terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.8

Lis – me da uma advertência logo de uma vez


Silvia – e é isso que eu vou fazer

Ela pegou uma papel em uma gaveta da mesa dela e provavelmente esse papel é uma advertência,escreveu algumas coisas nele e me entregou e o que eu pensava estava certo era uma advertência.É hoje que minha mãe me mata,a segunda advertência em um mês mais uma e eu vou ser suspensa pela quarta vez no ano,nem sei como eles ainda não me expulsaram:

Silvia – traz assinado pela sua mãe ou responsável amanhã e você só entra acompanhada pelos pais

Lis – ok – sai da sala dela e fui para a sala de aula.Pedi licença para a professora e me sentei:

Lucy – e aí.O que aconteceu? – tirei o papel de dentro do bolso e mostrei para ela – o que é isso?

Lis – uma advertência

Isaac – outra?

Lis – isso mesmo

Lucy – sua mãe vai te comer viva

Lis – eu sei.Mas fazer o que?

[...]

As aulas passaram. HALLELUJAH (Big Sean Voice).Infelizmente tive que ir para casa.Eu peguei o ônibus e fui para casa,desci no ponto onde eu sempre desço.Caminhei até em casa e entrei:

Lis – hey galera,cheguei

Subi para o meu quarto.E sobre a advertência,haha’ tá pensando que eu vou mostrar para mim mãe,vou dar um jeito nisso.
Tomei um banho pois estava fazendo um calor do caralho,vesti uma roupa e desci para almoçar:

Lis – e ae família linda

Vini – o que você quer? – meu irmão falou isso porque sempre quando eu quero alguma coisa eu fico toda fofa,tipo assim

Lis – eu estou feliz

Marie – o que aconteceu?

Lis – nada,Agora vou comer – colocando a comida na boca

Bom,meu irmão ficou um gostoso de 23 anos,se não fosse meu irmão eu pegava,eu agora estou  um pouco mais rebelde e você provavelmente percebeu.
Terminei de comer,minha mãe e meu irmão foi trabalhar.E vocês perguntam:”E seu pai?” Bem,meu pai está morando nos Estados Unidos,ele foi transferido para lá,eu queria ir mas minha mãe não deixou.Eu fiquei de boa em casa.Dormi até às três da tarde,mexi no pc,conversei com minhas amigas belieber no twitter,li imagine belieber e fui comer alguma coisa pois eu estava brocada de fome.

[...]

No dia seguinte eu acordei cedo,fiz minha higiene matinal,vesti meu uniforme,peguei minha mochila,desci e tomei meu café da manhã:

Vini – Lis,hoje eu vou te levar para a escola – NÃO!

Lis – não precisa

Vini – precisa sim

Lis – tá bom – não,não pedi para assinarem minha advertência,eu não vou entrar na escola

Meu irmão me levou para a escola em sua EcoSport:

Vini – tchau maninha

Lis – tchau – desci do carro e encontrei Lucy e Isaac:

Lis – oi

Lucy – oi

Isaac – alguém assinou sua advertência

Lis – não u.u.E como eu não posso entrar porque não assinaram a advertência eu vou andar por ai.Sei lá

Lucy – meu Deus você não é normal

Lis – nunca fui.Nem uma belieber é – ri

O sinal tocou e eles tiveram que entrar,eu olhei em volta:

Lis – para onde eu vou agora? – sai andando

                                          Continua...

Espero que gostem...Fiquei alguns dias sem postar porque eu estava cansada,eu estou dando tudo de mim para consegui postar as 3 #IB’s três todos os dias.Thank's pelos 5 comentários.

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*