terça-feira, 25 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.19

todos nós fomos para a dispensa e ligamos a luz e nós deparamos com a...


Com uma mascará de halloween que meu pai usou a muito tempo atrás ne uma festa eu era só uma bebezinha a mascará no escuro era realmente assustadora 




                                               

Eu comecei a rir e os outros também Justin tinha ficado na sala...chegamos na sala rindo e Justin olhou pra nós tipo "porquê vocês estão rindo?"


Vc - JB você não imagina o que você viu *falou rindo demais*


JB - o que eu vi?


Chaz - uma...uma...mascara de halloween *quase ñ conseguindo falar*


Ryan - mais vc viu no escuro então não vamos zuar você


JB - tá,mas que mascara era ?


vc - isso *levantando a mascara*


JB *riso* isso dai meu Deus não acredito que eu assustei com isso


nisso sua mãe desse as escadas


Mãe - meninos vão dormir já está muito tarde


vc - ok vou pegar alguns colchões porquê vamos dormir na salaa todos juntos


Eu peguei uns colchões coloquei um do lado do outro na sala peguei também travesseiros e cobertas nos deitamos e começou a chover muito forte eu medrosa já que Juss estava do meu lado mais não tããão do meu lado haha eu me aproximei dele e perguntei:


vc - Juss?


JB - hum...*resmungando*


vc - posso dormir com você?


JB - pode sim vem cá - ele ergueu a coberta e você se ajeita e ficam de conchinha (OBS:JB estava sem camisa,meu Deus morri)


                                                *VocêOff*


O dia amanhece e estava com sol...você acorda já era 1:00PM(13:00) você fez almoço sua mãe tinha deixado um bilhete na geladeira


                                         *Bilhete On*


"Filha hoje não vou almoçar em casa...então você faz o almoço,Beijos...Mamãe"


                                        *Bilhete Off*


Você tomou banho e vestiu essa roupa:


                        

Fez o almoço arrumou a mesa e para acordar a galera ligou o som bem alto eles levaram mó susto e você ficou rindo da cara deles


Chaz - *meio sonolento*de que você tá rindo 


vc - da cara de vocês *rindo ainda*


Ryan - não teve graça nenhuma


Todos - é


vc - pra mim teve rum,bora bora bora o almoço já está pronto e na mesa




                                          Continua...


Lindaas desculpa de novo por ñ ter postado ontem porquê minha mãe ontem tirou o pc de mim =/ e ñ deu pra postar #cry


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*