sábado, 20 de outubro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.1


                                                            
 - Novembro de 2009 -.
(Eu sei que em novembro Justin não era muito famoso mas vamos imaginar que nessa #IB ele já era,ok)

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus eu não acreditoooo eu consegui ganhar aaaaaaaaaaaaaa...Vocês devem estarem se perguntando “o que você ganhou menina doida” Eu ganhei uma promoção para conhecer o JUSTIN BIEBER aaaaaaaaaaaaaaaaa – sim eu sou uma belieber – e daqui há duas semanas eu estou embarcando para Los Angeles e curtir o show do Juuusstiin aaaaaaaaa to pirando aqui Manolo.Nossa to tão entusiasmada que eu nem me apresentei...Meu nome é Lissy mas pode me chamar de Lis eu tenho 14 anos e sou belieber,moro no Rio de Janeiro e sou Brasileira.(se quiserem podem se imaginar que você é a Lis,tá) Minha mãe se chama Marie,meu pai se chama Wagner e meu irmão se chama Vinicius.

Duas semanas depois...

Eu acordei muito animada hoje...Coloquei uma roupa.Tomei meu café da manhã minha mãe e meu irmão foram comigo até o aeroporto...Eles vão comigo para Los Angeles ,meu pai não vai poder ele tem que trabalhar...Meu irmão é mais velho que eu...Eu tenho 14 e ele 18 ele me enche o saco cara...Chegamos no aeroporto e o pessoal a promoção estavam lá...Fizemos o check – in e embarcamos:

Lis – omb eu nem acredito que vou conhecer o Justin

Vini – é pode acreditar maninha

Lis – você não me cansa de me chamar de “maninha” não?Isso irrita

Vini – por isso eu te chamo de maninha!maninha

Lis – aff – sim eu odeio quando ele me chama de maninha ou mana e essas coisas ai -.
Vini – maninha você gosta de cachorros?

Lis – o mãe fala para ele parar de me chamar de maninha

Marie – vocês dois não dão trégua não

Vini e Lis – não

Uns minutos depois eu coloquei o meu fone de ouvido liguei me ipod coloquei “Kiss & Tell’ do Justin Bieber para tocar e logo adormeci hoje eu acordei muito cedo.
[...]

Vini – acorda belieber o avião já vai pousar

Aos poucos minha vista começou a desembaçar:

Lis – tu é chato em

Minutos depois eu já estava em solo firme:

Lis – ai meu Deus o Justin passou por esse portão.O Justin já pisou aqui.O Justin já respirou o mesmo ar que eu aqui

Marie – da pra parar de dar alouca menina

Lis – não

Vini – ee mãe vai se acostumando agora *ri*

Lis – idiota

Vini – chata

Lis – feio

Vini – feia

Lis – imprestável

Vini – louca

Lis – feio 2.0

Vini – chata 2.0

Marie – parou vocês

Vini & Lis – paramos

Raquel – bom,vamos para o hotel (ela faz parte da produção da promoção)

Lis – sim vamos

Pegamos as nossas malas e fomos para o hotel...No caminho eu vi uns lugares muito bonitos e legais...Já que o show é na sexta e hoje é segunda eu vou sair um pouco...Curtir a cidade...

                                      Continua....

Espero que gostem do primeiro capítulo da nova #IB.
O nome da meni a é Lissy mas se vocês quiserem podem se imaginar no lugar dela.

5 comentários:

  1. Ameeeei a ib nova, continua??

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaa que maximo o nome do seu/meu irmão é Vinicius?? Omb o nome do meu irmão é Vinicius kkkkk amei a 1º capitulo da IB e sei que eu vou amar todos que viram kkk super megaa hiper continua Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir
  3. Ta muuuito perfeito, tenho certeza que vou amar! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*