segunda-feira, 19 de março de 2012

We Found Love - Cap.11


Ryan – vai sim!E se você se apaixonar por ela?

JB – voou nada

Chaz – vai sim!Do jeito que você é

JB - *silêncio*...Às coisas não são bem assim

Ryan – são assim sim

JB – aff vou ir embora seus chatos

Fui embora para a minha casa e fiquei lá pensando...”Será que eu vou me apaixonar por ela mesmo?”Bom,só o tempo poderá responder isso.Cheguei em casa e almocei.

                                  *Justin Off*

                                  *Ryan On*

Essa brincadeira do Justin ainda vai dar problema:

Ryan – acho que isso ainda vai dar problema

Chaz – você acha?Claro que vai dar...O Justin é muito otário

Ryan – não quero nem saber o que ela vai fazer quando descobrir que foi uma aposta

Chaz – é

Ryan – é,to indo falou *toque de mão*

Chaz – tchau

Cara,o Justin se meteu em uma roubada véi...Brincar com os sentimentos de uma menina!?Cadê o Justin que falava que nunca ia fazer isso?

                                  *Ryan Off*

                                 *Você On*

O que o Justin quer comigo?Ele com certeza quer alguma coisa,mas o que?Haha se fosse a fla ela estaria quase morrendo..Se ela não morresse quando viu o Justin,aaaaaaaaa eu to morrendo de saudades dela,eu também estou com muitas saudades do Taiada...Ai porque eu vim para essa cidadezinha de merda ein?Por que?E ainda tem esse Bieber me enchendo o saco.O QUE ELE QUER COMIGO?

[....]

Já estava de tarde e eu aqui no tédio e eu já falei isso...Cara eu vivo no tédio...Desde quando eu cheguei aqui...Estou aqui no meu quarto deitada na cama de cabeça pra baixo,fone de ouvido e ouvindo “All These Boys” da Jasmine Villegas:

Vc – All of these boys got em standin in a line,So many boys keep on beggin for my time,All of these boys I just can't make up my mind, Everywhere I go some boys tryna be my boyfriend

Depois começou a tocar “Hangover” do Taio Cruz Feat:Flo Rida:

Vc –I got a hangover, wo-oh!I've been drinking too much for sure,I got a hangover, wo-oh!,I got an empty cup,Pour me some more


 Fiquei lá cantarolando a tarde toda:

Hellen – vem comer alguma coisa menina – Observação:eu não almocei e não comi nada de tarde -.

Vc – não,estou sem vontade

Hellen – menina você tem que comer alguma coisa

Vc – Hellen  *me ajeitei na cama* relaxa,tá?

Hellen – co...(você interrompe)

Vc – só relaxa *sorri*

A Hellen saiu do quarto e eu continuei o que eu estava fazendo:

Vc - I, I love you like a love song baby,I, I love you like a love song baby,I, I love you like a love song baby,And I keep it in re-pe-pe-peat

[…]

Vc - We were the Kings and Queens of promise,We were the victims of ourselves,Maybe the Children of a Lesser God,Between Heaven and Hell,Heaven and Hell

[…]

Vc - And dreamed of para-para-paradise,Para-para-paradise,Para-para-paradise,Every time she closed her eyes

[…]

Vc - I'm gonna marry the night,I'm gonna marry the night,Gonna marry the night

[…]

Vc – I'm gonna love you like I've never been broken,I'm gonna love you like I've never been broken

[…]

Cansei de cantar...Já estava anoitecendo...Tomei banho...Jantei muito pouco e dormi – cedo,né – não era porque eu queria chegar amanhã logo...É que eu tava no tédio mesmo


[...]

Acordei e vesti essa roupa:

                                         

Tomei meu café da manhã e fiquei assistindo TV...Almoçei e só fiquei esperando dar três horas para ir na sorveteria com o idiota do Justin u.u...

                                                    Continua...

Espero que gostem amoras...Será o que vai acontecer nessa ida a sorveteria com o JB?Você saberá se ler o próximo capítulo.
mesnina do bieber:continuei.Obrigada linda!


Um comentário:

  1. Continua amor! Amandoo! Será que Justin vai se apaixonar por mim? Continuaaaaaa!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*