domingo, 21 de outubro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.2

                                         
Pegamos as nossas malas e fomos para o hotel...No caminho eu vi uns lugares muito bonitos e legais...Já que o show é na sexta e hoje é segunda eu vou sair um pouco...Curtir a cidade...

Fomos para o hotel e pegamos as chaves dos nosso quartos e subimos...Meu quarto era realmente muito lindo...Fui no banheiro e vi que ele também era bonito...Cara tudo aqui é bonito LOOOL tá parei u.u.Tomei um banho bem relaxante coloquei essa roupa.Dormi um pouco...

[...]

Acordei com o meu irmão me fazendo cócegas:

Lis – oh seu viado para

Vini – eu não sou viado

Lis – então porque você não tem namorada?

Vini – até hoje nenhuma me chamou atenção.Levanta logo que nós vamos num restaurante jantar

Lis – jantar?Quantas horas eu dormi?

Vini – oito horas

Lis – nossa *surpresa*

Vini – depois fala que não é preguiçosa *vai em direção a porta*

Lis – viado *taca um travesseiro nele e ele fecha a porta*

Fui até o banheiro tomei banho coloquei uma roupa

E saí...Desci até a recepção e encontrei minha mãe,o vini e a Raquel:

Raquel – vou levar vocês até o restaurante mais sofisticado e perfeito da cidade,vamos

Nós – vamos

Entramos em um táxi...Um tempo depois chegamos no restaurante...Nos sentamos ao lado de uma mesa lá...Às pessoas que estavam na mesa parecia que eu já tinha visto elas mas não lembro onde foi.Me sentei e logo um garçom nos trouxe o cardápio...No cardápio eu vi “macarronada” e me veio na hora o Justin na minha cabeça e eu sorri automaticamente...Passei um pouco às folhas do cardápio e vi uma Lasanha que me deu água na boca:

Lis – hãm...vou querem lasanha

Vini – tu é viciada em lasanha em

Lis – sou sim ,problem?

Vini – não

Marie – vocês não vão começar a brigar aqui não,né?

Raquel - *ri* eu sei bem como é isso.Eu tenho um irmão também e ele é como o Vinicius

Lis – finalmente alguém que me entenda *erguendo as mãos para o céu*

Raquel - *ri*

O garçom chegou e fizemos os nossos pedidos...Eu pedi Lasanha e uma coca...Minha mãe Torta de frango e suco de laranja...Meu irmão pizza de calabresa e fanta uva...A Raquel risoto e suco de uva...Um tempo depois nossa comida chega.Em quanto eu comia eu olhava para a mesa ao lado discretamente e olhava as pessoas sentadas lá uma menino de boné e capuz e outras pessoas...Eu já vi eles em algum lugar..Aaa é horrível quando te da um branco cara...O menino se levanta e vai até o toalhete....Terminei de comer:

Lis – vou até o toalhete já,já eu volto

Marie – tá bom

Fui até lá e quando eu estava entrando onde ficava os toalhetes femininos e masculinos - eles ficavam um do lado do outro -  eu esbarrei com uma pessoa eu olho para ela AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS NÃO ACREDITOOOO É O...

                            Continua...

Espero que gostem...Será quem é essa pessoa?E quem será as pessoas da mesa?Saberá no próximo capítulo.

2 comentários:

  1. Primeira ~~conga la conga~~ ! Será será será? Bieber ???? to ansiosa aqui hahaha ! (sério )Continua flor ! Beijooos !

    ResponderExcluir
  2. Ela viu o Justin e as pessoas da mesa são a equipe, sabe, Kenny, Alfredo, Scott, essas pessoas, tenho quase certeza! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*