sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lighters - Cap.6


                            
                                     
Ai meu Deus...

O Justin estava no meio da rodinha apanhando e estava todo machucado,o rosto dele estava com sangue.Cheguei perto deles e fui os empurrando de perto dele:

(SN) – PAREM,PAREM DE FAZER ISSO – gritei com eles

Jorge – por que?Está divertido – deu um chute no estomago de Justin

(SN) – SÓ SE FOR PARA VOCÊ.VOCÊ IA GOSTAR SE FIZESSEM ISSO COM VOCÊ?VOCÊ IA GOSTAR DE 
SER XINGADO TODOS OS DIAS?VOCÊ GOSTARIA DE SOFRER BULLYING TODOS OS DIAS?E TUDO CALADO SEM DIZER NADA.EU TENHO CERTEZA QUE NÃO,VOCÊS SÓ FAZEM ISSO COM ELE PORQUE ELE É INCAPAZ DE SE DEFENDER.SE FOSSE ALGUÉM DO MESMO PORTE QUE O SEU VOCÊ NÃO AGUENTARIA

Matt – ele é só um nerd,por que se preocupa com ele?
(
SN) – ele é um ser humano como vocês

JB – deixa quieto (Seu nome) – falou com muita dificuldade e tentando se levantar do chão mas sem sucesso,seus óculos estavam quebrados no chão


(SN) – não,não vou deixar quieto – ajudei ele se levantar – o que vocês ainda estão fazendo aqui?Saem

Eles todos saíram sem dizer nada

JB – obrigada – sussurra

(SN) – de nada

O levei para a enfermaria da escola o deixei lá e chamei o diretor.Chegamos na enfermaria,a enfermeira estava passando remédio em seus ferimentos e ele fazia caretas e reclamava que estava ardendo:

Diretor – o que houve?

JB – nada!

(SN) – alguns meninos do time de basquete espancou ele

Alguém entra com tudo na enfermaria.Era o Chaz:

Chaz – e aí cara.Como você está?Vim correndo quando soube

JB – eu estou bem

Chaz –não parece.Você tem que fazer aula de karate ou Box sei lá.Para aprender se defender

JB – eu sei,mas eu não tenho corpo para isso
Enfermeira – prontinho – disse terminando de colocar um curativo em cima da sobrancelha dele onde tinha um corte

Diretor – qual os nomes dos alunos que fizeram isso com você rapaz?

JB – nã...- eu o interrompi

(SN) – Jorge,Colle,Zack,Felipe,Martin,Matt e Kleber (marido da Brubs kkkk’.A Brubs Biebs entendi kkk)

Diretor – ok,vou conversar e dar suspensões para esses seis alunos

(SN) – ok

(Seu Nome) – Off

Justin – On

Eu estava andando pelo colégio e fui para um lugar que ficava atrás do mesmo.Minutos depois vejo pessoas se aproximarem de mim:

Colle – e ai Bieber?

JB – oi – formou-se uma roda em volta de mim,jogadores de basquete,cheersliders e alguns outros alunos

Kleber – como vai o nerd de notinhas boas?

JB – bem – eu estava estranhando.O que eles querem?Não é coisa boa

Jorge veio para cima de mim e me deu uma rasteira e eu cai no chão,quando eu cai ouvi risos e gritos animados:

Jorge – otário – cospe na minha cara

Tentei me levantar mas recebi um chute no meu estomago e depois um soco no rosto perto da boca,senti meu sangue descendo e uma dor insuportável.

