segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.80


Amanhã já embarco para o Brasil aaah que emoção kkkk’


Já era umas 9:50 PM (21:50) quando eu fui dormir o vôo saia às 7:30 AM (7:30) eu não esperava a hora de chegar no Brasil.

[.....]

Uhules hoje eu vou para o Brasil...Quando eu levantei eu senti um frio na barriga indicando que ia acontecer uma coisa eu não dei bola deve ser porque eu vou para o meu segundo país preferido...Fiz minha higiene matinal vesti essa roupa:

Tomei meu café da manhã....Peguei as minhas malas pois nós íamos passar cerca de uma semana lá...O Derek pegou as dele minha mãe ia poder ir ao aeroporto por causa do trabalho:

Pattie – tchau amores  - beijo na testa de cada um – juízo me?

DB & JB – pode deixar mãe

DB& JB – ei falamos ao mesmo tempo,pega no verde *eu peguei no verde*

Fomos para o aeroporto fizemos o chek-in toda a galera estava lá um tempo depois o nosso vôo foi anunciado...Entramos no avião e fomos para o Brasil:

Léo – Justin você está com frio na barriga?

JB – sim e você

Léo – também (JB e Léo eram fanáticos pelo Brasil)

[...]

Horas depois já estávamos em solo brasileiro aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu estou no Brasil rebola por fora eu estava assim:

                           


Mas por dentro eu estava assim:



Deixamos nossas malas em um hotel e fomos andar um pouco pelos pontos turísticos de *escolha uma cidade mas tem que ser a mesma cidade da (seu nome)* Estavamos lanchando quando a Caitlin fala:

Caitlin – vamos na casa do meu irmão

Todos – bora

Caitlin – ok vou ligar para ele


Minutos depois a Caitlin volta:

Caitlin – vamos?

Todos – vamos

                                    Continua....

Espero que gostem.....OMB,OMB,OMB que frio na barriga gosh será que (seu nome) e JB vão se encontrar?Nó próximo capítulo.Wow 39 seguidores aaaa ~~samba~~.
We♥Kidrauhl:continuei dona Fernanda *-*
Juuliaa:continuei linda *-*

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*