quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.76


Pronto falei para ela…

                                *Andrew Off*

                              *Selena On*

Depois que Andrew saiu eu fiquei lá parada sem reação depois sorri um sorriso bobo eu não sabia que ele gostava de mim e eu correndo atrás do Bieber...Corri para dentro de casa subi para o meu quarto e mandei um SMS para o Andrew:
                                   *SMS On*

“Andrew,vem aqui me casa amanhã às 2:30 PM (14:30) preciso conversar com você”

                              *SMS Off*

Tomei um banho e como já era noite eu fui dormir quando eu deitei na cama fechei méis olhos e recebo uma mensagem do Andrew dizendo “Ok até amanhã,boa noite” eu sorri e enviei “Boa noite para você também” e dormi....Acordei fiz minha higiene vesti uma roupa de usar em casa mesmo.

[....]

Está faltando pouco para i Andrew chegar aqui agora é a hora do almoço aaaa dá duas da tarde logo que tortura man’.

[....]

5,4,3,2,1 e o  Andrew vai aparecer ali naquela porta agora eeee ele ainda não chegou aaa tempo que não passa....

[.....]

Finalmente deu duas horas mais ainda não deu duas e meia ai que triste...Eu nunca fiquei assim antes estou com um frio na barriga  borboletas no estomago.

[.....]

5,4,3,2,1 ~~ trin dom ~~ sim eu estava contando os segundos fui atender a porta e era o Andrew aaaaaaaaa:

Selena – oi *sorriso bobo*

Andrew – oi,então o que você queria comigo?

Selena – bom,entra ai que eu vou te falar

Fomos para o meu quarto e eu comecei a falar:

Selena – eu descobri quem eu realmente amo

Andrew – hã você me chamou aqui para falar sobre o Justin? *levantando da cama rápido e com raiva*

Selena – não

Andrew – aah então você agora quer pegar o Derek

Selena – ANDREW SENTA AI SE ACALME E OUÇA PRIMEIRO,OK? *se levanta vai até o Andrew e o senta na cama*


Andrew – tá O.o fala quem é ele?

Selena – bom eu conheci ele... (Andrew interrompe)

Andrew – claro que você conheceu ele,né?dããr *batendo na testa dele*

Selena – cala boca Andrew

Andrew – calei,calei vai fala

Selena – e ele “gostava” de outra pessoa e essa pessoa não gostava dele e eu gostava do namorado da pessoa que ele “gostava” e fizemos um plano separamos eles mas não aconteceu nada demais depois ele falou que me ama e eu falei que “amava” outro mas eu descobri que ele é o meu verdadeiro amor é o que eu realmente amo e amarei em toda a minha vida  e esse alguém é você *sorrindo*

                               *Selena Off*

Andrew – é serio?

Selena – sim,eu te amo

Andrew – eu também te amo muito,muito,muito....eer...você quer namorar comigo?

Selena beija Andrew e fala:

Selena – isso responde a sua pergunta?

Andrew – responde e como responde eu quero outro *fazendo biquinho*

Selena dá outro beijo mas esse foi mais logo e romântico ....

                                Continua....

Espero que gostem.....AAA finalmente Selena e Andrew se acertaram *-* kkk’ eu achei muito fofo escrever essa parte n_n.O que vocês acharam desse capítulo. ~~samba~~ 37 seguidores aaaaaaaa #morri.Amores me desculpem por não ter postado ontem mé que a net caiu e como vocês viram eu já postei o 77 *-*.
No mínimo 5 comentários por favor ^.^
Juuliaa: aaaaa ^.^ obg amore 
Vι¢τσяιa: ain obrigada sua linda *-* 

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*