JB – parem – falei já com dificuldade

Essa tentativa deles pararem foi em vão fez eu ganhar mais socos,ponta pés e pisadas.eu já estava no chão,minhas pernas doíam como o meu corpo inteiro. Jorge,Colle,Zack,Felipe,Martin,Matt e Kleber estavam me batendo muito.Ouvi um voz de alguém gritando falando para parar,nem percebi quem era:

– PAREM,PAREM DE FAZER ISSO – grita a pessoa

Jorge – por que?Está divertido – deu mais um chute no estomago meu estomago

(SN) – SÓ SE FOR PARA VOCÊ.VOCÊ IA GOSTAR SE FIZESSEM ISSO COM VOCÊ?VOCÊ IA GOSTAR DE SER XINGADO TODOS OS DIAS?VOCÊ GOSTARIA DE SOFRER BULLYING TODOS OS DIAS?E TUDO CALADO SEM DIZER NADA.EU TENHO CERTEZA QUE NÃO,VOCÊS SÓ FAZEM ISSO COM ELE PORQUE ELE É INCAPAZ DE SE DEFENDER.SE FOSSE ALGUÉM DO MESMO PORTE QUE O SEU VOCÊ NÃO AGUENTARIA – percebi que era a (seu nome)

Matt – ele é só um nerd,por que se preocupa com ele?

(SN) – ele é um ser humano como vocês

JB – deixa quieto (Seu nome) – falei com muita dificuldade e tentei me levantar do chão mas sem sucesso,meus óculos estavam quebrados e jogados no chão

(SN) – não,não vou deixar quieto –me ajuda me levantar – o que vocês ainda estão fazendo aqui?Saem

Eles todos saíram sem dizer nada:

JB – obrigada – sussurra

(SN) – de nada
Ela me ajudou ir até a enfermaria.Chegando lá ela sai dizendo para a enfermeira que ia ir na sala do diretor:

Enfermeira – agora vamos cuidar desses machucados – disse com um vidro de álcool na mão.É agora que eu morro de vez

JB – não precisa – me levantai da maca mas ela me empurrou

Enfermeira – senta ai mocinho,você está muito machucado

JB – é álcool,isso dói demais

Enfermeira – logo passa

Ela começou a passar álcool nos meus machucados e eu gritava,PORRA ESTÁ DOENDO DEMAIS VELHO.A 
(seu nome) chega junto ao diretor

[...]

No fim da aula o diretor me chamou para ir à sala dele.Cheguei lá e vi Jorge,Colle,Zack,Felipe,Martin,Matt e 
Kleber eles olharam olharam mim tipo “Vocês nos entregou seu magrelo feio” .Me sentei na cadeira em frente ao diretor e ele começou a falar:

Diretor – foram esses seis jovens que te bateram Bieber?

JB - ... – assenti a cabeça positivamente com medo

Martin – é mentira dele,ele está mentindo,não foram nós, senhor Selick

Diretor – eu sei que são vocês.Não adianta mentirem para mim.Isso se chama bullying,isso é crime,eu podia 
muito bem entregarem vocês para a policia

Matt – não faça isso por favor – eles pareciam estarem com muito medo,engraçado quanto eles ficam quietinhos perto do diretor  e se borrando de medo

Diretor – Justin,você está liberado,pode ir embora

JB – obrigado – sai da sala e fui até meu armário

Na saída da escola eu vi Chaz me esperando:

Chaz – como foi lá dude?

JB – acho que o diretor vai suspender eles

Chaz – tomara.Ah a (seu nome) está te esperando na biblioteca – WHAT?

JB – o que?

Chaz – é isso mesmo que você ouviu conquistador barato – eu ri de Chaz – vai lá

JB – tá.Tchau ai mano – toque de mão

                                          Continua...

Espero que gostem...O que vai rolar na biblioteca?
Fiquei doida 8 comentários O.O

9 comentários:

  1. OMB OMB OMB eu defendi o Justin aaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk amei demais super mega hiper continua tomara que essa ida a biblioteca seja boa hein kkkkk Beijos com Swag para você :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA GEOVANNA EX-MARIDO ,HA PQ COLOCOU ELE PARA BATER NO BIEBS ? ELE É BOYLIEBER HUM,
    caralho eiita' kkkkk
    ameeeeei ameeeeii esse cap.
    quero mais , quero mais , quero mais......
    Pleaseeee!XoXo♥

    ResponderExcluir
  3. Amei demaissssssssssss HUSASASAHSHA continua ;) - Bruna ;)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o que sera que vai acontecer na biblioteca?

    ResponderExcluir
  5. Ta mais do que perfeito, continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*