sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.23


                                    
Vou colocar um detetive para procura-la,pronto formo truta.


Finalmente a galera chegou hoje.

Eu,Chaz,Ryan e Chris estávamos jogando Xbox 360 no meu quarto e Caitlin estava na sala assistindo eu sei lá o que...

Justin – Off

Lissy – On

JB – Eu te amo

Lis – Eu te amo muito mais

Justin coloca as duas mãos em meu rosto e foi para me beijar,nossos lábios iam se encostar...

- ACORDA PEDAÇO DE BOSTA – Senti meu corpo cair da cama no chão frio

Lis – Vini me deixa dormir – Continuei com os olhos chegado no chão.PERA AI É A VOZ DO VINICÍUS?

Eu me levantei em pulo ficando de pé,o Vini estava sorrindo a minha frente.

Lis – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Vini – Passei por cima da cama e dei um abraço de urso nele e ele me ergueu do chão e me girou no ar e depois de colocou no chão de novo – O que está fazendo aqui?

Vini –Uma visita e eu não vim sozinho,mamãe também está aqui

Lis – mas e o seu trabalho?

Vini – Férias

Lis – E a mamãe?

Vini – férias também

Lis – Mais do mal velho.Vou lá embaixo ver minha mãe,tchau – Eu sai correndo do meu quarto e vi minha mãe sentada no sofá conversando sorrindo com a Betânia.

Corri até a minha mãe e falei.

Lis – Mãe que saudade – a abracei forte

Marie – também estou com saudades de você meu anjo

Lis – Não conversa muito com a Helena,ela irá te envenenar

Marie – Mas quem é Helena?

Lis – Ela

Mariah – É Mariah.Meu nome é Mariah

Lis – Tanto faz

Marie – Lissy

Lis – O que é?

Marie – Essa não foi a educação que eu te dei

Lis – Problema?! – Dei ombros e fui até a cozinha para comer algo.Catarina tinha feito panquecas.Eu gosto de panquecas mas prefiro macarrão,eu amo massas.

[...]

Depois do almoço meu irmão,minha mãe, e a Regia saíram e eu fiquei em casa.

Vocês devem estar se perguntando:”Por que você não foi?”

E eu respondo na maior paz:”Pelo simples fato d’eu ter ido tomar banho e ele saíram sem a minha pessoa”

ISSO É BULLYING!

Fiquei na sala jogando GTA com o Isaac e Lucy pintava as unhas ao nosso lado.No lanche comemos um bolo de chocolate com recheio de côco que a Catarina fez para nós.

Lissy – Off

Caitlin – On

Caitlin – Meninos eu vou para um shopping, tá? – Eu entrei no quarto que estava com as cortinas fechadas e a única luz que iluminava o quarto era da TV

Eles – Tá – disseram olhando fixamente para TV em coro

Caitlin – Vão ficar o dia inteiro jogando?

Eles – Sim – do mesmo jeito que antes

Caitlin – Vocês vieram até aqui para ficar só jogando?

Eles – Talvez – de novo do mesmo jeito

Caitlin – Vão viver a vida galera

Eles – É chato – nem preciso falar que estavam do mesmo jeito de lesados,né?

Caitlin – Vocês são idiotas

Eles – Sabemos

Caitlin – Tenha a santa paciência com você em

Chris – Para de encher nosso saco Caitlin

Caitlin – Não – Será que eles não perceberam que eu quero que eles venham comigo?

Ryan – Você quer que vamos com você,né?

Caitlin – Finalmente um com celebro aqui dentro –  olhei para cima ergui as mãos

Chaz – Então vamos – se levanta

JB – É – se levantou também

Chris – Aaaah não

Caitlin – Fica ai sozinho então

Chris – Eu vou ir menina chata

Caitlin – Menino chato

Saímos todos,fomos no carro do Justin para um dos shoppings da cidade.Ele estacionou o carro e entramos.

JB – Que tal para começar vamos até o Mc?

Chris – Perfeito

Todos nós fomos até o Mc e nos sentamos em umas das mesas lá,fizemos nossos pedidos e logo eles chegam

Caitlin – Off

Justin – On

Uns dois minutos depois de nosso lanche ter chegado eu vi umas três pessoas se sentando em uma mesa.Uma mulher loira com olhos verdes,uma mulher de cabelos escuros e pele morena muito bonita,e homem com a pele bronzeada e os cabelos pretos.Tenho impressão de conhecer a morena e o homem de algum lugar,mas não sei de onde.

Caitlin – Que homem é aquele?Meu Deus!Perdi  o ar – disse se abanando

JB – Aff – rolei os olhos e olhei para o meu sanduíche

Caitlin – Mas é serio!Olhe para ele – como eu estava ao lado dela ela pegou meu rosto e o virou fazendo com 
que eu olhasse para o garoto – Ele é perfeito

JB – E eu lá gosto de homem

Caitlin – Sei lá

JB –  u.u – Eu tenho certeza que conheço eles
                                                  
                                                       Continua...
Espero que gostem...Falta pouco para Lis e Justin se reencontrarem de novo.Aguardem...

Fiz esse capítulo big,gostaram??

Quero que Lis e Justin se reencontrem logo man haha’.

AAAAAAAAAAAH AMEI VELHO 7 COMENTÁRIOS LOL continuem assim.

Se gostaram comentem, se não gostaram comentem também  haha’

Quero comentários u.u.

4 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*