terça-feira, 18 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.14

Assisti até o fim e fui dormir minha mãe já tinha ido dormir...


Acordei no outro dia era 12:10 minha mãe já tinha ido trabalha e voltado para o almoço  o dia estava completamente nublado e perfeito para dormir...


Mãe - Oi durminhoca 


vc - oi *com mó cara de sono*


mãe - não vai trocar de roupa não 


vc - agorinha eu troco *vc ainda estava de pijama*


mãe - já escovou os dentes?


vc - agorinha,vou almoçar agora


Eu e minha mãe almoçamos e subi para o meu quarto fiz minha higiene e coloquei essa roupa:


                                   

Poucos minutos depois sua mãe foi trabalhar liguei o som no máximo estava passando Usher - DJ Got UsFallin'In Love Ft:Pitbull:


                
E comecei a dançar feito louca e pular também e estava de costa para a porta principal quando eu olho pra trás vejo  Joyce,Gabi,Fran,Caitlin,Chaz,Ryan,Justin e Derek olhando pra  mim e levo um susto


vc - gosh o que vocês estão fazendo aqui?


Joyce -  você dança bem


vc - obrigado,o que vocês estão fazendo aqui?


DB - nós vamos ir ao parque de diversões quer ir também?


vc - LOL vou sim vou tomar banho porquê eu to suada e tanto dançar ok


Cai - ok vai logo 


Eu subi correndo para meu quarto tomei banho e vesti essa roupa;


                              (ESSE TÊNIS É LINDO DEMAIS)


E fomos para o parque chagamos lá  e fomos direto para montanha russa 


vc - nossa maneira eu vou


Chaz - que meda eu não vou


vc - se você for homem você vai


Chaz - eu não sou homem eu sou adolescente tenho 17 anos RUM


Joyce - aaaah Chaz vamos logo


Ryan - é larga de ser cagão 


Chaz - só por causa que você falou isso eu vou porquê eu não sou cagão rum *estufando o peito*


Derek - então bora comprar os ingressos para nós entrar 


todos - bora 


                                       *Você Off*


Vocês compraram os ingressos e depois foram para fila para entrar na montanha que estava enorme vocês eram os penúltimos mais a fila foi crescendo e o Chaz estava suando frio...a fila andou e chegou a vez de vocês estava assim: JB e você,Derek e Fran,Joyce e Chaz,Ryan e Gabi,Caitlin e Felipe *Felipe é um garoto que ela conheceu na fila e ficaram colegas nada mais*


                                      *Chaz On* 


Eu estava suando frio...estava com medo sim,chegou nossa vez eu fui com amor da minha vida kkk mais ela não sabe disso ainda sentei do lado de Joyce as travas de segurança da montanha travou e a montanha russa começou a se locomover até que não é tão assustados kkk.
                
                                    *Chaz Off*




                              Continua....


Espero que gostem desse cap. fiz com muito carinho 


Resposta do cometário.


sabrina e tayna:obg por amar todas kkk amanhã eu posto o 15.


















                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*