sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Christmas Love - Cap.9

         
Atenção:Esse capítulo contém parte hot,se você não gostar ou for de menor pule.Mas se você quiser ler não me responsabilizo de nada.

- Não foi ciúmes por eu não ter te pegado antes...Foi ciúmes por...Sei lá por que...Eu senti isso só um vez e foi quando eu gostava da Caitlin há muito tempo atrás.Eu sinto que...Eu te amo.

- Se persistirem o sintoma o médico deverá

- Para de fazer piada, é sério

- Acho que você pegou sol de mais

- Por quê diz isso?

- Ninguém...Nunca...Disse isso para mim – sorri tímida

- Uai e o seu primeiro namorado?

- Ele não era nenhum pouco romântico – rimos

- Eu te amo – ele disse colocando as duas mãos em meu rosto,fomos nos aproximando e nossos lábios se encostaram,ele pediu passagem e eu cedi e assim começou um beijo calmo,sua língua explorava cada canto da minha boca,uma de suas mãos foi descendo até chegar na minha cintura e ele fez com que nos aproximarmos mais e acabar com qualquer espaço entre a gente.O beijo aos poucos foi se tornando mais quente,a mão de Justin que estava na minha cintura foi para o meu bumbum o apertando.As roupas que segurávamos não estavam mas eu nossas mãos.Eu fui sentindo um fogo subir pelas minhas pernas.

Justin colocou suas mãos em minhas pernas fazendo um impulso para eu subir em seu colo e assim eu fiz,entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura e ele me prensou contra uma arvore,Justin desviou os beijos para o meu pescoço e eu arfava,depois desceu até meus seios e ele começou a chupa-los ainda cobertos pelo meu biquíni mas ele ainda com a boca em meus seios,tirou a parte de cima de meu biquíni e mordeu a ponta do biquinho.

Eu já estava louca,eu arfava a cada chupão.Ele subiu os beijos para os meus lábios e assim começou um beijo caliente.Eu sentia seu membro ereto em meio as minhas pernas.Justin me colocou novamente no não e terminamos de nos despir depois voltei e mesma posição que eu estava com ele antes,ele me prensou contra a arvore de novo.

- Quer? – ele perguntou

- Nem preciso responder – respondi e ele sorriu malicioso para mim e eu fiz o mesmo

Ele me penetrou forte que fez eu soltar um gemido alto e isso eu podia fazer o quanto quiser pois não tinha ninguém além de nós dois naquela ilha mesmo.Ele fazia movimentos de vai e vem rápidos e fortes e isso era prazeroso demais,eu soltava gemidos altos,mordia meus lábios e arranhava as costas dele com força.Justin por sua vez me segurava com suas mãos nas minhas pernas e gemia de leve.

Ele continuava com esses movimentos de vai e vem,eu o abracei forte e ele me prensou mais forte contra a arvore e eu gemia o nome dele em uma voz sexy.

- Isso (seu nome)...Geme para mim – ele disse as últimas palavras em um sussurro

Eu gemia em seu ouvido que queria mais e também gemia seu nome,em tentativa de ter mais prazer eu rebolei algumas vezes e deu certo,senti minhas pernas fraquejarem e logo depois soltei meu liquido e dei um último gemido,cheguei ao meu orgasmo.Justin por sua vez continuou mais um pouco e depois senti um jato dentro de mim,ele também chegou ao orgasmo dele.

Agora estávamos suados e ofegantes,eu não queria sair dos braços dele.

- Perfeita – ele disse no pé do meu ouvido

- Você também foi – ele me colocou no chão

- Vamos voltar para o lago tomar outro banho – riu

- É mesmo – ri

Voltamos para o lago e não aconteceu nada demais lá.Só ficamos nos abraçando e beijando.

P.O.V Amanda On

Fazia um bom tempo que eu não via a (Seu nome) e sim eu já temia o pior.Eu estava procurado por algumas informações e fiquei sabendo que ela não estava abordo pois eu não a achava em nenhum lugar,o navio era grande mas do tempo que eu não via ela já era para mim ter a encontrado.

Fui a cabine do comandante decidida do que ia falar para ela.Fui impedida algumas vezes de subir para lá mas acabei passando.

- Comandante eu tenho uma coisa para te falar – eu disse para o homem serio e grisalho segurando uma espécie de volante

- Sim,pode falar.Do que se trata?

- É um desaparecimento de uma passageira

Continua...
Espero que gostem...Agora que está ficando bom lá na ilha eles vão buscar ele u.u
LOL 3 comentários kk’
Me desculpem pelo capítulo pequeno.
Quero 5 comentários para eu continuar e nada menos.

4 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*