terça-feira, 11 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.2

XxXxX - hora se num é os fubazentos tirando o Justin é claro...


Todos olham para ver quem era e quando você vê é ela sim a maldita da Selena.


vc - vai se catar menina 


SG - você continua sendo idiota né 


DB - não fala assim com minha amiga


Todos - é isso mesmo *mais não em coro*


SG  olha o idiota tentando proteger a idiota 


JB - não chama eles assim Selena


Quando Selena ia falar o sinal tocou e todos procuraram suas salas,você ficou ma mesma sala que o Justin,Chaz,Fran e Joyce,para sua sorte Selena já era mais velha que vocês,as aulas passaram você conversou demais e logo no 1º dia de aula vocês levaram bronca da professora que era uma velha chata e você manda ela ir tomar no c** mas a professora não ouviu,chegou a hora do intervalo e vocês foram pegar o lanche:


Ryan - como foi a aula de você?


vc - um tédio


Chaz - ela mandou a professora tomar no c** *ele disse apontando pra vc com o polegar*


Gabi - você é louca menina


vc - ah ela nem ouviu,ha aquela veia chata só briga com o fundão os outros lá na frente estava conversando e ela não brigou


JB - é verdade *toque de mão*


Vocês terminaram de lanchar voltaram para a sala de aula até que as aulas passaram rápido.


                                                    *você on*


As aulas até que passaram rápido eu e a galera fomos embora dei tchau para eles e fui pra casa chegando lá não tinha ninguém mais tinha um bilhete na geladeira e estava escrito...


                                       *Bilhete on*


"Filha vou fazer plantão  no hospital de 48 horas se cuida beijos.ass: mamãe"
         
                                        *Bilhete off*
Fiz uma dancinha louca esquentei monha comida e fui pro me quarto tomar uma banho e mexer no pc.
              
                                    Seu quarto:
                            
                                  Seu banheiro:
                                 
                                  Seu closet:
                                
Terminei de tomar banho fui ao meu closet e coloquei essa roupa:
                            
Mau sentei na cadeira da mesa do meu pc e ouvi meu celular tocar vi o indetificador de chamada era o JB...
                                               Seu celular:
                                      

                                          Continua...
                         Espero que vcs gostem desse capítulo


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*