quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Christmas Love - Cap.8



Entramos floresta a dentro e eu segui Justin e para não nos perdemos um do outro estávamos de mãos dadas.

Depois de caminhar muito chegamos até a tal caverna que Justin tinha falado.A água está em um tom azul perfeito e as paredes dela eram em um cinza claro.

- Vou entrar – Justin disse e tirou a camisa de sua cabeça e entrou de bermudão mesmo,eu tirei minha roupa e fiquei só de biquíni e entrei

A água não era muito gelada e nem muito quente,uma temperatura agradável. Nadei junto com o Justin e ele fazia gracinhas e eu ria.

Depois que terminamos nosso “banho” nos sentamos na beira do lado e eu abracei minhas pernas colocando minha cabeça encima dos meus joelhos e fiquei olhando para o Justin,ele olhava para o lago e mano os olhos deles são lindos,eu nunca tinha percebido.

- O que foi? – acordei do meu desaveio

- Nada...Como era sua vida?

- Legal

- Só isso?”Legal”?

- Eu saia com meu amigos para festas animadas,fazíamos gracinhas,riamos da cara um do outro.era bem legal até eles me deixarem aqui com você – eu ri – E a sua?

- Legal também – ri – eu sou mais caseira,não saio muito mas gosto de boates,sair com os amigos e curtir e eu estou perdendo muito isso porque eu estou aqui presa com você - rimos

- Pois é,né?

- Vamos voltar? – eu me levantei

- Ahãm – se levantou também

Peguei minhas roupas que estavam no chão e não as vesti pois eu ainda estava molhada e não queria molha-las.Fomos caminhando de volta a praia e Justin segurou a minha mão para não nos perdemos.Eu senti que Justin queria falar algo mas nada saia de sua boca,não demorou muito e ele falou.

- Você já teve quanto namorados?

- Por que a pergunta? – Eu caminhava um pouco atrás dele ainda de mãos dadas

- Responde!

- Eu tinha um...É um – ele ri alto

- Nossa,só?

- Ahãm,eu não sou você que pega todas...Como vou dizer?Gostosas que estão na sua frente

- Eu não era assim há um tempo atrás – eu ria alto

- O que?Você está zoando com a minha cara,né?

- Não,é verdade mesmo – falou seria mas logo depois se formou eu seus lábios um leve sorriso

- Mas não é mais

- É

 - Quantas namoradas você já teve?Namoradas e não ficantes

- Uma também – eu ri alto

- E quem é era?

- Caitlin,irmã do Christian, o menino que você estava se agarrando dentro da piscina

- E que você fez quentão de atrapalhar – ri

- Não

- Sim

- Tá,sim.Mas grande merda – rimos

- Por qual motivo você vez aquilo.Poxa tava bom

- Nenhum motivo

- Tudo que a gente faz tem um motivo

- Quer saber mesmo?

- Se eu te perguntei,né?

- Eu senti uma coisa estranha

- Que coisa?

- Eu nem sei o que é

- Se você não sabe eu também não vou saber

- Você é chata em

- E você me ama

- Pior que sim – murmurou baixo e eu não ouvi

- O que?

- Você é convencida em – muda de assunto

- Não,você é mais.Agora eu estou curiosa,o que você disse?

- Nada

- Quem nada é peixe – eu ri e ele também

- Quer saber mesmo? – parou e se virou para mim

- Quero uai!

- Na verdade eu sei o que eu senti quando você beijou o Chris...

- O que foi então?

- Ciúmes – eu ri alto

- Serio?Ciúmes por que você não me pegou primeiro

- Você é muito lerda

- Por que? – é eu sou lerda u.u

- Não foi ciúmes por eu não ter te pegado antes...Foi ciúmes por...Sei lá por que...Eu senti isso só um vez e foi quando eu gostava da Caitlin há muito tempo atrás.Eu sinto que...Eu te amo

Continua...

Espero que gostem...Que fofo ele ama ela *-*
Eu falei que ia ter hot mas decidi fazer esse momento fofolete.Ficou tão FOFO,okay parei u.u
Obrigada amoras por comentarem.
Eu necessito de comentários para continuar,ok?
GOSTOSOOOOO

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*