilhoso! será que rola o beijo? tô ansiosa! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*