domingo, 16 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.8

Profª - vou passar um trabalho para fazer em dupla ok,eu vou fazer as duplas então,Chaz e Francyelle,Joyce e Lucas *Lucas é um menino da classe ok*Justin e...


Profª - Justin e (seu nome)....*a professora fez as outras duplas da classe*


Por fora eu estava normal mas por dentro estava soltando foguetes kkk...justamos as nossas mesas...


                                                  *Justin Off*


                                                  *Você On*




Quando a professora falou que eu ia fazer dupla com o Justin meu coração bateu forte juntamos nossas mesas a professora entregou a folha do trabalho com um monte de contas aquilo ali não era matemática não era instrumento utilizado pelo capeta.


JB - iiih não sei nada


vc - nem eu ninguém mandou juntar dois retardados que não se dão bem com a matemática 


JB - concordo com você e o que a gente vai fazer?


vc - vou ver se a professora da brecha e vou pegar cola da Lorin (Lorin era uma manina nerd da sua sala)


JB - *risos* você é foda


vc - eu sei


JB - ah convencida 


vc - sou mesmo haha


A profª deu uma brechinha falei com a Lorin ela nos deu as respostas copiamos tudo entregamos para profª (não faça isso..se já vez é meu mano porquê eu vivo fazendo isso)..voltamos para nossos lugares e o Chaz falou:


Chaz - que coisa que era aquela só pergunta difícil 


Joyce - concordo plenamente


Fran - a última eu nem respondi


JB - eu e a (seu nome) fizemos numa boa


Fran,Chaz e Joyce - COMO? O.O


vc - simples nós pegamos cola da Lorin haha,somos demais bate ae Justin *toque de mão*


JB - yeah


Joyce - seus safados hã,nois quebrando a cabeça e vocês só copiando as respostas manolos


JB - é isso que dá juntar dois retardados *risos*


Chaz - porquê eu não pensei nisso *disse olhando pra cima e com o dedo indicador na bochecha*


vc - haha porquê eu sou fooodaa *risos*


E o resto das aulas foi normal..na hora da saída eu faloi pro pessoal:


vc - uai JB e DB vocês estão morando perto da minha casa?


Ryan - nossa e vocês nem conta pra nois né


DB - desculpa então nem estava lembrando


Cai - que milagre que a Selena e as capachos não veio encher nosso saco


vc - é verdade


Joyce - eu acho que elas faltaram


Fran - finalmente um dia de folga delas *todos ri*


vc - o papo tá bom mais agora tenho que ir pra casa tchau beijos


todos - tchau *mais ñ em coro*


JB - eer eu levo você no meu carro... (Derek intromete)


DB - não eu te levo


vc - eer...eu vou sozinha valeu *sorriso*


Eu sai andando o JB foi pro seu carro e o DB pro dele você andou,andou e andou e chegou na sua casa sua mãe tava em casa porquê era a hora do almoço dela...




                                          Continua...


Espero que gostem divas...amo vocês beijos =)

2 comentários:

  1. CONTINUAAA
    TAH MUITO FODAAA
    NOVA LEITORAAA
    LI TUDINHO
    SE PUDER LE A MINHA TBM

    sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com

    By:tay

    VE SE CONTINUAAA

    e eu colo direto em matematica sou pessima
    logico tinha que ser so 1+1 e acabooo
    kkk'
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oiie amoor tudo bom? Entao quero pedir se voce pode Ler?Seguir?Indicar?Comentar? No meu blog ?la tem 3 #IB's espero que goste e obrigado pela atençao http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/ .


    EU SOU DIFERENTE EU AMO MATEMATCA E SOU OTIMA(NAO ME CHAMEN DE NERD EU NAO SOU) TODOS ME CHAMAN DE LOUCA POR CAUSA DISSO ¬¬'

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*