domingo, 18 de março de 2012

We Found Love - Cap.9


 Depois de apostar os 50 dólares voltamos a jogar...Eu preciso me aproximar mais da (seu nome)...

Eu preciso me aproximar da (seu nome) mas como?...Já sei eu vou ir na casa dela e tentar conversar com ela...Eu sei que estou sendo galinha,mulherengo maaas ninguém mandou o Chaz apostar,né?Eu só falei “que apostar?”por brincadeira maaas...

                                        *Justin Off*

                         - no Brasil com Fla e Taiada(Pedro) -.

Fla – Ai meu Deus,ai meu Deus

PH – que foi menina doida?

Fla – o Justin está em Stratford

PH – eee?

Fla – a (seu nome) está lá e eu vou pedir para ela pegar um autógrafo pra mim *dando a louca*

PH – ha-ha e ela vai muito falar com o Justin.Se você ainda não percebeu,ela o odeia!

Fla – ela vai pedir sim.Ela me ama

PH – ahãm sei

Fla – ela não ia recusar.Ela me ama rum u.u

PH – você já falou isso u.u

Fla – é eu sei.Você num ia para Austrália?

PH – eu fui, quem está aqui é meu fantasma *ri*

Fla – ai sem graça u.u

PH – você num ia para Suíça?^

Fla – é eu fui,quem está é meu fantasma *ri*

PH – não,sério? *deboche*

Fla – eu quis ficar e você

PH – também,eu sei que você me ama

Fla – vai cagar menino

PH –Eu não fui para porque eu mudei de idéia e quis ficar

Fla – ir cagar? *zuando*

PH – não.E você entendeu

Fla – tindi sim

                                *Você On*

Depois de fazer um “tour” pela cidade com a Milena eu fui para casa.

[...]

Já estava de noite e a Hellen estava fazendo LASANHA \o/ LOL.Eu amo lasanha,lasanha é meu prato preferido,eu acho que gosto mais de lasanha do que o Garfield...Depois de comer muuuito eu tomei banho vesti o meu pijama.Assisti CSI,Dr. House,mexi no pc e fui dormir...

Acordei com a Hellen me chamando:

Hellen – tem um menino querendo falar com você lá em baixo...

                                Continua...

Espero que gostem...Hmm,será que menino é esse?Descibra no próximo capítulo.Me desculpem por não ter postado ontem...Hoje de tarde eu posto o cap.10 para repor o de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*