quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.5


                              
 Eles saíram do quarto e eu fiquei lá...

Tomei um banho vesti meu pijama:

Assisti um pouco de TV e dormi.

[...]

Acordei era 10:29 AM...Fui para o banheiro fiz minha higiene vesti roupa.E desci até o restaurante para comer alguma coisa...Logo quando cheguei lá vi minha mãe o Vini e a Raquel conversando e me sentei junto com eles:

Lis – bom dia!

Eles – Bom dia

Minha mãe não parecia mais zangada comigo – o que é ótimo – o meu irmão era o lesado de sempre e idiota,eu mereço,e a Raquel era sempre de boa.Eu pedi umas torradas e suco de laranja o meu favorito...Logo meu pedido chegou e eu comi:

Lis– mãe posso sair hoje?

Mãe – o que eu disse ontem para você?!

Lis– ah é mesmo.Tinha esquecido

Vini – e você não tem como provar que tinha saído com o JB

Lis– é mas EU vou provar otário

Sai da mesa e fui para o meu quarto vi meu celular vibrar em cima,tinha esquecido ele no quarto:

                                         *Ligação on*

Lis– alô?

Xxx – oi (seu nome) – reconheci a voze quase gritei mas eu me controlei -.

Lis– oi Justin,beleza?

JB – ahãm,você?

Lis– sim

JB – eu te liguei mais cedo só que você não atendeu?

Lis– ah,é que eu tinha esquecido meu celular no quarto

JB – atá..ah você eu posso ir ai no hotel?

Lis– claro que sim

JB – tá bom lá para uma hora,uma e meia eu apareço ai

Lis– tá estou te esperando – contando os SEGUNDOS -.

Ficamos conversando sobre várias coisas e depois ele infelizmente teve que desligar pois tinha uma entrevista MERDA DE ENTREVISTA kk’

[...]

Eu tinha acabado de almoçar...Para ajudar passar o tempo eu tomei um banho vesti essa roupa:


E fiz um rabo de galo no cabelo...Mexi no pc conversei com minhas amigas e logo ouvi alguém batendo na porta e sorri e quando abri a porta...Era a peste do meu irmão:

Lis– o que você quer?

Vini – nossa é assim que você trata o seu irmão

Lis– cala a boca idiota

Justin chega:

JB – oi Lis

Vc – oi Justin

JB – que é ele? *olhando para o Vini*

Vini – prazer sou o namorado dela

JB – você tem namorado?

Lis– não,esse ai é o idiota do meu irmão

JB – aaa tá

Lis – Vini pode sair daqui

Vini – mas eu preciso de dinheiro

Lis – não sou caixa eletrônico *puxa o Justin para dentro do quarto e fecha a porta* não liga não ele é um idiota

JB - *ri* tá

Ficou um silêncio mortal por um minuto só que ai o Justin fala:

JB – vamos sair?

Lis– vamos!Mas tem um problema

JB – qual?

Lis – minha mãe!Lembra daquele dia que nós ficamos um tempão conversando no shopping?

JB – lembro

Lis – então,eu cheguei tarde no hotel e minha mãe ficou muito brava comigo e falou que eu só vou sair do hotel para ir no show e para ir embora e eu falei que eu estava conversando com você e tal ela não acreditou e eu falei se eu te levasse para ela,ela ia me tirar do castigo e ela falou que sim.Nossa fiquei tonta

JB - *ri do meu comentário* uai então vamos lá nela

Vc – *ri* vamos

Fomos até o quarto da minha mãe e bati na porta
                                                 
                                                      Continua...
Espero que gostem...

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*