terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.81


Todos – vamos

                                    *Justin Off*

                                     *Você On*

(Relembrando)

Uhules hoje é sábado e eu vou na casa do Chris vamos nos se divertir muito pois ele me ligou falando que uns amigos deles iam estar lá daqui....Ah já ia me esquecendo eu fiquei sabendo pela a Caitlin que Gabi está grávida e os pais bem o pai dela a pois para fora de casa e eu fiquei besta como ele pôde fazer isso com ela na hora que ela mais precisa da família ele faz isso me deu vontade de ir lá em Atlanta dar uns tebefe ele rum u.u mais a mãe e o irmão dela a apóia e estão do lado dela pelo mesmo isso,né? Bom vou me arrumar para ir na casa do Chris....

Tomei um belo banho vesti essa roupa:
                                  

Chegando lá os amigos de Christian não tinha chegado:

Chris – vamos para o meu quarto

Vc – hhmm vamos sim safado

Chris – eu não sou safado

Vc – ahãm sei

Chris – eu sou um pouco *subindo as escadas*

Vc – tá sei,finjo que acredito

Chris – então o safado aqui quer um beijo *abrindo a porta do quarto*

Vc – ok meu safado *entra e o Christian fecha a porta*

Chris – cadê o beijo?

Vc – calma eu estava esperando você entrar *vai chegando perto dele*

Chris – eu te amo *sussurra*

Vc – eu também *também sussurra*

Eu beijei um Christian o beijo começou calmo mas depois foi ficando cada vez mas hot...Christian me deita na cama e beija meu pescoço eu mordia o lábio inferior dele nós dois estávamos ficando excitados...eu tirei a camiseta dele e ele tirou a  minha ele beijava a minha barriga e eu seios eu ainda estava de sutiã beijávamos com muito prazer quando ele ia tirar meu sutiã a campainha toca:

Chris – aff quem é esse estraga prazer *beijando meu pescoço*

Vc – não sei  - a campainha toca de novo – acho melhor você ir atender *Chris ainda estava me beijando*

Chris – a não,vamos fingir que a gente não esta em casa e vamos continuar o que começamos

Vc - * a campainha toca de novo* Christian vai atender ou nunca mais eu transo com você

Chris – tá,tá eu vou *se levanta e vesti a camiseta e vai atender a porta*

Eu vesti minha blusa fui até o banheiro do quarto de Christian arrumei o meu cabelo e quando eu ia saído ouço vozes conhecidas mas nem dei bola Christian  e esses amigos dele parecem estar muitos felizes acho melhor eu ir para casa e deixar eles curtirem esse tempo juntos...Peguei minha bolsa e desci:

Vc – Chris eu acho que vou para...  -  meu coração acelerou -.O que você está fazendo aqui? *espantada*

                                                   Continua...

Espero que gostem....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem será essa pessoa? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que frio na barriga ( se eu que sou a autora da IB e estou com frio na barriga imagina as leitoras...Devem estar quase morrendo)

4 comentários:

  1. é eu to morrendo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa continua por favor!!! To com muito frio na barriga!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tem razão! tô morrendo, sofrendo muito! continua logo, please, tá muito bom, tô mto curiosa! s2

    ResponderExcluir
  4. posto logo amor, ta perfeito *---* , faz um big ? *---*

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*