segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.11

                                                   #pensamento do Justin On#


Cara o beijo dela é delicioso estava com gosto de sorvete de creme kkk estava nas nuvens o beijo dela é calmo,romântico eu a amo.


                                          
     #pensamento do Justin Off#


                                              *Derek On*


Quando ouvi o barulho da porta do quarto do Justin se fechar limpei minhas lágrimas de raiva e fui no quarto dele abri a porta bruscamente e ele estava deitado na cama com um sorriso bobo quando me viu perguntou:

JB - estava chorando...porquê?

DB - IDIOTA VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU GOSTO DELA E AINDA VEM ME PERGUNTAR PORQUÊ ESTOU CHORANDO

JB - desculpa então,eu vou falar a verdade...(Derek interrompe)

DB - ah vai falar o que em *Derek estava completamente descontrolado*

Dei um soco naquele idiota e ele deu outro no meu rosto ai começou a briga minha mãe ouviu nós gritando e subiu correndo ele conseguiu arranjar forças para me segurar então eu tinha matado o Justin eu e ele estávamos com o nariz sangrando e com um dos olhos meio roxo ele sentou na cama por alguns segundos e levantou de novo e começou a fala:

JB - então eu vou falar a verdade eu amo a (seu nome) desde quando a vi pela primeira vez nunca contei isso pra ninguém por sua causa *disse ele apontando o dedo na minha cara* guardei isso comigo por todos esse anos e hoje eu não consegui me segurar e a beijei *gritando*

eu fiquei sem reação minha mãe me soltou e eu olhei para ela não acreditando sentei na cama e pensei ele fez isso por mim pra mim fazer feliz em saber que eu sou o único que gosta dela,mais acho que o amor dele é mais verdadeiro que o meu porquê eu só quero ficar com ela porquê ela é bonita mais não por dentro

DB - desculpa não sabia que era assim,você me desculpa brother?

JB - sim desculpo sim você é meu irmão *meio sorrido*

DB - *sorriso* que bom agora vou deixar o caminho livre pra você *abraço*

Pattie  - eu gosto dos meus filhos assim se entendendo 

                                   *Derek Off*

                                   *Justin On*

Sorri pra minha mãe e eles saíram do meu quarto...tomei banho e fui dormir porquê amanhã its friday friday,tá parei u.u

                                  *Justin Off*   


                              Continua...... 

Espero que gostem mais tarde eu posto o cap.12 porquê agora vou ler umas IB's beijos se cuidem///por favor 3 cométarios                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*