quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.9

                                             

Lis – para onde eu vou agora? – sai andando

Fui ao shopping,fiquei olhando as vitrines das lojas,só fiquei olhando mesmo porque eu não tenho dinheiro kkkk’.Quando deu a hora do intervalo na escola eu fui até o Mc Donald  e comi um big Mac.
Sai andando pela shopping de novo e sai dele.Eu estava andando quando eu encontro uma policial multando um carro:

Lis – ei,o que está fazendo? – falei chegando perto do homem

Policial – multando o carro por estar estacionado em um lugar proibido

Lis – quem te deu autorização para me multar seu otário

Policial – você vai levar mais um multa por desacato a autoridade 

Lis – vai se fudar

Policial – duas multas por desacato a autoridade – ele escreveu no papel lá e eu sai

To nem ai,o carro não é meu mesmo haha’.Sou muito mal.Eu estava andando quando eu vi um carro conheci. VISH PORRA É O MEU IRMÃO.Tentei me esconder mas ele me viu e pegou no meu braço com força:

Lis – oooooooi – falei com uma sorrisinho

Vini – oi nada.Oque você está fazendo aqui?Por que não está na escola?

Lis – sai mais cedo

Vini – larga de mentir – porra,ele sabe quando eu estou mentindo

Lis – é serio – insisti

Vini – então vamos lá na escola para ver se é verdade

Lis – nããão

Vini – se não tem aula vamos ver se é.Quem não deve não teme – sim eu devo e eu temo – fala a verdade Lissy – iiixe agora a porra ficou seria

Lis - ...

Vini – fala! – ele já estava com raiva

Lis – você está me machucando.TÁ EU GANHEI UMA ADVERTÊNCIA

Vini – DE NOVO!MENINA O QUE VOCÊ TANTO APRONTA

Lis – por favor,não conte para a mamãe

Vini – É CLARO QUE EU VOU CONTAR – disse indo em direção do carro e – ENTRA NESSA PORRA DE CARRO LOGO – ele entrou e logo eu entrei

O motivo dele estar tão irritado é porque eu ando dando muito trabalho.Ganho advertência,sou suspensa da escola,faço um monte de coisas e estou achando que essa foi a última gota d’água para meu irmão e provavelmente vai ser para a minha mãe.

Chegamos em casa e meu irmão ligou para a minha mãe e nisso ele não falou nem um”a” para mim:

Vini – suba para o seu quarto e espere minha mãe – subi para o meu quarto,tomei uma banho,vesti uma roupa qualquer e desci,minha mãe já havia chegado.Me sentei no sofá

Marie – o que foi Vinicius

Vini – a Lis ganhou outra advertência.Ela escondeu de nós e não entrou na escola hoje

Porra fudeu tudo.

                                     Continua...

Espero que gostem...Vish,o que será sua mãe vai fazer?Descubra no próximo capítulo.
Ah eu não postei a foto do Vini agora.Ele é esse aqui

6 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*