sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.27

                                               
JB – Mas você vai superar esse medo – Me  pega no colo e pula dentro da piscina outra vez


Lis – Você tem que parar de fazer isso cara – ele apenas ri

Eu sai um pouco da piscina e fiquei sentada em uma espreguiçadeira conversando com o Justin, mas depois ficamos em silêncio.Ele estava sentado na mesma que a minha.

JB – Parece que nós estamos de vela – olhando para a piscina

Lis – Por que?

JB – Olha pra lá – olhei para a piscina e vish...Ryan estava beijando uma mina lá que eu não sei que é.Chris fazia o mesmo.Isaac beijava a Lucy – ué pensei que ele gostasse da Mel ou ele só esteja pegando a Lu mesmo – Caitlin beijava meu irmão -  aaaaaaaaaaaaaah minha futura cunhadinha

Lis – Vish,o povo está cheio de fogo hoje uai – rimos

JB – É – silêncio entre nós de novo – Você mudou muito?

Lis – Pra pior ou pra melhor? – ele ri

JB – Para mim é pra melhor

Lis – Todos dizem que é para pior

JB – ri – Por que?

Lis – Virei uma capeta em pessoa – rimos – me meto em briga fácil,estou tirando notas um pouco ruins e outras coisas.E é tudo culpa do Nolan – rimos – Ai eu me tornei uma pessoa nervosa e que se irrita fácil e meu pai decidiu me colocar em aulas de box e me colocou aqui também mas eu ainda não comecei.E você ficou um baita de um go... – respirei fundo – lindo,é lindo mais do que era antes – ele ri – ficamos em silêncio outra vez até que Justin olha para minha mão,a mesma que eu coloco o anel e pega nela

JB – sorri – Você ainda tem ele

Lis – É,não desgrudo dele por nada – olhei para o anel - Nunca tirei ele do dedo desde aquele dia que você me deu ele.Eu olho para ele e lembro de...Você – eu sorri e olhei para ele

JB – Sério?

Lis – Ahãm

JB – Eu nunca esqueci de você.Tinha coisas que eu olhava e sempre lembrava de você não sei por que

Lis – Eu sou assim também

JB – Lembra de mim ou de outro cara? - ri

Lis – De você bobo - Eu sempre te amei,eu pensei

JB – Bom mesmo rum

Lis – Você não é meu dono

JB – Mas você é minha – paralisei O.o.Eu sou dele?Hã? MENINO QUER ME MATAR É ISSO? – Err minha...belieber,né?Errr – ficou corado e sem jeito,ele passou a mão pela nuca e abaixou o rosto,ownt ele é tão fofo assim.

Lis – De boa

Ficamos em silêncio de novo.Merda odeio isso!

Lis – Qual é a cor do cavalo branco de São Jorge?- falei em tentativa de quebrar o gelo

JB – Sei lá...Marrom?

Lis – RÁ,não, te peguei,é branco – rimos – Eu sou foda,eu sei – joguei meu cabelo

JB – Ahãm,tá – ficamos em silêncio de novo mas depois começamos a rir

Lis – do que estamos rindo? – perguntei parando de rir um pouco

JB – Sei não – olhamos um para o outro e rimos outra vez e fomos parando aos poucos olhando um para o outro.Sinceramente eu fico hipnotizada olhando para esses olhos dele.

Ele colocou a mão na minha cintura e a outra no meu rosto,nos aproximamos,nossos lábios finalmente se encostaram,ele pediu passagem e eu cedi,nossas línguas dançavam calmamente,o beijo estava perfeito até 

Christian Jacob Beadles estragar.

Chris – LIS E JUSTIN NÓS JÁ VAMOS EMBORA – eu e Justin separamos os lábios rapidamente e Chris ganhou um tapa na cabeça de Ryan – O que foi cara?

Ryan – Você é um otário

[...]

Lis – Tchau para vocês – eu disse e sai o carro

Eles – Tchau

Quando eu estava prestes a abrir a porta,olhei para trás e acenei para Justin,ele fez o mesmo e depois eu entrei.

Eu estava nas nuvens,eu beijei Justin Drew Bieber,morrem de inveja!

Subi para o meu quarto e tomei um banho.

Lissy – Off
Justin – On

Chegamos  na minha casa e logo entramos,na sala eu olhei para Christian o fuzilando com os olhos.

Chris – O que foi?

JB – Você tem até três para sair correndo daqui e eu não dar uns murros em você

Chris – Por que? – Eita menino lerdo


JB – 1...2... – ele saiu correndo – 3 – eu sai correndo atrás dele – MENINO EU VOU TE MATAR,VOCÊ ATRAPALHOU MEU BEIJO COM A LIS,CARALHO
                                                          
                                                      Continua...

Espero que gostem...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELES SE BEIJARAM QUE FOFO.

Vocês gostaram mesmo do capítulo anterior O.o pensei que vocês iam odiar ele mano.

Ganhei os 9 comentários manolas *-*

9 comentários  nesse e nada menos.

7 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*