sábado, 18 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.85


Depois de um tempo todos foram dormir mesmo o Christian que estava assistindo um filme.

                                
                                 #Pensamento do Chris On#

Eles realmente acham que eu mudei de idéia,eles acham que eu vou deixar a (seu nome) ficar com o Justin.Hahaha eles estão totalmente errados,eu vou fazer de tudo para eles não ficarem juntos.Muahaha!

                                  #Pensamento do Chris Off*


                                              *Você On*

Depois do Justin ter ido embora subi para o meu quarto lavei o meu rosto e fui dormir,eu sei que está cedo demais para dormir mas é que quando se tá triste você fica deprimida e dá vontade de ficar sozinha,de ficar quieta em um canto e chorar,eu me deitei na cama e capotei.

[...]

Ainda não tinha chegando os quarto dias de feriado do carnaval mas eu não estava afim de ir para a escola não,fiquei em casa comi o pote quase todo de nutella,comprei toddynho e outras besteiras...

[....]

Já estava de tarde eu estava dormindo até que meu celular toca e era a Caitlin:

                                         *Ligação On*

Caitlin – oi (seu apelido)

Vc – oi

Caitlin – você está afim de sair com a gente?

Vc – ahãm,que horas?

Caitlin – às três,pode ser?

Vc – ahãm pode sim

Caitlin – então tá,nós passamos aí para te buscar,tchau beijos

Vc – tchau beijos também

                                     *Ligação Off*

Como era 14:50 (2:50 PM) tomei banho vesti essa roupa:
                                     

E fiquei lá na sala esperando eles chegarem e provavelmente Justin estaria com eles também mas estou nem aí...Eu estou namorando e ele tem que respeitar isso.Depois de pouco tempo eles chegam o Justin ficava me encarando o Chris ficava encarando o Justin a situação estava tensa:

Chaz – eer...bora ir para uma sorveteria *tentando acabar com a tensão entre mim,JB,Chris*

Todos – vamos *não em coro*

Fomos de táxi para uma sorveteria muito legal...Chegamos lá fizemos os nossos pedidos e depois saboreamos os sorvetes nós brincávamos demais o Chaz e o Léo ficavam fazendo gracinhas aaah que saudade de todos esses retardados kkk’ é nós somos um bando de idiotas e eu amo isso kkkk’

1 dia depois....

Hoje eu acordei fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa:
                             

Tomei meu café da manhã e um tempo depois Christian apareceu:

Chris – eu quero conversar com você *serio*

Vc – sobre?

Chris – o Justin?

Vc – por quê?

Chris – você ainda sente algo por ele,né?

Vc – não

Chris – fala a verdade

Vc -  é verdade,não

Chris – PORRA (SEU NOME) FALA A VERDADE,VOCÊ GOSTA DELE? *irritado e com raiva*

Vc – PARA DE GRITAR COMIGO

Chris – FALA,VOCÊ AINDA O AMA?

Vc – LÁ NO FUNDO EU AMO SIM,E O QUE VOCÊ VAI FAZER? *irritada*

Chris – eu sabia,você só me usou para esquece -lô,quando vocês voltassem você ia me jogar fora como um copo de plástico

Vc – também não é assim Christian

Chris – É SIM.EU TE ODEIO (SEU NOME).NUNCA MAIS EU QUERO OLHAR PARA A SUA CARA VADIA

Vc – TÁ SEU VIADO,O NOSSO NAMORO ACABOU AQUI

Chris – bom mesmo *sai e bate a porta*

Vc – EU TE ODEIO,ODEIO,ODEIO,odeio


                              Continua....

Espero que gostem....É pois é o namoro de você e Christian termonou.Será que tem chances de você e JB reatar o namoro?Só no próximo capítulo.

 JehhLuz | @JehhPurpleNinja:uhhu ~~samba~~ postei
Anônimo:aaaa obrigada linda *-*
Anônimo:continuei...Sigo sim *-*
@BieberMyCute:eu aviso algumas beliebers que sei o nome do user mas as que eu não sei não tem jeito de avisar mas sempre quando eu posto eu aviso nos meus 3 fc's =) @justin_geovanna,@ImaginesBelieb e @JusNSNBelieve.

Um comentário:

  1. aaa eu acho siim que tem muitas chances seles voltarem!! afinal tou louca p isso acontecer

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*