segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.12

                                                    *Justin On*


Sorri pra minha mãe e eles saíram do meu quarto...tomei banho e fui dormir porquê amanhã its friday friday,tá parei u.u
                                                      *Justin Off*   


                                                   
                                            *Você On*


Fui tomar banho e dormir para acordar cedo porquê finalmente amanhã é sextaaa yes,tomei banho e vesti esse pijama:


                                        *ignore a guria foco no pijama*


Dei boa noite para minhã mãe e fui dormir.No dia seguinte levantei 6:30 A.M fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa:


                                  (xonei na mochila,eu amo roxo haha)




Tomei meu café da manhã e fui para escola chego lá do oi para galera e entrei eu não parava de olhar pro Justin quando ele olhava pra mim eu desviava meu olhar...chegou a hora do lanche e entrei na fila(a eu esqueci o JB e o DB estavam usando óculos escuro por causa da briga)peguei meu lanche e me sentei na mesa que nós sempre nos sentávamos e até tinham a iniciais dos nossos marcados com reorex (é assim que se escreve?)...pra puxar papo...


vc - Porquê vocês dois estão usando óculos escuro?


DB - eeeer...(Justin interrompe)


JB - briga de irmão,sabecome né?


vc - não sei come não


Gabi - vocês brigaram né


DB - sim..coisa de irmão


vc - tá bom


Fran - então mudando de assunto,o que você vão fazer nesse final de semana?


Ryan - vou dormir até 12:00 kkk


Joyce - eu vou ficar no pc o dia inteiro


Chaz - já eu não sei não


DB - eu vou...eu vou...pra onde eu vou?


JB - eu vou pra Goiânia*risos* tá eu também não sei o que vou fazer(esse "eu vou pra Goiânia" eu tirei do melhor do mundo do Pânico na Tv)


vc - eu vou Twittar,tem que twitta,tem que twitta,tweet,retweet até reply vou te dar *risos* (essa musiquinha doida eu tirei do Comédia MTV)


O resto das aulas foram chaaatas e passaram fui pra casa e nem almocei e fui pro meu quarto e peguei no sono e acabei sonhando um sonho que eu queria que fosse realidade e adivinha com quem foi?ele mesmo o Justin ai eu não vu parar de pensar nesse menino não meu Deus...acordei e fui tomar banho vesti essa roupa:


                                      

O tempo estava um pouco nublado e decidi fazer um bolo...fiz o bolo e também mó bagunça na cozinha o bolo ficou assim:




                                     (oh Deus hum delicia)




Comi uns dois pedaços e pra passar o tempo chamei as menina pra vir aqui em casa conversar coisas de meninas todas pôde vir...




                                               Continua.....


Cap.13 ainda hoje...ganhei mais uma seguidora no meu blog to feliz =D por ter gente gostando...por favor me ajudem a ganhar mais leitoras indiquem meu blog please agradeço...


Respondas do cometário do cap.9
tayna e sabrina²:eu que agradeço linda por você ler os cap.e obg por gostar da minha IB.





                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*