quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.22

                                        

Lis  - não,estou bem – tentando me conter.Sim Justin Bieber estava na minha frente

JB – tem certeza?

Lis – sim tenho.Tchau

JB – tchau

Eu atravessei a rua e quando ia virar a esquina eu ouço ele gritar:

JB – ei Lis quer que eu te leve em casa? – LIS?O que?Ele ainda se lembra de mim ou tem outra Lis por aqui?

Lis – é comigo? – me virei o olhando

JB – achou mesmo que eu ia te esquecer? – ele sorriu.AAAAAH que sorriso lindo

Sorri para ele.

JB – aonde fica a sua casa?

Lis – não precisa

JB – claro que precisa.Vem,entra

Caminhei tímida até ele e fomos a caminho da minha casa,eu sabia o endereço mas não onde ficava .Sou tão idiota em vez de pedir informações eu fiquei andando feito uma bocó mas valeu a pena fala serio,né?

Finalmente chegamos na minha casa,eu ia abrir a porta mas quando eu ia sair ele segura no meus braços,nossos lábios se aproximaram,estavam à milímetros de distância,eu estava sentindo o halito de menta dele até que...

                                            Continua....

          
                                 

                                    .....Imediatamente.....

BEEEEEEEEEEEEEEEEEP...

Não aconteceu nada disso man’,nem a parte da carona e de lembrar meu nome.Sai caminhando normalmente,olhei para trás,ele havia entrado no carro e deu a partida,me virei rapidamente para mordi o meu lábio inferior em tentativa de conter minhas lágrimas.

Por que?Por que é tão difícil amar e ser amada,ser correspondida.Essa é a uma merda que se chama:Vida

Não sei como mas cheguei em casa,meu pai e o resto do pessoal lá me perguntaram onde eu estava e por que a cara de choro,eu não disse nenhuma palavra,só subi para o meu quarto e me tranquei lá dentro,tomei um banho,vesti uma roupa e me joguei na cama.Quero morrer sinceramente.Está doendo demais aqui dentro.

Desta vez não escondi as lágrimas e nem nada,chorei demais,às vezes parece que Deus não quer minha felicidade.Não eu não estou fazendo tempestade em copo d’água mas...ele não lembrou meu nome.Você ia gostar de ter um amigo e esse amigo fosse embora ou você fosse embora e quando chegar ele não se lembra de você,nem ao menos seu nome,passa por você sem dizer um simples “oi”,”bom dia!”,”boa tarde”,”boa noite”.É assim que me sinto agora.

O sentimento mais horrível do mundo é o amor,pelo menos para mim pois se não existisse ele eu não estaria aqui quase morrendo de tanto chorar.

Peguei meu diário,o destranquei e o abri em uma pagina em branco,peguei uma caneta roxa – a que eu sempre escrevia – e comecei a desabafar.

“Oi diário.Você sabe que eu sou uma pessoa fechada,não gosto de falar sobre meus sentimentos com ninguém por isso estou escrevendo aqui hoje.
Sabe o Justin?O menino que eu gosto?Bem,hoje eu me encontrei com ele na rua,e ele não se lembrou de mim outra vez,ele disse poucas palavras e foi embora.Eu pensei que iria ser diferente mas quase nada acontece do jeito que você planeja,para mim é nada de nada mesmo.Dói,dói em ver ele e não poder pegar em sua mão,dói quando vejo um foto dele mal ou chorando e eu não posso abraça-lo e consola-lo.Sinto feliz quando ele está com alguém que o faz feliz mas no fundo eu estou mal,chorando,gritando desesperadamente pois aquela não sou eu.
É como a musica “That Should Be Me” dele eu queria que fosse eu o beijando,eu queria que eu pegando em sua mão.Mas eu quase nunca tive sorte na vida,a única sorte que tive foi ter ganhado aquela promoção e ter o conhecido e também foi sorte o rever depois de anos.
Eu escrevo isso com muitas lágrimas escorrendo descontroladamente em meu rosto,mas a vida é assim.”

Terminei de escrever e fui lavar meu rosto,logo que sai do banheiro ouvi alguém batendo na porta.

Lis – me deixe em paz,quero ficar sozinha

Mariah – vem comer alguma coisa Lis

Lis – EU NÃO QUERO NADA MARIAH.EU DISSE PARA ME DEIXAR EM PAZ MERDA! – gritei descontrolada,porra não tenho mais paz?

Lissy – Off


Justin – On

SEU BURRO!BURRO!BURRO!

Eu me xingava por pensamento,por que eu não conversei direito com ela?Por que?

Aaaah claro é porque eu sou um BURRO IDIOTA

Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto e fiquei lá dentro,me joguei na cama e comecei a fitar o teto.Claro que ela é a Lis mano.Mas se caso ao for ela?Se aquele anel for só uma mera conhecidencia?E ela ser parecida com a Lis e não ser ela?

AAAAAAAAAAH CLARO,TÁ NA CARA QUE É A LIS MESMO.Sabe o que eu vou fazer?Vou colocar um detetive para procura-la,pronto formo truta.
                                                
                                                       Continua...

Espero que gostem...Agora sim acabou kkk’ ,não sei se peguei vocês ali,acho que não kkk’.E haha1 finalmente Lis se falou o nome da Mariah certo.

Fiquei muito feliz pelos comentários amoras,me desculpem por não ter postado antes estou enrolada com muitas coisas aqui mas tá ai,né.Mais 3 comentários e eu posto “Christmas Love” hoje.

Quero comentários.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse troll foi forte , pqp o Justin hein ! que burro rs ! eu quero que eles se encontrem de novo :\ ! amei , continua Beijod

    ResponderExcluir
  2. Oi amora você pode divulgar a Minha Imagine Belieber ? sou sua nova leitora ! Por favor indica ? http://lovehistorys2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito continuaaaaaaaaaaa! Selinho pra vc: http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/12/recebi-7-selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO! :D CONTINUA LOGO! DIVULGA A MINHA POR FAVOR? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*