quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.87


Todos saíram e fui para o meu quarto colocar o biquíni:

Desci e esperei eles chegarem....Um tempo depois eles chegam:

DB – oi tamo de volta

Vc – eae (você estava só de biquíni)

DB – minha ex cunhadinha continua linda como sempre

Vc –er... obrigada,vamos

Todos – vamos *não em coro* – Eu percebi que o Christian não estava lá deve ser pelo o que aconteceu entre nós hoje mais cedo-.

Ficamos muito tempo brincando na piscina às vezes eu e o Justin trocávamos olhares mas logo eu desviava.

[...]

Fran – tchau (seu nome) até mais

Vc – até

Já era umas 19:00(7:00PM) quando todos foram embora e eu fui para o meu quarto tomei um banho vesti esse pijama e fui dormir pois eu estava cansada.

[...]

Acordei com meu celular tocando era a Joyce me ligando:

                                                   *Ligação On*

Vc – alô *com a maior voz de sono*

Joyce – você estava dormindo?

Vc – não,não.Claro que eu tava dormindo é oito horas da manhã,dona Joyce você me acordou oito horas da manhã.Hãm e como você descobriu o novo numero do meu celular?

Joyce - *ri* foi mal então.A Caitlin me passou.Eu te liguei para perguntar se você quer ir para uma boate hoje a noite

Vc – tá,eu vou,tchau

Joyce – tchau minhoca dorminhoca

                                                *Ligação Off*

De onde ela tirou esse “minhoca dorminhoca”?Ahh sei lá,eu vou voltar a dormir.Rolei,virei,fiquei de cabeça para baixo e não consegui pegar no sono então eu levantei fiz minha higiene matinal vesti uma roupa leve:
                                              

Tomei meu café da manhã...E como sempre minha mãe estava no trabalho.Eu estava no mexendo no pc até que a campainha toca eu desci e atendi:

Vc – aff’z o quê que tu quer em?

                                                Continua....

Espero que gostem....Quem será essa pessoa?Você vai descobrir no próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*