quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.88


Vc – aff’z o quê que tu quer em?


Chris – eu...eu quero te pedir desculpas pelo o que aconteceu ontem?É que eu estava fora de mim

Vc – você contou para a Caitlin e ele mandou você vir aqui?

Chris - *ri* não,eu mesmo que quis vir aqui,você me desculpa?

Vc – tá,te desculpo sim

Chris – amigos? *estendendo a mão*

Vc – amigos *pega na mão dele*

Chris – você vai na boate hoje

Vc – sim,vou sim e você?

Chris – também,te vejo lá.Tchau

Vc – ahãm,tchau

Eu entrei dentro de casa e voltei a mexer no pc...Quando deu a hora do almoço eu desci,fiz,comi depois minha mãe apareceu almoçou.Nós conversamos e ela voltou ao trabalho e eu fiquei com a louça suja para lavar ooh dó kkkk’....Depois de lavar a louça eu assisti um filme na TV,fiquei brisando na brisa...Tava um tédio enorme aqui em casa:

Vc – acho que eu vou na casa do Chris ver a galera  - disse para si mesma – não,não (seu nome) você não vai,o JB está lá.Eu vou sim (seu nome).Vou,não vou,vou,não vou,vou – isso mesmo eu brigo comigo mesmo (é serio eu brigo comigo esmo rs’) -.

Tomei um banho, vesti essa roupa:
                                          

 Peguei meu boné  e meu skate e fui para a casa do Chris....Chegando lá e já fui entrando:

Vc – EAE POVO SENTIRAM A MINHA FALTA?CLARO QUE SIM TODOS ME AMAM

Gabi – nem se acha,né (seu nome)?

Vc – né  - me joguei no sofá onde Gabi estava sentada e coloquei a cabeça no colo dela – como está você e seu bebê?

Gabi – tá bem

Eu me levanto:

Vc – como vocês estão?

Todos – estamos bem *não em coro*

Léo – por quê você está tão feliz e voltou a ser aquela (seu nome) doidona de antes?

Vc – o Zayn do One Direction me pediu em casamento  - limpando a unha da blusa e a olhando - *ri* eu to brincando.É que eu acordei feliz hoje mesmo a JOYCE me ligando cedo,né Joyce?

Joyce – é uai

Vc – cadê o JB?

Chaz – hmmmm ela perguntou onde está o JB

Vc – vá a merda Chaz

Ryan – ele está trancado no quarto

Vc – tanto faz.Tem guaraná?

Caitlin – tem,tá na geladeira

Vc – okay,vou lá pegar

JB – O GUARANÁ É MEU *desce as escadas correndo*

Começamos a brigar pelo guaraná de 600 ml (OBS:era o ultimo guaraná que tinha) o puxando para o lado e para o outro.

                                        Continua....

Espero que gostem....Será como vai terminar essa briga pelo guaraná?Saberá no próximo capítulo.

Um comentário:

  1. Continua amr! Please! AMANDOO, não lii esses dias pq tive q ir viajar mas eu ameeeeeei!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*